alguem ja possui informaçoes sobre o sistema MSD Atomic EFI Sistema de combustível Injeção de 2910
para injetar um opala! qualquer informação ajuda! abraço!
Há 78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15364) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Sr.Bianchi escreveu:Pra ser sincero, sabendo o que sei hoje, depois de ler muita coisa, mexer e mexer... tentativas e erros, quando comprei o opala e resolvi partir pra I.E, teria feito o seguinte: Cabeçote de opala trabalhado, MS1 ou MS2, Tbi gm motor 454 (+ou- 600 cfm) e ia pensar se ia fazer controle de ignição. Um sistema de ignição forte (distribuidor bom, 6al etc), mesmo sem controle eletrônico já é uma baita coisa. Faria isso e "sossegava o faxo". Tinha gastado bem menos, e me incomodado bem menos e o resultado seria satisfatório.
|
|
Hoje à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
Hoje à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 12:28:53 por adpachec
» Numeração motor
Hoje à(s) 10:32:09 por Rubão6cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Ontem à(s) 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Ontem à(s) 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Ontem à(s) 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Ontem à(s) 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 5:08:34 por ernani paulo damasceno