Abraço
Gil
gmleo escreveu:Eu já posso alinhar com o Gil... em algum evento, exposição, estacionamento rs
Parabéns Gil, show de bola, gostaria de vê-lo na arrancada de SP
Há 34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15366) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
gmleo escreveu:Eu já posso alinhar com o Gil... em algum evento, exposição, estacionamento rs
Parabéns Gil, show de bola, gostaria de vê-lo na arrancada de SP
vinter escreveu:caraca 7300 rpm vira muito em um opala origi vira no pau da viola 4500 rpm cara seu comando pra poder virar tudo isso deve ter um monte de levante
deve ser em media de 13 a 15 ou mais
Ossian Opala SS73 escreveu:o que faz levantar o giro é o volante aliviado . se eu nao me engano o carro do gil tem isso . fora toda a preparaçao q he de primeira parabens ao Gil . gostaria um dia de ver esse carro dar uma puxada .=D
Giovani Parra escreveu:Esse carro do Gil é uma coisa indescritivel, já vi ele arrancando algumas vezes e é uma coisa de louco...
sem contar que o Gil é um cara mto gente boa, recebe a gente com o maior carinho, não canso de falar pra ele que sou fã dele e do carro...
Abraços
thallisguimaraes escreveu:vinter escreveu:Ossian Opala SS73 escreveu:o que faz levantar o giro é o volante aliviado . se eu nao me engano o carro do gil tem isso . fora toda a preparaçao q he de primeira parabens ao Gil . gostaria um dia de ver esse carro dar uma puxada .=D
nao pode ser volante aliviado pq e muita diferença doque um opala vira
so pode ser o comando e vira tuxo e um conjunto se nao quebra e com força
É todo um sistema ne amigo, vira, volante, comando, tudo ajuda!
Gil 4100 escreveu:Sem comentarios vc heim Brother, obrigado pelos elogios sabe que te considero pra caramba e quero ver vc nas pistas em breve porque mais do que ninguem merece...
Abraço
Gil
PS: Nada de dar pau em mim....
Giovani Parra escreveu:Esse carro do Gil é uma coisa indescritivel, já vi ele arrancando algumas vezes e é uma coisa de louco...
sem contar que o Gil é um cara mto gente boa, recebe a gente com o maior carinho, não canso de falar pra ele que sou fã dele e do carro...
Abraços
Giovani Parra escreveu:Gil, achei essa foto aqui da última etapa de Londrina (pensa num site que só tem foto de ap, achar as fotos dos opalas foi complicado).
Parabéns mais uma vez
Abraços
aparecer vai ser dificil mais vou torcer !!Gil 4100 escreveu:Pessoal neste final de semana estarei em Curitiba andando novamente com meu opala...
Quem puder apareça, abraço
Gil
nicolas opaleiro escreveu:valew ai gil e se deus quiser logo logo o meu ta ai e o pessoal do forum vai ver ele aqui eim
Dae Gilmar Blz, com certeza estarei por lá vamos pra ver a pista novinha,Gil 4100 escreveu:Eae Galera neste final de semana será marcada a estreia do RACE PARK MARINGA Nova pista de arrancada do norte do Paraná, estou brigando contra o tempo pra montar meu motor que quebrou em Curitiba, para que possa acelerar em Maringa, quem puder apareça....
Abraço
Gil
FERNANDO COBRA escreveu:Dae Gilmar Blz, com certeza estarei por lá vamos pra ver a pista novinha,Gil 4100 escreveu:Eae Galera neste final de semana será marcada a estreia do RACE PARK MARINGA Nova pista de arrancada do norte do Paraná, estou brigando contra o tempo pra montar meu motor que quebrou em Curitiba, para que possa acelerar em Maringa, quem puder apareça....
Abraço
Gil
vc sabe se vai rolar Dragster por lá?
ou se vem pessoal de fora familia Castanõl, familia frigo (grandao) ou os caras nao andam aqui só no AiC. ou só vai dar Ap!!!(nada contra) até porque tenho um novinho de uso diario. Mas a emoção da arrancada é 6c pra cima, a nao ser os força livre, estruturada com Ap. tipo Fachinni, etc...
Entao sem chance mesmo, eu tava achando que era uma pista igual a do RS Velopark.Gil 4100 escreveu:Grande Fernando, a principio está confirmado o Dragster Nostalgia do Arlindo de Guarapuava outro que poderá estar presente é Alejandro Sanches, vai sair um cegonha de Curitiba com varios carros, Vai vir tbm 6 opalas de Cascavel muito bons...
Acho dificil carros como do Grandão e Fachinni etc.... até pq aqui será de 201 metros...
Abraço
GilFERNANDO COBRA escreveu:Dae Gilmar Blz, com certeza estarei por lá vamos pra ver a pista novinha,Gil 4100 escreveu:Eae Galera neste final de semana será marcada a estreia do RACE PARK MARINGA Nova pista de arrancada do norte do Paraná, estou brigando contra o tempo pra montar meu motor que quebrou em Curitiba, para que possa acelerar em Maringa, quem puder apareça....
Abraço
Gil
vc sabe se vai rolar Dragster por lá?
ou se vem pessoal de fora familia Castanõl, familia frigo (grandao) ou os caras nao andam aqui só no AiC. ou só vai dar Ap!!!(nada contra) até porque tenho um novinho de uso diario. Mas a emoção da arrancada é 6c pra cima, a nao ser os força livre, estruturada com Ap. tipo Fachinni, etc...
FERNANDO COBRA escreveu:Entao sem chance mesmo, eu tava achando que era uma pista igual a do RS Velopark.Gil 4100 escreveu:Grande Fernando, a principio está confirmado o Dragster Nostalgia do Arlindo de Guarapuava outro que poderá estar presente é Alejandro Sanches, vai sair um cegonha de Curitiba com varios carros, Vai vir tbm 6 opalas de Cascavel muito bons...
Acho dificil carros como do Grandão e Fachinni etc.... até pq aqui será de 201 metros...
Abraço
GilFERNANDO COBRA escreveu:Dae Gilmar Blz, com certeza estarei por lá vamos pra ver a pista novinha,Gil 4100 escreveu:Eae Galera neste final de semana será marcada a estreia do RACE PARK MARINGA Nova pista de arrancada do norte do Paraná, estou brigando contra o tempo pra montar meu motor que quebrou em Curitiba, para que possa acelerar em Maringa, quem puder apareça....
Abraço
Gil
vc sabe se vai rolar Dragster por lá?
ou se vem pessoal de fora familia Castanõl, familia frigo (grandao) ou os caras nao andam aqui só no AiC. ou só vai dar Ap!!!(nada contra) até porque tenho um novinho de uso diario. Mas a emoção da arrancada é 6c pra cima, a nao ser os força livre, estruturada com Ap. tipo Fachinni, etc...
Orra o Alejandro anda forte lá em Curitiba eih, aqui ele nem vai poder dar toda potencia.
mas é o mesmo percurso que londrina...
Eh graças a DEUS que arrancada ta crescendo, feliz mesmo vou ficar no dia que for televisionado tudo igual lá nos EUA, igual outros esportes.
Jeferson_Heerdt escreveu:Boa Sorte Gil... enfia o sapato lá e mostra a força dos Opalão....
E bem que queria ir e levar a Caravan, mas rolou umas complicaçõeszinhas e não vai dar tempo....
Abraço
Pegando uma brechinha aqui ,Giovani Parra escreveu:O Gil, esse teu preparador é mágico rapaiz, cada vez que acontece alguma coisa aparece 20cv a mais... kkk
Gil, vc passou o motor no dino? onde foi? To querendo passar o meu qndo ficar pronto, se puder me passar valores (manda por MP) agradeço.
Boa sorte em maringá, queria mto estar lá pra prestigiar você mas vou ficar devendo...
Abraços
Lá o Dyno é de roloGiovani Parra escreveu:Fernando, pra mim um de bancada tava bom já... hehehe
mas bom saber que tem em maringá... numa dessas a gente pode juntar a galera da região e fazer um dyno day...
Abraços
Gil 4100 escreveu:Opá certeza, então amigo infelizmente meu carro quebrou um Curitiba pois acho que ia vir bem, mas ontem fechamos o motor e hoje vamos colocar no lugar ae é só alegria, pena vc não pode vir e o que aconteceu com a Caravan?
Você sabe se vem alguem de Curitba pra cah?
Abraço
GilJeferson_Heerdt escreveu:Boa Sorte Gil... enfia o sapato lá e mostra a força dos Opalão....
E bem que queria ir e levar a Caravan, mas rolou umas complicaçõeszinhas e não vai dar tempo....
Abraço
nicolas opaleiro escreveu:gil so uma pergunta
qual dierencial vc ta usando ????????
Jeferson_Heerdt escreveu:Gil 4100 escreveu:Opá certeza, então amigo infelizmente meu carro quebrou um Curitiba pois acho que ia vir bem, mas ontem fechamos o motor e hoje vamos colocar no lugar ae é só alegria, pena vc não pode vir e o que aconteceu com a Caravan?
Você sabe se vem alguem de Curitba pra cah?
Abraço
GilJeferson_Heerdt escreveu:Boa Sorte Gil... enfia o sapato lá e mostra a força dos Opalão....
E bem que queria ir e levar a Caravan, mas rolou umas complicaçõeszinhas e não vai dar tempo....
Abraço
Sei não Gil, mas acho que não, pq também vai ter arrancada em Florianópolis-SC....
Quebrou a engrenagem do distribuidor num dos burn-outs, o primeiro do domingo, dae montamos outro distribuidor pra correr apenas, mas vou abrir pra limpar os pedaços de bronze que caíram para dentro do óleo.... espero que não tenha ferrado tudo....
E em alta eu tava escutando as varetas esfregarem no cabeçote por causa do novo levante e balanceiros 1.7, dae vou tirar tb pra abrir um pouquinho a passagem....
Abraço
JaPaLOkO escreveu:fui la no race park hj, mas nao gostei muito do local. A pista pelo visto ficou otima, mas o espaço de frenagem eh muito pequeno. o estacinamento para carros fica uns 500mts da pista e a estradinha eh de terra, horrivel. A arquibancada fica lonje da pista e eh pequena para o numero de pessoas que compareceram. Acho que parra quem foi correr a estrutura foi boa, mas para quem foi assistir da arquibancada, estrutura estava horrivel.
mas foi legal, pude ver o opala do gil novamente que arrancou mto forte na primeira puxada, e alguns outros carros que tambem puxaram mto bem.
Pelo menos agora temos uma pista de arrancada em maringa e quem sabe ano que vem minha caravan estara prontra para arrancar la!!!!
FERNANDO COBRA escreveu:Dae Gilmar blz.
Parabens mandou bem, o unico foda que nao curti mesmo foi aquela curva lá, mal acaba a pista vem uma curva fechada,. se o cara for encher o pé mesmo é perigoso passar direto na cerca de alambrado e parar naquela mata.
Foda mesmo!!!!, eu que já vi voce andar em Londrina e Curitiba, achei que em Mgá mau dá pra enfia o pé já não dá tempo pra nada. É 1ª 2ª e 3ª marcha e freiar não dá tempo pra mais nada.
thallisguimaraes escreveu:Arrancou bem hein!
A pista é de quantos metros??
Aquela curca nem pra ser inclinada, ajuda bastante a quem nao da conta de parar!
Ossian Opala SS73 escreveu:veio q medo ver aquela curva ... QUEM FOI O ILUMINADO QUE INVENTOU ESSA PISTA ?? tem q dar um trofeu JÓINHA pra ele hhahaha de qualquer forma Gil , parabens seu carro he D+
Gil 4100 escreveu:Vendo assim da medo, mas na hora que vc tah no carro da vontade acelerar até na curva heheh
Abraço
GilOssian Opala SS73 escreveu:veio q medo ver aquela curva ... QUEM FOI O ILUMINADO QUE INVENTOU ESSA PISTA ?? tem q dar um trofeu JÓINHA pra ele hhahaha de qualquer forma Gil , parabens seu carro he D+
Gil 4100 escreveu:Então colega, eu ainda não descarto a possibilidade de ultilizar a injeção no futuro, por enquando com vc diz as Webers comandam, sempre gostei de usar DCOE pela posição horizontal, conhecida também deitada, que pois o fluxo de mistura é disposto mais facilmente ao cabeçote sem fazer curvas acentuadas... com certeza deve se lembrar do opala bola 8 Azul com vinil Branco que foi o primeiro Opala a entrar na casa dos 11 isso a 5 anos atraz e usava 45! Já o Emerson Montroni ( Padeiro ) foi o primeiro a virar 12.4 a cerca de 9 anos com as 50, na real é uma tentativa e logico que estavamos falando de estatisticas, pois são carros diferentes e pilotos tbm, fica ae a esperança de um bom resultado que poderemos conferir logo na primeira etapa do Paranaense...
Grande Abraço
Gilfabio_jordan_ctba escreveu:cara parabens pela iniciativa rs webers realmente ainda comandam nos opalas aspirados, esta sendo dificil obter resultados iguais aos da carburação, vejo por muitas pessoas que montaram voltaram ao carburador, alguns usam pra rua, mas na pista a mandada é outra mesmo, mas me diga uma coisa, será necessário mesmo andar de 50? pelo menos das experiencias que tive a 40 apresentou respostas muito significativas como mais explosão, mais até do que a 44 devido a maior velocidade do ar, e as 44 tb são show, de qualquer forma boa sorte na nova empreitada e venha andar por aqui abcs
cupe79 escreveu:Dae Gil, quando fez de tempo lá?
Felipe Faloppa escreveu:Ow Gil, meus parabéns pelo chevy Six!!! eu quase consegui entrar la na pista com o meu primo e um amigo meu, o Danilo, eles estavam com as Mitsubishi Triton como carro de apoio da KINPAI!!! Garanto que foi pura emoção naquela hora que o cara do opala Prata quebrou o recorde e depois veio vc e quebrou por cima!!!
Eu não vi nenhum opala quebrar... O meu amigo falou que foi resgatar 1 gol com diferencial quebrado, 1 com o bloco partido, e 1 com o bloco e pedaços de Bronzina da pista, kkkkkkkkkkkkk
Abraço!!!
Giovani Parra escreveu:show de bola o azulão heim... e dalhe record sendo quebrado...
parabéns Gil, vc merece...
Abraços
Ontem à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8