Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

88 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 1 motor de busca

Luiz Carlos de Brito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
BANDIT (13573)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
Xann (10394)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
j ricardo (9376)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_leftComodoro no Chassi e Diplomata no documento BarComodoro no Chassi e Diplomata no documento Bar_right 

+3
klunker
Murilo R
Jerffeson Quaresma
7 participantes

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 13 Set - 13:27:35

    Salve Opaleiros, verifiquei agora que o chassi do meu Diplomata(suposto) 91/92 quando bate com a tabela de referência que todos usam, diz que o mesmo é Comodoro, mas no documento consta como Dilplomata SE. Ele tem volante Diplomata SE, todos os itens de série (menos o banco que está com tecido de comodoro, mas o encosto é vazado), as lanternas traseiras são de Comodoro, mas os para-choques são envolventes. O ex dono disse que matou outros dois opalas na reforma do meu, dai penso que essas peças vieram nessa matança ai (inclusive lanternas traseiras originais Cibie em ótimo estado). Comodoro ou Diplomata pra mim não importa (fica até mais fácil arranjar as rodas originais se for Comodoro, aqui na minha cidade), mas se alguém poder me dar uma luz e tirar essa dúvida. Valeu pessoal.
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Murilo R Dom 13 Set - 13:35:47

    cuidado pode ser cabrito
    klunker
    klunker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 38
    Localização : Aldeia Pitoresca, Grande Sampa
    Modelo do carro : Atual: Comodoro Coupê champagne 86/87 4c
    Ex: Diplomata verde escuro 88/89 6c
    Cilindros : 151 polegadas cúbicas
    Data de inscrição : 12/05/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por klunker Dom 13 Set - 13:43:09

    Posso estar enganado, mas ACHO que se você troca, por ex, os parachoques, portas de um 88 para as de um 92, dá pra constar no docto. como modelo 92. Talvez se aplique a isso.

    Ou pode ter sido mero erro de digitação do docto.

    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 13 Set - 13:45:06

    vish, mas o ex dono me passou documentos de 3 donos anteriores. Bom, emplaquei normal, gnv dele também não tem bronca. Teria alguma forma de registro errado ou é certeza de ter sido roubado no passado?
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 13 Set - 13:46:38

    pode ter sido alterado então, numa vistoria passada?
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Pedrão B. Dom 13 Set - 16:16:47

    O que manda é o chassis!
    A descrição é erro do Detran/Ciretran...ás vezes o dono anterior pediu pra algum despachante "com os esquemas" colocar a descrição Diplomata.
    Mas ela não vala nada, o que manda é o chassis.
    Sempre que eu vejo um Opala para negociar, eu vejo chassis e consulto, pra saber o que é.
    Eu tive uma Rural Willys, e constava no documento: Ford/Ford, já viu um carro marca Ford, modelo Ford?
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 13 Set - 16:33:49

    Pedrão B. escreveu:O que manda é o chassis!
    A descrição é erro do Detran/Ciretran...ás vezes o dono anterior pediu pra algum despachante "com os esquemas" colocar a descrição Diplomata.
    Mas ela não vala nada, o que manda é o chassis.
    Sempre que eu vejo um Opala para negociar, eu vejo chassis e consulto, pra saber o que é.
    Eu tive uma Rural Willys, e constava no documento: Ford/Ford, já viu um carro marca Ford, modelo Ford?
    []'s

    Pois é, pedi pra um amigo do detran rn tirar um histórico pra mim. Eu sei que o chassi do motor e porta mala bate com o do documento, mas no documento consta comodoro (letra P) e no documento na parte "modelo" consta Diplomata SE. Como eu disse antes, ele tem quase tudo (a/c pros passageiros traseiros, vidro elétrico, retro elétrico, trava elétrica e alarme , mala elétrica, freio a disco nas 4 rodas, encosto vazado, para-choques envolventes (e apliques do diplomata 91/92). Mas os bancos são de tecido de Comodoro (e sem suporte pra revista/jornal), o farol milha dele acende na vareta de seta (mas tem dois botões liga/desliga adaptados no lugar que teria o acionador do milhar de Diplomata, que eu nem sei pra que serve), além das lanternas traseiras de Comodoro (originais Cibie) e aplique entre elas cor rubi (mas como eu disse acima, não sei se o ex dono aproveitou essas peças na matança dos dois opalas que ele fez pra restaurar o meu). E sim, no volante consta Diplomata SE.
    esperar meu colega com o histórico e amanha vou tentar ver o tal do número secreto.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Pedrão B. Dom 13 Set - 19:56:54

    Nem tem o que ver, como disse antes, a descrição não manda nada!
    Você comprou esse carro como Diplomata ou Comodoro?
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 13 Set - 20:17:49

    Pedrão B. escreveu:Nem tem o que ver, como disse antes, a descrição não manda nada!
    Você comprou esse carro como Diplomata ou Comodoro?
    []'s

    comprei como Diplomata SE, como consta no documento.
    é, como você disse, deve ser firula de ex dono colocar como Diplomata, provavelmente deve ser um Comodoro Sle já que ele é todo completo?
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Murilo R Seg 14 Set - 7:48:34

    embaixo do carro no assoalho tem uma travessa argolada onde o cardan passa por dentro limpe ela no lado de dentro com uma estopa e depois pegue um espelho pequeno e de uma espiada se conseguir localizar e focalizar o numero do chassi do carro tambem e gravado nessa peça por dentro por medida de segurança do veiculo ai vc vai tirar a prova dos 9 e ficar com a cuca fresca
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Seg 14 Set - 13:25:06

    vou dar uma olhada, mas meu colega do detran puxou e disse que ta tudo ok, como nosso amigo acima Pedrão B. disse, provavelmente algum ex dono pediu pra um despachante registrar como Diplomata, pra ficar bem na fita, aqui no nordeste tem vários Comodoros desse jeito, diplomatatizados, ehehe. valeu pela ajuda pessoal, não conhecia isso do número secreto.
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Falves Qua 16 Set - 15:06:58

    Olha, sinceramente teu carro é um Comodoro SL/E, confira no chassi se há o código P69.
    O meu é um Comodoro SL/E 1991/1991 que foi "diplomatizado", porém as caracteristicas principais (interna, plaquetas) eu voltei para Comodoro SL/E.

    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Qua 16 Set - 18:09:16

    Rapaz, tem o P69, porém algum dono colocou o acionador da buzina Diplomata Se, pra combinar com o a alteração que foi feita no documento. Vou mudar depois isso ai. O correto seria deixar os piscas dianteiros cristal mesmo? na traseira ele ta com lanternas ruby/laranja e o aplique central é ruby também, original cibie. Os apliques laterais estão envolventes como o seu, seria correto deixar assim ou troco por outros frisos sem ser envolventes?

    tipo esse aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683085236-kit-friso-lateral-opala-comodoro-sle-85-86-87-88-89-90-91-92-_JM
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Falves Qui 17 Set - 7:25:27

    Bom dia Jefferson!
    Originalmente o Comodoro SL/E possui todos os apliques e para-choques envolventes, porém na coloração preta ou cinza-escuro dependendo da cor da carroceria. Os piscas originalmente são âmbar, as lanternas traseiras tricolores e com aplique central na cor Rubi. As rodas são as serrinhas aro 14, e um detalhe simples mas não menos importante, não há friso plástico nas calhas de chuva, como existem no Diplomata SE.
    Uma dica: não é necessário trocar o acionador completo da buzina. Eu mesmo comprei e troquei apenas a plaqueta Diplomata SE pela Comodoro SL/E, duro que não achei mais no ML para venda.
    As plaquetas laterais são essas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701945416-emblema-plaqueta-comodoro-sle-acima-de-90-nbz-automotive-_JM
    O meu ja tem esses itens pintados, piscas âmbar Cibie, lanternas e aplique central fumê GM cibié e rodas aro 15 do Diplomata SE. Vou mantê-lo exatamente assim.
    Espero ter ajudado!
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Qui 17 Set - 18:47:30

    cara valeu pelo esclarecimento. o meu tem dado algumas dores de cabeças (segunda passada soltou o cardan, dai quebrou um dos furos de encaixe da flange que fica no diferencial..) como já falei antes pro pessoal do forum, já gastei uns 10 pila nele e ainda falta tanta coisa (dir hidr, susp traseira, funilaria básica e uma pintura, e outros detalhes..). tem dois apliques laterais do lado direito danificados (não tem como reparar), mas o resto ta como o seu, vou colocar rodas do diplo 91 mesmo. Me diz, o meu parachoque é reformado em fibra, já ta quebrando, tão vendendo uns de plástico , será que vale a pena?

    apliques:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701859735-aplique-plastico-lateral-diplomata-opala-9192-borracho-41-_JM

    parachoque:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701849490-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-traseiro-farol-_JM
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Falves Sex 18 Set - 7:18:02

    Amigo, os meus, acredite, são de plástico!! Logo irão pro restauro.
    Eu indicaria sim esses de plástico do link. Certamente são melhores que os de fibra, tanto em estrutura quanto em qualidade de produção.
    Cara... a brincadeira é cara mesmo.. no meu já foi bem mais do que paguei no carro e ainda não terminei kkkk na verdade, Opala nunca acaba!
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Sex 18 Set - 18:17:42

    é verdade. os meus serviços são tudo de restauração. aqui no nordeste esses carros na época eram mal cuidados, pois a manutenção sempre foi cara nas autorizadas, e o pessoal daqui sempre teve mania de luxar, comprar coisas caras e só usar e usar, não conseguindo manter do jeito correto, segurando só com ganbiárras, e quem pegou por último, no meu caso, tem que arcar com eliminar isso. mas a paixão é grande demais pra desistir, nem que demore a vida toda! valeu pelas dicas cara! opala forever!
    ismael da silva
    ismael da silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 55
    Localização : pouso alegre
    Modelo do carro : DIPLOMATA 6CC ALCOOL 1989 4.1
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 17/01/2017

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por ismael da silva Qui 26 Jan - 9:50:05

    boa tarde amigos como faço pra conseguir a etiqueta com alguns numeros de chassi que vai na parte do motor opala 1989 no corta fogo ta sem
    CARLOS EDUARDO LEAL
    CARLOS EDUARDO LEAL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 28
    Localização : PRAIA GRANDE-SP
    Modelo do carro : OPALA COUPE 1986/87
    Cilindros : 4C 2500
    Data de inscrição : 26/11/2016

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por CARLOS EDUARDO LEAL Qui 26 Jan - 11:40:31

    normal isso é erro do detran o meu é comodoro e no documento esta de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acontece mesmo com muita frenquencia , meu amigo tem um ss de documento , só de documento
    ismael da silva
    ismael da silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 55
    Localização : pouso alegre
    Modelo do carro : DIPLOMATA 6CC ALCOOL 1989 4.1
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 17/01/2017

    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por ismael da silva Qui 26 Jan - 12:16:06

    O QUE SIGNIFICA O NUMERO QUE VAI EM BAIXO DO BANCO DO OPALA 1989 POIS O MEU É DIFERENTE UM NUMERO QUE NAO TEM NADA VER COM NUMERO DE CHASSI

    Conteúdo patrocinado


    Comodoro no Chassi e Diplomata no documento Empty Re: Comodoro no Chassi e Diplomata no documento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 5:57:14