Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

Quem está conectado?

104 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca

jcarrer, mksol


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
BANDIT (13573)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
Xann (10394)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
j ricardo (9376)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_leftPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. BarPesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Bar_right 

+14
thallisguimaraes
marioszf
BANDIT
Paulo Corso
Opalamor
Daniel - Comodoro 1980
Magno Rodrigo
Tonho_RS
Malves
Luis_555
Ghost
rafinhajuliao
dinartebot
worm
18 participantes

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por worm Qui 24 maio - 9:20:16

    A GM descobriu em suas pesquisas que os jovens nascidos entre 1981 e 2000 – a geração chamada de “millenials” – estão cada vez mais desinteressados pelos carros e pela cultura automotiva. Seria reflexo dos tempos modernos ou apenas uma questão de falar com estes jovens do jeito certo?

    ... Há quem encare isso simplesmente como um sinal dos novos tempos, de uma nova geração com novos valores, mas é visível que os fabricantes de carros simplesmente não falam para o público jovem, nem fazem produtos direcionados a eles. A solução é começar a compreender esse público e moldar os produtos e até mesmo o comportamento corporativo em relação a eles.


    Vamos e viemos; com os carros de hj, quem tem interesse? Cade os esportivos?

    Link da materia completa: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/pesquisas-apontam-que-jovens-consumidores-nao-querem-mais-saber-de-carros#idc-cover

    dinartebot
    dinartebot
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 238
    Idade : 48
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan 1978

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por dinartebot Qui 24 maio - 9:55:49

    Amigo, não sei se e só o fato de não existirem esportivos. Os esportivos existem com muito mais opções do que na minha época por exemplo.

    Hoje existe muito mais coisas para um jovem fazer. São concorrências que antigamente não existiam.........vários shoppings, internet, produtos eletrônicos, etc...

    Além do que, antigamente o jovem acelerava mais nas ruas. Mesmo que de uma forma perigosa que gerava muitas mortes, mas acelerava. Hoje em dia não se pode passar de 60km/h em muitas ruas do Brasil e se arriscar, sempre tem um radar denunciando...

    Outro ponto que acho muito importante quando se trata de jovens, é que hoje em dia não temos mais um piloto brasileiro que seja ídolo...Parece besteira, mas o jovem se espelha muito em alguém que para ele é um exemplo e isso antigamente criava no jovem um gosto ainda maior pelos carros.
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por rafinhajuliao Qui 24 maio - 10:04:57

    dinartebot escreveu:Amigo, não sei se e só o fato de não existirem esportivos. Os esportivos existem com muito mais opções do que na minha época por exemplo.

    Hoje existe muito mais coisas para um jovem fazer. São concorrências que antigamente não existiam.........vários shoppings, internet, produtos eletrônicos, etc...

    Além do que, antigamente o jovem acelerava mais nas ruas. Mesmo que de uma forma perigosa que gerava muitas mortes, mas acelerava. Hoje em dia não se pode passar de 60km/h em muitas ruas do Brasil e se arriscar, sempre tem um radar denunciando...

    Outro ponto que acho muito importante quando se trata de jovens, é que hoje em dia não temos mais um piloto brasileiro que seja ídolo...Parece besteira, mas o jovem se espelha muito em alguém que para ele é um exemplo e isso antigamente criava no jovem um gosto ainda maior pelos carros.

    concordo com o amigo,
    tem tanta coisa hoje em dia para se "ocupar"... e a parte do ídolo brasileiro concordo mais ainda..
    os pilotos brasileiros estão em decadência.. Bruno Senna só está na F1 pelo nome que carrega.. é um péssimo piloto, Massa é um Rubinho na vida..
    uma pena!!
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Ghost Qui 24 maio - 13:05:56

    O problema é o preço dos esportivos ... Aqui o mais baixo você pode começar com o que, punto turbo ???


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Luis_555 Qui 24 maio - 13:17:10

    Eu já acho que o problema são os carros mesmo... e tbm os valores que eles tinham antigamente e hoje não tem mais na maioria dos casos...

    É aquele esquema de que antigamente comprar um carro era evento pra família inteira, todo mundo olhava, entrava, revirava o carro todo... (talvez nem tão antigamente, na minha família era e é assim ainda e tenho 22) e hoje não, carro serve pra você não se molhar e pronto. Não fosse isso todos andavam de moto...
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Malves Qui 24 maio - 13:20:55

    Eu sou jovem... Very Happy

    Acho que o que foi dito esta certo, hoje, tem muito mais coisa que a 20, 30 anos, galera quer tecnologia...

    Eu meio que nado contra a maré... mas muitos amigos, não dão a minima para o carro que você está... mas sim pro Ipad, Iphone Ipod...

    Sobre a questão dos esportivos...
    Não creio que isso atrairia o jovem que não tem interesse em carros, ele não tem interesse e ponto, não importa se é clássico esportivo SUV...
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Malves Qui 24 maio - 13:22:42

    Uma ressalva, o único valor que os jovens dão para carro é

    É do ano??? se for blz, se não, é carro velho...
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 946
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Tonho_RS Qui 24 maio - 13:23:29

    Fico muito feliz em ser a excessão a regra. Very Happy

    Gosto mais do meu Opala do que de mim mesmo. kkkkkkkk
    Magno Rodrigo
    Magno Rodrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : Opala de luxo 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/09/2010

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Magno Rodrigo Qui 24 maio - 13:25:11

    concordo totalemente...
    e ainda digo mais...
    Há CNH custando mais de R$1000 conto, me diz agora um jovem que terminou agora o 2° grau
    vai querer pagar esse valor na CNH e depois pegar um punto turbo que custa, nem sei o valor aff
    tanbem e de judiar né...
    No brasil o problema e os preços dos carros esportivos...
    mas a CNH e f****...E UMA FACADA...kkk
    Magno Rodrigo
    Magno Rodrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : Opala de luxo 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/09/2010

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Magno Rodrigo Qui 24 maio - 13:27:03

    haa sim...e se for carro novo esportivo coloca rodão 20" rebaixa e coloca 10 mil de som
    e curte ums funk nas esquinas...kkk
    e comedia mesmo...
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Malves Qui 24 maio - 13:29:08

    Se os esportivos fossem baratos, teríamos mais mortes ainda...

    Piazada compra celta, uno, gol 1.0 e bate a 140, 150Hr...

    Imagina comprando Punto turbo...
    Daniel - Comodoro 1980
    Daniel - Comodoro 1980
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 31
    Localização : Botucatu
    Modelo do carro : STD - 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Daniel - Comodoro 1980 Qui 24 maio - 13:49:25

    hahahah "Rodão 20'' e 10 conto de som " pura verdade!

    Sei lá é complicado comparar, pq pensa antigamente a "tecnologia" da época era essa, carros de luxo ou esportivos , TV (programação), rádio, shows e outros. Ainda hj isso tem, mas tem muito mais coisa que a tecnologia trouxe.

    Eu me considero excessão tbm cheers !! Equanto pessoal está falando de ipad, ipod, aipim, roupa, marca e por ae vai !! O meu passatempo preferido ainda é ligar um som, abrir uma breja e sujar a mão no Opalão!!!

    Um amigo meu de trabalho, bem mais velho me falava: Cara não te entendo, P......... rapaz novo , atrás de carro antigo ?? e essas costeletas ae? pô isso éra do meu tempo não do seu!!! kkkkkkk
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Malves Qui 24 maio - 14:47:52

    Daniel - Comodoro 1980 escreveu:O meu passatempo preferido ainda é ligar um som, abrir uma breja e sujar a mão no Opalão!!!

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. 851505
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Opalamor Qui 24 maio - 15:05:50

    “Na minha época ter carro era status, era sinal de boa situação social, econômica e financeira. O garoto pegava o carro do pai já pensando nos ralos gostosos que iam rolar no interior do cockpit, caso conseguisse impressionar alguma fêmea curiosa e ávida por sensações que só o perfume da gasolina consegue despertar, já sonhando com o dia em que teria um bólido somente seu (poético né!).

    O problema hoje em dia é que fio-terra não mais um simples aterramento elétrico, de uns tempos para cá, convencionou-se que a tal dedada é aceitável, faz parte dos jogos erótico do casal. Assim como usar saia, depilar o peito, passar esmalte na unha e chorar em comédia romântica. Depois fica a mulherada aí, reclamando que não tem homem que mata barata, que arrota, coça o saco, cospe no chão e principalmente, que não são mais adeptos das saudosas e ofegantes raladas no interior do bólido, culpa do David Beckham, precursor dessa pouca vergonha.”

    Galera, é só brincadeira ta, não quero ofender ninguém e antecipadamente já peço desculpa caso o tenha feito, é só para descontrair mesmo. O Segundo parágrafo da mensagem adaptada do texto original publicado no site.: www.banheirofeminino.com.br.

    Abraço a todos
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Paulo Corso Qui 24 maio - 15:27:08

    Realmente antes vc podia ter até um fuca que dava pra pegar as gatinhas, mas agora??? Só se for do ano e vir cheio de trecos trecos (ipad, ipod, gps, g....).

    Sinceramente curto mais meu diplozão!!


    _________________
    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Luis_555 Qui 24 maio - 16:16:07

    Não parou não, mudou de nome!!!!

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por BANDIT Qui 24 maio - 16:55:55

    Mas gente ( no caso do Brasil) vai andar de carro em SP. de a pé vc. chega antes .....onde vc. anda tá cheio de carro....onde tem um espaço tem radar !!! os carros são quase tudo igual....gol... corsa ..palio.... um monte de gente se confunde ....Civic ou Cerato ...são quase gêmeos de mãe diferentes !!!!

    E outra hoje em dia não tem carros que empolguem .....tá todo mundo quer um Mustng um Camaro.....mas o valor do carro !!!! aqui não temos nada de legal pra comprar !!!! e oque tem é caro !!!

    No meu tempo...se vc. tinha um carro vc. podia andar correr....as pessoas olhavam pra vc. e falavam:

    -caramba, vc. comporou um carro.......hoje vc. tem um audi ano 2002......e os caras olham e falam ....coitado do troxa.....hoje qualquer carnezão vc. tem um carro....pode ser de luxo.....mas não tem o Status que ostentava um automóvel a 15 anos atraz !

    Por isso que tem essa onda tuning...rodas adsivos ....pra deixar os carros um pouco diferentes....pro cara dizer eu tenho um corsa com rodas 20 !!!

    Por isso que tem uns loco que compram opala ....pra ficarem diferentes .....uma grande parte ai no fórum (talvez até a maioria ) tem + idade que seus prórios carros ....isso é ou não é locura !!!! Eu sou + velho que meu carro Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. 887383
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por marioszf Qui 24 maio - 17:48:23

    po, acho que nasci na época errada...
    adoro carro... principalmente antigo, ou esportivo fudido...
    tem tanto mané por aí que ganha 1000 reais, e deixa 700 no banco todo mes, pra ter um "carrão", só pra pegar piriguete...
    Pra mim, mulher que se importa com o carro que o cara tem, só pode ser tratada como mercadoria.
    Esse mundo de hoje só foca na individualidade, consumismo e um querendo passar por cima do outro pra ser melhor, ou querer aparecer...
    Se um dia uma menina mostrasse interesse em sair comigo por algum bem material, pode ter certeza que eu mando ela pra pqp
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 24 maio - 20:11:40

    Como que eu vou querer saber de carro 1.0? Carro nao tem graça nenhuma, ainda tem um 1.6, que nao tem a mesma graça, mesmo sem filtro nao faz um barulho legal


    Quando eu saio de caravan aqui, o povo olha com a cara de o que eu faço com esse carro velho


    Andar no chepala turbo entao, é ficar esperto com a policia



    Agora no Fox, a coisa muda, parece outro nivel, rsrs


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 24 maio - 22:53:13

    falando que nem veinho, ah no meu tempo!!!!!!!
    cara a maior novidade na minha epoca era por um TKR cromado no painel rebaixar por "tala larga",cadron,vidro fumê,teto solar,e banco que deitava,era o must da época.
    quando tinha show de rock e a banda pisava na bola, o pessoal quebrava os estadios,saia no tapa com policia,hoje se uma banda destas bostas que tem hoje o máximo que os moleques faz é ir pra casa e falar muito no face
    Kowal
    Kowal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 225
    Idade : 31
    Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Kowal Qui 24 maio - 23:49:32

    opa...contestando Razz sou jovem e me apaixono por autos...em especial os antigos q, como disse o Daniel... pegar uma breja e sujar a mao de graxa Very Happy

    Embora realmente axo q sou excessao, dos meus amigos, maioria tem um carrinho de plastico soh pra se locomover do trampo pra facul e pra casa...raros sao os q sao amantes automobilisticos...

    Mas é isso, eu gosto, e ninguem muda minha ideia Very Happy
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por ricardo piretti Qui 24 maio - 23:57:58

    eu não sei porque mais acho tambem que deveria ter nascido bem antes sempre falo isso mas acho que meu sistema cerebral e de 50 anos atras cara não fui daquela epoca tudo o vejo de coisas daquela epoca me agrada os carros as culturas o povo enfim muita coisa o meu carro e mais velho que eu um ano e olha que a barca ja e 1990 o mundo hoje ta coisa de louco e tanta correria no dia a dia não se da pra reparar os dias passarem quando se ve e ano acabando e o pau quebra.sinceramente hoje e gente demais na terra a competitividade ta muita alta em tudo e em todos enfim e uma looooouucura que não acaba mais.o que tenho medo e so das geraçoes que taõ por vir como serão nossos netos?
    valdairsouza
    valdairsouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 208
    Idade : 48
    Localização : são josé dos campos
    Modelo do carro : Opala Special 72 e Luxo 74
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/02/2011

    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por valdairsouza Sex 25 maio - 8:24:45

    Realmente é verdade, hoje em dia os carros não agradam, eu mesmo me deparo com uns amigos que vive me dizendo tem que ter gosto para ficar vendo esses opalas, e diz ainda vende ele o dinheiro que você vai gastar nele da pra comprar um carro melhor!!
    Agora se a gente curte Opala, Maverick, Dorge, eu imagino o que nossos filhos vão curtir no futuro, Palio, Corsa, Celta, Uno...rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros. Empty Re: Pesquisa aponta - Os jovens de hoje, não querem mais saber de carros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 16:34:50