por Glaucio Missioneiro Qui 4 Abr - 14:16:41
cara, o interior está perfeito, até o teto é em courvim marrom, bancos sem nenhum rasgo, é o modelo picolé com a parte de trás em courvim e na frente em tecido
almofada do painel não está trincada
porta malas sem ferrugem nenhuma
forros de quase perfeitos, infelizmente tem auto falantes nas portas, mas o resto está ótimo
mas o melhor de tudo é a lataria
a pintura ainda é a original cara, não tem nenhum detalhe, simplesmente alinhado e liso, liso, liso e mais liso, lata pura
mesmo assim ainda acho 9 mil muito, no máximo 7 mil
mas como me disse um conhecido:
"- O dono dele foi desclassificado na seletiva do BBB13 e decidiu tentar arrecadar o prêmio do milhão com a venda do Opala."
eu já tinha olhado esse opala antes de comprar o meu, e não comprei justamente pelo preço, na época até era 8.500
mas agora, eu to com o dinheiro na mão pra dar entrada com o meu na funilaria, e por acaso (ou destino, sei lá) vi ele de novo e arrisquei, vai que dá certo...
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc