Vamos aos fatos (generalizando):
1- CARAVAN - A maioria prefere Opala.
2- O ano, 1981 é Quadrado/Feio/Carro de Pedreiro
3- Rodas repolho (Odiadas pela maioria)
4- É bege.
Mas ai você olha o conjunto e porra. É muito fácil ter um carro legal, não precisa meter roda aro 18 de 3mil reais, pneu perfil baixo e andar igual uma carroça. Olha ai rodinha de ferro original com um pneu legal e pronto
Olha esse interior. Porra. O cara colocou SETE "reloginhos" e o carro não virou uma penteadeira de P.......... Tem Opala 4cil original que tem mais relogio que esse carro e fica parecendo banquinha de camelô... ou tem nego que quer só botar um conta giros no Opalinha 4cil de H40 e coloca um monster 800mm com medidor de oleo, de temperatura, de umidade do ar, de profundidade da terra com 7 opcoes de cores, com luzinha que pisca pra trocar marcha. E se nao bastasse, parafusa esse negocio em cima do tabelier... e ainda tira sarro dos tiozinho que tinham ventilador no painel dos mercedinho 608...
E por final, o carro é bege, muitos não gostam, acham de tiozão/feirante sei lá o que. Ai pra ficar "chamativo" ou "esportivo" pintam de laranja boreal ou amarelo STILO, um Comodoro, um Diplomata, um carro que não tem nada a ver com essas cores... pra que???
Dá gosto ver um carro assim!!
Abraço!!
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc