por alex medina Qui 2 Jul - 20:03:26
eu nao sei bem como funciona,,sei que no motor,quando se fla em forjar,,é desmontar e montar com peças ja forjadas,,no cambio,acho qu teria que encomenda as peças do cambio ja forjadas,,aguenta aguenta,nao ve os fuscas com cambio forjado,,é pancada pra tudo quanto é lado,,vi tbm no YT um omega aspirado quebrando cambio direto(3º),,e depois ele mosntro o video com o cambio forjado,,,ele literalmente da patada na embreagem,e o cambio nao quebro,,eu sei que é caro,mais se tiver tempo e pacineia,eu acho que é oque mais vale,,afinal nao tem adaptaçao,,uma media de pistao e biela forjado pro 6 boca fica em torno de 4500/500,prum cambio nao tenho nem noçao
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald