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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
Regular embreagem
LucasGGomes- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Comodoro 91/91
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Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 09/12/2014
- Mensagem nº1
Regular embreagem
Bom dia a todos ! Eu tenho uma dúvida: Como faço para apertar mais minha embreagem ? Eu nunca procurei pelo cabo da embreagem, vou tentar hoje. sabem onde fica ? A ideia é descer um pouco a embreagem.
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
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Modelo do carro : GM Opala SS 79
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Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº2
Re: Regular embreagem
Você pode fazer de duas maneiras:
Pela arruela e trava que ficam no corta fogo, ao lado do servo-freio, ou lá do lado da capa seca, onde pega no garfo.
Se for pouca coisa, começe pelo corta-fogo. E tome cuidado para não danificar ou perder a travinha. A minha quebrou e tive que acabar fazendo uma "gambitech".
Pela arruela e trava que ficam no corta fogo, ao lado do servo-freio, ou lá do lado da capa seca, onde pega no garfo.
Se for pouca coisa, começe pelo corta-fogo. E tome cuidado para não danificar ou perder a travinha. A minha quebrou e tive que acabar fazendo uma "gambitech".
LucasGGomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 241
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Modelo do carro : Opala Comodoro 91/91
Vinho - 6cc gasolina.
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 09/12/2014
- Mensagem nº3
Re: Regular embreagem
Entendi. Vou tentar hoje. Sabe qual chave eu uso pra regular na capa seca ?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº4
Re: Regular embreagem
O seu chave 19 mm na porca trava e 8 mm na cabeça do parafuso.
LucasGGomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 241
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Localização : Brasília - DF
Modelo do carro : Opala Comodoro 91/91
Vinho - 6cc gasolina.
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 09/12/2014
- Mensagem nº5
Re: Regular embreagem
Tem como me enviar essa imagem por e-mail ? Nunca fiz isso antes, deve ser fácil.
Sérgio_Monteiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Localização : Governador Valadares - MG
Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
Data de inscrição : 08/12/2011
- Mensagem nº6
Re: Regular embreagem
Sr.Bianchi escreveu:Você pode fazer de duas maneiras:
Pela arruela e trava que ficam no corta fogo, ao lado do servo-freio, ou lá do lado da capa seca, onde pega no garfo.
Se for pouca coisa, começe pelo corta-fogo. E tome cuidado para não danificar ou perder a travinha. A minha quebrou e tive que acabar fazendo uma "gambitech".
kkkkkk. Também fiz uma "gambitech" ou "adaptabiarra" no meu.......kkkkk
LucasGGomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 241
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Modelo do carro : Opala Comodoro 91/91
Vinho - 6cc gasolina.
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 09/12/2014
- Mensagem nº7
Re: Regular embreagem
Pessoal. ME ajuda ! É o seguinte
Sabe aquele grilinho ? Tipo um grilinho mesmo. Meu carro ta fazendo, já troquei rolamento da embreagem... já regulei embreagem e continua, oq acham q é ?
EU acho que é o garfo... oq vcs acham? To surtando com esse negócio.
Sabe aquele grilinho ? Tipo um grilinho mesmo. Meu carro ta fazendo, já troquei rolamento da embreagem... já regulei embreagem e continua, oq acham q é ?
EU acho que é o garfo... oq vcs acham? To surtando com esse negócio.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº8
Re: Regular embreagem
LucasGGomes escreveu:Tem como me enviar essa imagem por e-mail ? Nunca fiz isso antes, deve ser fácil.
Segue as imagens:
Este gabarito não deu certo comigo.
O Grilinho que você diz é o barulho a o movimentar o pedal?; pode ser a mola de retorno embaixo do painel.
Tem uma mola interna, talvez um DW resolva ou um pouco de óleo.
Agora se o barulho é ao rodar pode ser que o garfo esteja pegando no rolamento, tem que deixar ele mais ou menos 1 mm longe.
Certeza que é da embreagem e não do câmbio o barulho?
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