qual comando ficaria bom nessa configuração???
é pra rua...fim de semana e uns passeios curtos....
Há 94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tcheco 8687 escreveu:E o que tenho no meu, mas nao troquei as valvulas.
e a alcool, o cabecote esta 1,2 mm lixado, escape 4/2 e coletor aquecido.
ficou mais esperto, o uso e como o seu.
tcheco 8687 escreveu:Acerela melhor, como anda mais vc pisa mais e aumenta o consumo sim
Da uma embaralhada na lenta, mas nao e igual ao embralhado do 6 cil, mas fica bom.
tcheco 8687 escreveu:Se vc trocar as valvulas "dizem" que so fica mais forte quando esta em alta, pelo menos o meu mecanico diz isso, mas nao tenho certeza.
Como fiz tudo junto inclusive o carburador 446, ficou mais forte em todos giros, mas se percebe bem a diferenca em giro mais alto.
O importante e ter um carro que nao falhe em baixa, pois vc que um carro para andar por ai, certo.
Se for fazer um carro de arranca ou para puxar na madrugada, ja é outro projeto.
|
|
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc