Estou com algumas duvidas sobre ponto. Poderiam me ajudar?
1) Para verificar o ponto, tenho que desligar o avanço à vacuo, certo? A tomada de váculo é num Weber 446.
2) Para verificar se o avanço à vácuo está funcionando, com ele ligado e em marcha-lenta, com quantos graus de avanço deveria ficar? Com o vácuo desligado, o manual diz que é entre 12 e 16 APMS (4.1 gasolina).
3) A tomada de vácuo no Weber 446 é do tipo que já avança em marcha-lenta ou só avança quando abre um pouco a borboleta?
4) Caso o avanço à vácuo não esteja funcionando, é possível ter um aquecimento maior em marcha-lenta pelo ponto estar atrasado nessa situação?
Obrigado!!
1) Para verificar o ponto, tenho que desligar o avanço à vacuo, certo? A tomada de váculo é num Weber 446.
2) Para verificar se o avanço à vácuo está funcionando, com ele ligado e em marcha-lenta, com quantos graus de avanço deveria ficar? Com o vácuo desligado, o manual diz que é entre 12 e 16 APMS (4.1 gasolina).
3) A tomada de vácuo no Weber 446 é do tipo que já avança em marcha-lenta ou só avança quando abre um pouco a borboleta?
4) Caso o avanço à vácuo não esteja funcionando, é possível ter um aquecimento maior em marcha-lenta pelo ponto estar atrasado nessa situação?
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