Estava com vazamento no A/c trocamos a mangueira de descarga e fizemos uma carga de gás no menino,esse não foi feito o processo de retrofit ,usamos o isceon MO49 que é o substituto do R134,e não precisa de alteração nenhuma no sistema
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Rubão6cc
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- Mensagem nº1
Collectors apareceu aqui na oficina
Segue as fotos do collectors que veio nos dar o ar da graça aqui na oficina
Estava com vazamento no A/c trocamos a mangueira de descarga e fizemos uma carga de gás no menino,esse não foi feito o processo de retrofit ,usamos o isceon MO49 que é o substituto do R134,e não precisa de alteração nenhuma no sistema
Estava com vazamento no A/c trocamos a mangueira de descarga e fizemos uma carga de gás no menino,esse não foi feito o processo de retrofit ,usamos o isceon MO49 que é o substituto do R134,e não precisa de alteração nenhuma no sistema
Rubão6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Belo o carro...e como ficou o rendimento com esse gás? Qual o custo total do serviço feito nesse carro?
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Diego Darth- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Esse gás MO49 é mais eficiente em termos de refrigeração que o R134a??
willian fóquinha- Opaleiro
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- Mensagem nº4
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Rubão6cc escreveu:Belo o carro...e como ficou o rendimento com esse gás? Qual o custo total do serviço feito nesse carro?
Não fica tão bom quanto ao R134,tem um video no meu Facebook da eficiencia do a/c do diplo usando R134 não se compara,pois esse isceon é uma mistura de 4 gases
Porem fica mais barato
Infelizmente não e é bem dificil de ser encontradoDiego Darth escreveu:Esse gás MO49 é mais eficiente em termos de refrigeração que o R134a??
Rubão6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº5
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Passa seu facebook Willian...
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Diego Darth- Opaleiro
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- Mensagem nº6
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
É por isso que qdo chegar a hora de recolocar o AC no meu Diplo eu to cogitando colocar um kit universal para não ter problema com gás.
willian fóquinha- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
https://www.facebook.com/photo.php?v=1444128659164657&set=vb.100007026097348&type=3&theaterRubão6cc escreveu:Passa seu facebook Willian...
Diego Darth escreveu:É por isso que qdo chegar a hora de recolocar o AC no meu Diplo eu to cogitando colocar um kit universal para não ter problema com gás.
o sistema do opala póde rodar com r134 tranquilo ,só tem de ser feito o serviço de conversão correto
fica bom demais veja o video do link que passei pro Rubão Acima
Diego Darth- Opaleiro
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- Mensagem nº8
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Blz vou olhar.
Vlw a dica William!
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Falves- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Willian, uma consulta: Você faz ideia de como alterar a temperatura de desligamento do compressor no módulo do ar que fica atrás do porta-luvas?
Rubão6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº10
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Fernando Diplo 91 escreveu:Willian, uma consulta: Você faz ideia de como alterar a temperatura de desligamento do compressor no módulo do ar que fica atrás do porta-luvas?
Vou te responder pelo Willian, até porque ele não anda aparecendo muito por aqui. O botão que regula a temperatura de desligamento do compressor fica dentro do módulo do AC. Vc vai ver que o botão de fora regula o rpm do compressor e o que regula a temperatura fica escondido do lado de dentro. Tem que abrir o módulo pra mexer nisso.
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Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Rubão6cc escreveu:Fernando Diplo 91 escreveu:Willian, uma consulta: Você faz ideia de como alterar a temperatura de desligamento do compressor no módulo do ar que fica atrás do porta-luvas?
Vou te responder pelo Willian, até porque ele não anda aparecendo muito por aqui. O botão que regula a temperatura de desligamento do compressor fica dentro do módulo do AC. Vc vai ver que o botão de fora regula o rpm do compressor e o que regula a temperatura fica escondido do lado de dentro. Tem que abrir o módulo pra mexer nisso.
Exato Rubão
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- Mensagem nº12
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
falando de a/c o pessoal os opala 86 tem condencador(radiador do a/c)é que minha carava nao tem e tenho duvidas se devo comprar se aparecer um barato
Rubão6cc- Opaleiro
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Re: Collectors apareceu aqui na oficina
alex medina escreveu:falando de a/c o pessoal os opala 86 tem condencador(radiador do a/c)é que minha carava nao tem e tenho duvidas se devo comprar se aparecer um barato
A sua Caravan tem ar condicionado original né? Então tem que ter o condensador sim...se não tiver é porque retiraram..
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- Mensagem nº14
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
é tem orix,ta ele vai preso bm debaixo do bigode é isso?na frente d radiador
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- Mensagem nº15
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
alex medina escreveu:é tem orix,ta ele vai preso bm debaixo do bigode é isso?na frente d radiador
isso..
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- Mensagem nº16
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
vlw brigado,se aparecer algum file e barato por aqui v agarra ja q eu vo precisa(ja q querocola no sinal cm o a/c ligado e v boyzinho d carro novo d lado passando calo haah)
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Re: Collectors apareceu aqui na oficina
alex medina escreveu:vlw brigado,se aparecer algum file e barato por aqui v agarra ja q eu vo precisa(ja q querocola no sinal cm o a/c ligado e v boyzinho d carro novo d lado passando calo haah)
Isso..ar condicionado funcionando no Opalão/Caravan é o que há..
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- Mensagem nº18
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Não vejo a hora do meu voltar pra casa pra religar o ar... não tem como andar sem num calor de 40° que não venta...
Falves- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Rubão6cc escreveu:Fernando Diplo 91 escreveu:Willian, uma consulta: Você faz ideia de como alterar a temperatura de desligamento do compressor no módulo do ar que fica atrás do porta-luvas?
Vou te responder pelo Willian, até porque ele não anda aparecendo muito por aqui. O botão que regula a temperatura de desligamento do compressor fica dentro do módulo do AC. Vc vai ver que o botão de fora regula o rpm do compressor e o que regula a temperatura fica escondido do lado de dentro. Tem que abrir o módulo pra mexer nisso.
Obrigado Rubão e Willian Fóquinha... vou fazer isso logo!
Rubão6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: Collectors apareceu aqui na oficina
Fernando Diplo 91 escreveu:Rubão6cc escreveu:
Vou te responder pelo Willian, até porque ele não anda aparecendo muito por aqui. O botão que regula a temperatura de desligamento do compressor fica dentro do módulo do AC. Vc vai ver que o botão de fora regula o rpm do compressor e o que regula a temperatura fica escondido do lado de dentro. Tem que abrir o módulo pra mexer nisso.
Obrigado Rubão e Willian Fóquinha... vou fazer isso logo!
É bom vc verificar a pressão do sistema depois de mexer..
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