Ola amigos to com uma weber 446 na minha caravan 88 4100 original, cabeçote a alcool rodando na gasolina, instalei a weber 446 nela, leve no mecânico para ele regular e tudo, depois da regulagem fui dar uma volta e percebi que ela tava com pouca vazão de comb. parecia que a bomba tava com pouca pressão, voltei pra oficina e aumentamos a boia ainda mais para ver se ajudava um pouco, a principio era a bomba de combustível que tava ruim, quando cheguei em ksa, (como sou teimoso) comecei a desmontar o tanque de combustível para limpa-lo e ao retira a mangueira vi que tinha uma tira de pano de uns 15cm de comprimento entre a saída do tanque e a mangueira de alimentação, até então tava tudo bem pois tinha encontrado o problema e não precisaria trocar a bomba.
Pois bem, fui dar uma volta na caravela e fico redondinha porem o consumo estava altíssimo, cheiro de combustível e uma fumaça preta no escapamento, retirei as velas e dei uma limpada nelas para ver se melhorava (estou usando as mesmas velas de quando ela estava a álcool não se se interfere) testei novamente e nada, realmente a no carburador, pois bem gostaria de saber como faço pra regular, se é em algum parafuso, na altura da boia... lembrando que os gicles e tudo mais ta em ordem sera mesmo a altura da boia? se eu diminuir vai parar o excesso consequentemente a fumaça e o consumo?
Pois bem, fui dar uma volta na caravela e fico redondinha porem o consumo estava altíssimo, cheiro de combustível e uma fumaça preta no escapamento, retirei as velas e dei uma limpada nelas para ver se melhorava (estou usando as mesmas velas de quando ela estava a álcool não se se interfere) testei novamente e nada, realmente a no carburador, pois bem gostaria de saber como faço pra regular, se é em algum parafuso, na altura da boia... lembrando que os gicles e tudo mais ta em ordem sera mesmo a altura da boia? se eu diminuir vai parar o excesso consequentemente a fumaça e o consumo?
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