O problema é que fiquei denovo na mão pelo mesmo problema. Liguei ele na quinta a noite pra andar e ligou normal, ai deixei ele na garagem e no outro dia fui ligar e nada... Botei outra bateria nele e fui medir a voltagem, tava dando de 13,5 +/- até 14v dependendo do que tinha ligado, então pensei que era a bateria que tava ruim (era uma bateria velha que peguei pra fazer ele ligar), mas ai botei uma bateria com menos de 3 meses nele e fui andar, tava normal. Desliguei ele e ja nao pegou mais, fiz pegar no tranco e fui ver a voltagem, denovo 13,5~14v. Andei mais um tempo e fui medir a voltagem denovo com ele ligado e tava dando só 12,2 ou 12,3v. Deu pra ir até em casa e hoje ele ligou normal. Fui levar no eletricista agora de manha pra ele arrumar isso porque preciso do carro hoje a tarde e o inutil falou que não ia mexer porque tinha muito serviço, só na segunda ele ia poder mexer (deixei o carro quinta feira pra ele arrumar e esse imprestavel nem pra testar direito a porcaria do conserto que ele fez , mas quando sai de lá deixei 2 riscos na brita dele...) agora to tentando descobrir sozinho o que pode ser pra conseguir sair hoje a tarde sem ficar na estrada.
Alguém ja teve um problema assim de quando ligar o carro o alternador carregar certo e depois de tempo ligado ir menos carga? Uma coisa que eu to pensando é que talvez ele não esticou direito a correia do alternador e que depois de quente ela esteja patinando e por isso não carrega direito. Eu vou agora la ver isso ou tentar axar outra solução, mas vou ficar de olho aqui caso alguém ja tenha passado por um problema assim e possa me ajudar.
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