Se bem que já vi uma Caravan com um AP Diesel da Amarok e digo que tava andando pra carai... tipo a Belina do Capeta.
Mas ai estamos falando de 200Cv e 8 marchas pra puxar a menina.
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cazecrazy escreveu:acabando o opala tenho a intenção de pegar um corcel 1 pra fazer , este talvez penso em colocar ap, se caso ñ tiver opção melhor, ou por motor do tempra no uno da mulher, até la amadureço a ideia
cabesanto77 escreveu:A verdade é uma só, não se pode jamais comparar 6 cilindros com 4 cilindros, e a ideia do tópico não foi esta.
Coloquei este tópico porque cansei de procurar peças "Cabeça de Bacalhau" todo mundo fala deste vira do 153 que colocam no 151 e coisa e tal, mas vai procurar para ver... se achar está um lixo na ultima retifica...
Quis apenas exemplificar que ainda se encontram peças novas sendo fabricadas para este motoro.
Eu tive a oportunidade de ver este 3.0 em uma retifica foi aí que comecei a investigar sobre o mesmo.
O bloco é um pouco diferente os colos do virabrequim são mais largos, o retentor da trazeira é diferente. o Carte é diferente, é um motor voltado para barcos e empilhadeiras, é bom de torque e giro mais ou menos.....rsrsrs
Uma coisa eu concordo com o bandit, só trocando vira e biela nunca se dobra a potencia... investi uma grana no meu 151s e acredito que que berei os 140hp Mas só dinamômetro pode dizer.....
BANDIT escreveu:cabesanto77 escreveu:A verdade é uma só, não se pode jamais comparar 6 cilindros com 4 cilindros, e a ideia do tópico não foi esta.
Coloquei este tópico porque cansei de procurar peças "Cabeça de Bacalhau" todo mundo fala deste vira do 153 que colocam no 151 e coisa e tal, mas vai procurar para ver... se achar está um lixo na ultima retifica...
Quis apenas exemplificar que ainda se encontram peças novas sendo fabricadas para este motoro.
Eu tive a oportunidade de ver este 3.0 em uma retifica foi aí que comecei a investigar sobre o mesmo.
O bloco é um pouco diferente os colos do virabrequim são mais largos, o retentor da trazeira é diferente. o Carte é diferente, é um motor voltado para barcos e empilhadeiras, é bom de torque e giro mais ou menos.....rsrsrs
Uma coisa eu concordo com o bandit, só trocando vira e biela nunca se dobra a potencia... investi uma grana no meu 151s e acredito que que berei os 140hp Mas só dinamômetro pode dizer.....
HUmmmm então vc. viu ele ???
fiquei curioso sobre o cabeçote .....me parece muito melhor ao dos opalas....um cabeçote "limpo"......se parece com o cabeçote dos GM 350 Creat Engine
é assim mesmo ou as fotos estão enganado ?
e o sistema de injeção dele...parece bem legal !
oque mata esse motor são as bielas de 5.7 pol.
Baldan escreveu:Esses bicos no cabeçote chega ser injeção direta?
cabesanto77 escreveu:A verdade é uma só, não se pode jamais comparar 6 cilindros com 4 cilindros, e a ideia do tópico não foi esta.
Coloquei este tópico porque cansei de procurar peças "Cabeça de Bacalhau" todo mundo fala deste vira do 153 que colocam no 151 e coisa e tal, mas vai procurar para ver... se achar está um lixo na ultima retifica...
Quis apenas exemplificar que ainda se encontram peças novas sendo fabricadas para este motoro.
Eu tive a oportunidade de ver este 3.0 em uma retifica foi aí que comecei a investigar sobre o mesmo.
O bloco é um pouco diferente os colos do virabrequim são mais largos, o retentor da trazeira é diferente. o Carte é diferente, é um motor voltado para barcos e empilhadeiras, é bom de torque e giro mais ou menos.....rsrsrs
Uma coisa eu concordo com o bandit, só trocando vira e biela nunca se dobra a potencia... investi uma grana no meu 151s e acredito que que berei os 140hp Mas só dinamômetro pode dizer.....
isso inclui cabeçote , válvulas, comando, injeção, escap, arrefecimento, poilas...tudo tem que ser mexido...
BANDIT escreveu:cabesanto77 escreveu:A verdade é uma só, não se pode jamais comparar 6 cilindros com 4 cilindros, e a ideia do tópico não foi esta.
Coloquei este tópico porque cansei de procurar peças "Cabeça de Bacalhau" todo mundo fala deste vira do 153 que colocam no 151 e coisa e tal, mas vai procurar para ver... se achar está um lixo na ultima retifica...
Quis apenas exemplificar que ainda se encontram peças novas sendo fabricadas para este motoro.
Eu tive a oportunidade de ver este 3.0 em uma retifica foi aí que comecei a investigar sobre o mesmo.
O bloco é um pouco diferente os colos do virabrequim são mais largos, o retentor da trazeira é diferente. o Carte é diferente, é um motor voltado para barcos e empilhadeiras, é bom de torque e giro mais ou menos.....rsrsrs
Uma coisa eu concordo com o bandit, só trocando vira e biela nunca se dobra a potencia... investi uma grana no meu 151s e acredito que que berei os 140hp Mas só dinamômetro pode dizer.....
HUmmmm então vc. viu ele ???
fiquei curioso sobre o cabeçote .....me parece muito melhor ao dos opalas....um cabeçote "limpo"......se parece com o cabeçote dos GM 350 Creat Engine
é assim mesmo ou as fotos estão enganado ?
e o sistema de injeção dele...parece bem legal !
oque mata esse motor são as bielas de 5.7 pol.
ssinjetado escreveu:BANDIT escreveu:
HUmmmm então vc. viu ele ???
fiquei curioso sobre o cabeçote .....me parece muito melhor ao dos opalas....um cabeçote "limpo"......se parece com o cabeçote dos GM 350 Creat Engine
é assim mesmo ou as fotos estão enganado ?
e o sistema de injeção dele...parece bem legal !
oque mata esse motor são as bielas de 5.7 pol.
kkkkkkkkkkkkk tenho virabrequim do 153 stander aqui,,,, uns 15 kkkkkkkkkkkkkk
Rufus escreveu:Só a título de informação, ainda se compra nosso querido 4.1 'straight six', que é muito utilizado como propulsor marítimo nos EUA também...
Dá pra comprar um bloco novinho se você quiser, e monta-lo com o que há de melhor, com apenas alguns cliques e uma conta bancária gordinha.. hehe
Olha aí:
http://www.summitracing.com/int/parts/hme-dm12/overview/make/chevrolet
BANDIT escreveu:Não vale o preço é muito caro ......tá lá até está barato.....
agora transporte imposto alfandega .....esse motor chega aqui perto do R$10.000,oo eu acho que não compensa .
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