Carburador: Weber 44 com venturi de 38 (é isso mesmo, 38)
Combustivel: Alcool
Comando: Isky 278 (525B)
Ignição: MSD6AL com Bobina Blaster 2
Bomba: Eletrica Mercedez 12Bar
Filtro ar: sem filtro - Cornetas com tela
Taxa de compressão: 12:1
Valvulas: originais GM
Balanceiros: roletados com relação 1,75
Molas: 300Lbs na abertura conicas e 120Lbs no assentamento
Cabeçote: 831 sem retrabalho - proibido retrabalho
Duvidas:
Voltas no By-Pass da Weber ?
Diametro do Furo da Rapida ?
Gicle de lenta ?
Gicle de alta ?
Gicle de ar da alta ?
Dosador ? - aqui está um problema achar um com pressão na casa dos 0,2 a 0,3 bar e manter o alto fluxo da bomba
Velas ?
Avanço a vacuo - ligo ou não ?
Ponto inicial ?
Agradeço a ajuda dos amigos e mestres... Postarei evolução no decorrer do mes de Outubro, que é onde fecharei o motor
Abraço e obrigado
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