O que devo fazer?Uso varetas do ômega e válvulas originais.Comando crower tcs7.
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
Meu carro não gira mais que 5500 rpm com comando tcs7!
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
Primeiro: qual o restante da receita, visto que o comando TCS-7 é bastante usado para turbo, então pra girar mais tem de ter molas específicas, e vento (pressão positiva).
Se é aspirado, apenas com o comando, só troque as varetas quando elas começarem a entortar.
Pra girar acima de 5500rpm é altamente recomendado conjunto de molas/pratos/travas específicos, e curva de ponto correta....
Se é aspirado, apenas com o comando, só troque as varetas quando elas começarem a entortar.
Pra girar acima de 5500rpm é altamente recomendado conjunto de molas/pratos/travas específicos, e curva de ponto correta....
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
Jeferson_Heerdt escreveu:Primeiro: qual o restante da receita, visto que o comando TCS-7 é bastante usado para turbo, então pra girar mais tem de ter molas específicas, e vento (pressão positiva).
Se é aspirado, apenas com o comando, só troque as varetas quando elas começarem a entortar.
Pra girar acima de 5500rpm é altamente recomendado conjunto de molas/pratos/travas específicos, e curva de ponto correta....
JÁ USO MOLAS COMP CAMS COM PRESSÃO SEMELHANTE À DA CARTA DO COMANDO.SERÁ SE PODE SER VÁLVULAS ORIGINAIS?É COMO SE ELA NÃO TIVESSE VEDANDO QUANDO O PISTÃO TÁ CHEGANDO LÁ EM CIMA(FLUTUANDO VÁLVULAS)
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
já deu uma pensada em contra pressâo?
isso vaz amarrar o motor de alta também.
se o carro tiver gordâo de + também nâo gira.
Mundial- Opaleiro
- Número de Mensagens : 63
Localização : Curitiba Paraná
Modelo do carro : Opala 74 Especial
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/08/2012
Não sei se estou falando besteira mas o meu é injetado e esta cortando 4500 o problema erá no distribuidor.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Falando em distribuidor ... se o avanço não funciona ... não gira(se for aspirado) ...
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
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