Fala pessoal, pesquisei aqui no fórum mas nenhuma resposta que me desse 100% de certeza. alguns dizem que a partir de um certo ano, os diplomatas(todos, sem exceção) somente eram equipados com o motor 4.1 salvo na encomenda do 250s e 4.1/s e que os comodoros somente foram equipados com o motor 2.5.. sem exceção.
essa informação é correta? como pode ser um comodoro 92/92 com motor 4.1 sem nenhuma observação quanto ao motor no documento e constando 121 cv? isso entra em contraditória com a informação anteriormente citada que foi levantada aqui neste fórum. detalhe, ainda não puder verificar a numeração do chassis dele..
é possível deste opala ter o motor 250 original?
como pode meu diplomata 87 4.1 de fábrica com 135 cv no doc?
essa informação é correta? como pode ser um comodoro 92/92 com motor 4.1 sem nenhuma observação quanto ao motor no documento e constando 121 cv? isso entra em contraditória com a informação anteriormente citada que foi levantada aqui neste fórum. detalhe, ainda não puder verificar a numeração do chassis dele..
é possível deste opala ter o motor 250 original?
como pode meu diplomata 87 4.1 de fábrica com 135 cv no doc?
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc