Só consigo deixar marcha lenta com o giclê do 1º estágio solto +/- 20% de volta (externo).
Ao apertá-lo até o final, o motor oscila e morre.
Se numa manhã fria o carro afoga (quando o reservatório de gasolina seca), e o carro insiste na partida, a lenta fica boa até a próxima partida.
Toda a giclagem está Ok, porque fotografei e marquei cada peça antes de desmontar. Numeração bate com o catálogo. Base plainada.
Um colega disse pra jogar água com mangueira no coletor/base pra testar fuga de vácuo, mas não deu certo.
Semana passada gastei meio tubo do car80 pra burrifar nos 3 orifícios do corpo onde é fixado esse giclê e todos jorraram.
Li na internet um problema parecido, só que o sujeito apertou o parafuso do ar até o fim e entupiu. Pra contar as voltas eu também fiz isso - apertei bem até o fim.
Alguém já pegou esse defeito? Deve ser algo tão simples que não consigo ver.
Abração.
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R