MEU MOTOR É UM 4300+ CABECOTE FEITO + DUMPER + VIRA ALIVIADO + SCAP GERMAN + COMANDO CROWER 292X298, LINHA DE COMBUSTIVEL ELETRICA E WEBBER 44, O PREPARADOR AKI MECHEU MTO NESSA WEBBER E GOSTARA DE SABER SE ESTA MSM CERTO, COLOCANDO NO PAPEL Q O CARRO ESTA MTO RUIM NA BAIXA, PARECE ESTAR ENCHARCADO DE ALCOOL.
ELE COLOCOU CANETAS F7 E DIFUSOR 37, GICLEURS DA LENTA ABERTAO E OUTRAS COISAS Q NAO SEI FALAR, O CARRO TAH LIMPANDO DEPOIS DE 3500 RPM, É ISSO MSM OU TEM ALGO ERRADO, É MELHOR EU PARTIR PRA UM COMANDO MENOR?
AJUDEM AI PRA EU DAR UM FIM NESSA GUERRA. ABRAÇAO
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS