Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

Quem está conectado?

116 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 2 motores de busca

FabioM, GbComodoro88


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
tabarbosa (16850)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
BANDIT (13573)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
Xann (10394)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
j ricardo (9376)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
Jean Bida (9320)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_leftDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro BarDuvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Bar_right 

+2
Victor4100
Chuck-Norris
6 participantes

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Chuck-Norris
    Chuck-Norris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 75
    Localização : Litoral - São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por Chuck-Norris Qui 3 Abr - 18:20:31

    Pessoal, é o Seguinte... Pesquisei mas não achei nada.

    Estou restaurando meu Diplomata 89 4 portas, e vou ter que trocar o Arco Sobre rodas (Para Lamas) Traseiro.

    E eu tenho uns Para-Lamas dianteiros de um coupé acho que ano 84, então o funileiro disse que ao invés de eu comprar o remendo original traseiro sobre rodas, seria mais facil cortar dos para lamas dianteiros do coupe e colocar na traseira do meu.

    Ele disse que não há diferença, Mas eu noto diferença, e quando se vai comprar os vendedores vendem cada remendo especifico, traseiro e dianteiro, 4 portas e 2 portas, por isso fico cabreiro, pois se não ouvesse difrença não venderiam como um remendo especifico.


    Então Minhas duvidas são !

    * Há diferença do Arco sobre rodas traseiro e dianteiro do Opala 4 portas 89 ?
    * Dá certo colocar o dianteiro do 2 Portas 84 na traseira do 4 portas 89 ?
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Re: Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por Victor4100 Qui 10 Abr - 12:01:45

    Cara...quando levei um funileiro para ver meu 79 pra restaurar eu tbm passei pela mesma coisa: tinha mais 2 paralamas do 79 de canto lá e ele me disse que seria melhor cortar os paralamas dianteiros e soldar nos traseiros pela chapa ser grossa e etc. Eu fiquei meio assim mas acabei não fazendo porque os outros paralamas eram zerados.

    PArticularmente, não gostei muito da ideia. VOu fazer com os remendos mesmo. Sobre os remendos, de 69 a 92 são os mesmos.

    Valeu!!!!!!!!!!
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Re: Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por Diego Darth Qui 10 Abr - 13:06:13

    Eu  nunca percebi diferença, e nem nunca passou na minha cabeça essa adaptação...

    Mas eu penso assim... se tem a peça específica para vender, então é melhor comprar, adaptação é valida qdo não tem a peça.

    Preciso tbm dessa curva da roda traseira do lado direito e da caixa de ar do lado dir tbm.
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Re: Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por RN_Willemann Sex 11 Abr - 13:09:34

    o remendo é diferente, o paralamas é um pouco mais aberto o arco, nao vale a pena.

    venda os paralamas e compre remendos..... e sobra dinheiro.....
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Re: Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 11 Abr - 13:41:45

    Estão bons esses paralamas?
    avatar
    Bruno Porto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 33
    Localização : Arroio do sal, RS
    Data de inscrição : 26/01/2014

    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Re: Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por Bruno Porto Ter 15 Abr - 9:53:56

    No meu foi feito isso, tive de trocar as bordas do para-lamas, e o chapeador usou remendo de dois para-lamas cortados.

    Se deu grande diferença, não consigo perceber, aqui uma foto dele, vejam de deu diferença:
    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro 2014-03-15160752-1

    Pra mim ficou bom, além da chapa ser mais grossa do que os outros remendos novos que tive de trocar.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro Empty Re: Duvida ! Remendo Sobre Rodas Dianteiro/Traseiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 16:19:53