Obrigado.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
Opala 90: Compro grampos para frisos traseiros e buchas para entradas de ar
jorge_ricardo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 71
Localização : Ponta Grossa - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 sedan com frisos laterais do Diplomata (carinhosamente chamada de Christine)
Cilindros : 6cc original
Data de inscrição : 16/11/2010
Estou precisando dos grampos que servem para fixar os frisos cromados traseiros, que vão em volta da lanterna traseira, e estou precisando também das buchas para as falsas entradas de ar que ficam na coluna logo atras dos vidros da porta traseira. Se alguém possuir algum desses grampos ou buchas e quiser vender por favor me comunique.
Obrigado.
Obrigado.
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
Cara, o vendedor Mickey Mouse aki de SP tem, mas o preço é salgado, infelizmente. Procura no ML q vc acha.
Mas Opala 90 não tem mais os frisos q contornam as lanternas. A não ser q vc ache bonito e queira colocar. Aí é o seu gosto.
Mas Opala 90 não tem mais os frisos q contornam as lanternas. A não ser q vc ache bonito e queira colocar. Aí é o seu gosto.
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
jorge_ricardo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 71
Localização : Ponta Grossa - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 sedan com frisos laterais do Diplomata (carinhosamente chamada de Christine)
Cilindros : 6cc original
Data de inscrição : 16/11/2010
Pois é, cara, essa história de "saiu ou não saiu no 90" eu nunca descubro se saiu ou não. Alguns dizem que alguns Opalas 90 saíram com os frisos laterais do 91, outros dizem que não. Alguns motores já saíram com as melhorias que o 91 tinha (principalmente consumo) outros não e por aí vai... Eu quero por os frisos não só porque acho bonito, mas porque comprei o carro com eles.
A propósito, já mandei um email para o Moisés (se eu não estiver enganado é esse o nome do cara da Mickey Mouse), agora é esperar ele responder. Obrigado pela sua resposta.
A propósito, já mandei um email para o Moisés (se eu não estiver enganado é esse o nome do cara da Mickey Mouse), agora é esperar ele responder. Obrigado pela sua resposta.
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
Em 90 com toda certeza já não tinha mais os frisos. Agora, sim, saiu Opala 90 com os para choques envolventes. Mas, eram Opalas ano 90 modelo 91, entendeu? Esses são raros. Só vi um até hj. Se vc pesquisar verá q é dificil encontrar ano/ modelo 89/90 e 90/91. 91/92 acha bastante.
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15348
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
O meu é 89/90, mas não tem nada das novidades do modelo 90: tanque maior de plástico, carburador 3E..e aparentemente tinha os frisos que contornam as lanternas traseiras, mas foram retirados..sei disso porque aquela peça de plástico do aplique central tem uns furos embaixo, aparentemente do encaixe do friso..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
carlos antoniazi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : curitiba
Modelo do carro : Diplomata Bicolor 1988 , Diplomata 1992 Automatic-4
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 23/01/2011
tenho os grampos novos
dos 2 modelos
valor unitario de 3,50 cada
dependendo quanto precisar fazemos pacote
abraço
dos 2 modelos
valor unitario de 3,50 cada
dependendo quanto precisar fazemos pacote
abraço
jorge_ricardo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 71
Localização : Ponta Grossa - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 sedan com frisos laterais do Diplomata (carinhosamente chamada de Christine)
Cilindros : 6cc original
Data de inscrição : 16/11/2010
Obrigado pelas repostas. Os grampos já consegui. Faltam só as buchas agora. Que estão bem difícil de achar por sinal. Tô vendo que vou ter que ir num ferro velho, achar um Opala que tenha as molduras com as buchas e comprar as molduras só pra tirar as buchas...
Conteúdo patrocinado
|
|
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS