Tirando o motor
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Avaliando a dor de cabeça
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Me dei conta que teria serviços
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O assoalho "parecia" bom, tinha até placa de transito soldada
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Tirando os "remendos"
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O carro era de interior, imagine quando pegava uma água, isso ficava molhado por semanas.
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Sem assoalho podre
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Bom, em resumo a frente estava toda podre, não iria ficar do meu gosto, as longarinas praticamente desmancharam quando tirei o barro, restou-me comprar uma frente nova e reformar em partes.
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Fiz um reforço de 1,5 mm na longarina
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A frente veio de um 88, juntamente com as peças do assoalho originais, logo o meu tem o capo que abre de frente, então fiz os gabaritos em laser e fiz as aberturas, aproveitei e coloquei 2 rolamentos na dobradiça, pois tinha um pino original e ficava dando folga, tive que fazer o gabarito do freio de mão tmbm, pois o meu e no painel.
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A frente doadora tinha ar condicionado, tive que fechar todos os buracos.
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Só voltando, pulei essa foto... tirando o gabarito do suporte.
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Ajuste do assoalho
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Limpeza
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Porta malas, 1º dia
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Porta malas, 2º dia
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Aqui troquei um canto, corte, solda, lado direito do tanque, foi onde criei coragem para seguir, pois nem eu acreditei no meu trabalho, q quase nem parece que foi trocado.
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Mais uma etapa do porta mala ( demorei meses para fazer ele )
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Fosfatizado
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Onde o pessoal coloca auto falantes, rs
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Cortando os podres, essas áreas fiz em INOX 304, devo ter tirado foto delas antes de pintar, vou procurar
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Qse
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Shash Primer
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Reparem no bocal do tanque era só massa, tudo podre.
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como ficou, feito a laser em INOX
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Sujeira
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cortei a saia pois estava muito podre, tanto a de fora como a de dentro, a de dentro feito em INOX, com fundo primer vinilico.
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chapa da placa e inox
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Alma da caixa de roda traseira
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Podre
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Usei uma barra de 1 cm de inox para fazer a alma do paralama interno
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Suporte de lanterna podre, inox novamente.
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PODRES
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Estado atual do opalinha.
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Bom era isso, aos poucos e com calma vou atualizando o tópico! Abraços!
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