hoje sinto saudades...foram 2 anos de zuera até dar nisso aí...
que venha o Dana 44 !!!!!!!!
*desculpe pela qualidade, era o celular do meu irmão...
https://www.youtube.com/watch?v=xfIIylnGhgE
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Rubão6cc escreveu:Deixa isso pra quando ficar rico..rs
ivanqueropala escreveu:Rubão6cc escreveu:Deixa isso pra quando ficar rico..rs
Concordo!!
Rss...
Brunugomes escreveu:ivanqueropala escreveu:
Concordo!!
Rss...
Eu penso assim, se deixar pra qndo ficar rico.. E se nunca ficar? Afinal Rico é relativo.. Amanha vc pode andar de Ferrari e achar que ainda não está na hora de fazer seu borrachão.. Rsrs
Então aproveito até o talo... Claro q com responsabilidade. Não vou deixar faltar comida em casa pra queimar dinheiro em pneu e peças.. Mas se estiver dentro do meu alcance e sabendo dos Ri$co$$... Meto o pé! Rsrs
O bixão Blocado faz uma fumaça linda heim! hehe...
Rubão6cc escreveu:Brunugomes escreveu:
Eu penso assim, se deixar pra qndo ficar rico.. E se nunca ficar? Afinal Rico é relativo.. Amanha vc pode andar de Ferrari e achar que ainda não está na hora de fazer seu borrachão.. Rsrs
Então aproveito até o talo... Claro q com responsabilidade. Não vou deixar faltar comida em casa pra queimar dinheiro em pneu e peças.. Mas se estiver dentro do meu alcance e sabendo dos Ri$co$$... Meto o pé! Rsrs
O bixão Blocado faz uma fumaça linda heim! hehe...
Não digo ser rico...mas no meu caso estou num momento que não posso me dar ao luxo de quebrar um diferencial...ainda não atingi meus objetivos profissionais e além do mais vou fazer uma viagem de intercâmbio em breve, não posso mais gastar dinheiro com diferencial, pra tudo tem sua hora..
klunker escreveu:Meu diferencial está roncando. É um 2,73. Vou precisar mexer nele.
Depois de ler um topico aqui com uma tabela, sobre as relações de diferencial com o cambio 4m moderno, as rotações e a velocidade que se alcança, (http://www.opaleirosdoparana.com/t34676-relacao-de-diferencial-x-rpm#614564) to pensando em pegar um 3,07. Andei caçando um DANA, mas desanima saber que deverá custar uns 500 a mais que um braseixos com a mesma relação(1500 DANA e 1000 braseixos, ambos 3,07)
.
Como eu não sou de fazer borrachao, sou tiozinho no volante na maior parte do tempo, seria uma boa saída.
Penso que um DANA poderia agregar mais valor ao carro, caso venha vendê-lo (ou não...). E pelo visto o DANA é quase mosca branca...
Mas to mais para o braseixos msm...
Isael escreveu:esse vídeo já tá velhinho, foi o dia do adeus ao meu Braseixo 2,73:1
hoje sinto saudades...foram 2 anos de zuera até dar nisso aí...
que venha o Dana 44 !!!!!!!!
*desculpe pela qualidade, era o celular do meu irmão...
https://www.youtube.com/watch?v=xfIIylnGhgE
Isael escreveu:esse vídeo já tá velhinho, foi o dia do adeus ao meu Braseixo 2,73:1
hoje sinto saudades...foram 2 anos de zuera até dar nisso aí...
que venha o Dana 44 !!!!!!!!
*desculpe pela qualidade, era o celular do meu irmão...
https://www.youtube.com/watch?v=xfIIylnGhgE
Rubão6cc escreveu:Eu tb não tenho coragem de zoar, depois que gastei quase 2.000 $ pra deixar meu diferencial zero...tá louco..dói demais no bolso mexer com diferencial, sem contar que se precisar trocar a coroa e pinhão é um parto pra achar, principalmente na relação 2.73.
Leo676 escreveu:Rubão6cc escreveu:Eu tb não tenho coragem de zoar, depois que gastei quase 2.000 $ pra deixar meu diferencial zero...tá louco..dói demais no bolso mexer com diferencial, sem contar que se precisar trocar a coroa e pinhão é um parto pra achar, principalmente na relação 2.73.
Entao...
meu carro ta com o diferencial meio ruim, ta roncando um pouco, to achando que é rolamento, ainda nao tive tempo de abrir...
nao sei se reparo ele, que nao deve ficar barato, ou se procuro um 2,73 pra colocar nele..
é um 6c 76/77, motor 250-S, com 6x2, mexemos no dfv 446, melhoramos ignição.. e com isso ele ta engolindo as marchas mt rapido...
sera q passar de 3,07 pra 2,73 fica bom? nao vai deixar ele manco nao?
Isael escreveu:se seu motor tá acelerando rápido como vc diz, acredito q tenha força pra empurrar com o 2,73...
só q esse diferencial é frágil pra trancos, tem q saber andar com ele, a coroa é muito fina!!!!!
Rubão6cc escreveu:É isso mesmo...se vc for bagunçar esqueça a relação 2.73..
Essa relação é pra uso bem civilizado, especialmente boa pra viagens..
Leo676 escreveu:Rubão6cc escreveu:É isso mesmo...se vc for bagunçar esqueça a relação 2.73..
Essa relação é pra uso bem civilizado, especialmente boa pra viagens..
sei.. mas acho que vou segurar os impetos e colocar o 2,73 msm.. aqui em vitoria nao acha nada, qd acha um dana pedem de 2 a 3 mil... tem um amigo meu q coleciona carros, ta fazendo um opala de arrancada com cerca de 500 cv (fuelltech, compcams 310º, taxa 12:1, msd, embreagem multidisco, e dana 44) e com isso me vende o 2.73 q tava no carro dele por 900 pila... achei o preço justo... agora como q vou fazer pra saber se o diferencial ta bom, sem botar no carro e rodar? só olhando pra cara das engrenagens e medir desgaste?
e outra coisa, como q vou saber se ele é msm 2.73 e nao 3.07? tem diferença por fora ou tenho que abrir o meu 3.07 e comparar com as peças do dele pra ver se é msm 2.73? alguem tem alguma informação tipo numero de dentes da coroa ou coisa assim pra eu checar?
rafa_pr escreveu:Quebrou na lombada?? heheh...tranco é batata que quebra!!
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