por Nathan_opala Qua 20 Jan - 8:22:46
Cara, ficou estilingado!!!!
kkkk
Curti mt.
Ainda falta acertar o ponto do motor corretamente. Como nao tenho lampada pra por no ponto, o preparador das casa
weber que me vendeu o produto me disse que é simples, virando o distribuidor no sentido anti-horario, até o motor começar a falhar, então gira sentido horario um pouco e finaliza.
Fiz a alteração mas vou testar somente hoje.
Com o DDFV 228, eu chegava no máximo uns 3 mil giros, super lento.
Com a W40, chego nos 4 muito, mais muito rápido.
Não estava passando dos 4,1 mil giros, acho que por causa do ponto. Agora que eu acertei deve chegar nos 5.
Mas de qualquer forma, o carro ficou bomba!!!
Assim que der posto as fotos!
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP