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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por leonardogf2003 Ter 8 Ago - 7:48:22

    Boa tarde pessoal; Estou aproveitando o post para pedir uma ajuda... Eu precisei fazer todo sistema de freio..pinça, pastilha, lona, tambor, canos novos, revisei hidrovácuo e substitui o reparo do cilindro mestre e regulei tudo e ele até que freia bem..porem depois desta saga o carro freia, mas o pedal da muito baixo. Conversando com um amigo que atua na área falou que é normal o freio ficar baixo depois que substitui do reparo, porem eu discordo da opinião dele... meu sistema de freio é Vargas modelo RCCD27506 SISTEMA VARGA 2 SAIDAS MEDIDAS IGUAIS. 9.304.399 OPALA 75/79....alguém já passou por isto e pode me dar uma mão??
    abraços!! Very Happy Very Happy Shocked
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    Mensagem por opala4cc Ter 8 Ago - 8:13:47

    leonardogf2003 escreveu:Boa tarde pessoal; Estou aproveitando o post para pedir uma ajuda... Eu precisei fazer todo sistema de freio..pinça, pastilha, lona, tambor, canos novos, revisei hidrovácuo e substitui o reparo do cilindro mestre e regulei tudo e ele até que freia bem..porem depois desta saga o carro freia, mas o pedal da muito baixo. Conversando com um amigo que atua na área falou que é normal o freio ficar baixo depois que substitui do reparo, porem eu discordo da opinião dele... meu sistema de freio é Vargas modelo RCCD27506 SISTEMA VARGA 2 SAIDAS MEDIDAS IGUAIS. 9.304.399 OPALA 75/79....alguém já passou por isto e pode me dar uma mão??
    abraços!! Very Happy  Very Happy  Shocked

    Na haste do hidrovácuo tem uma porca com regulagem. Você ou outra pessoa mexeu ali?
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    Mensagem por leonardogf2003 Ter 8 Ago - 9:56:16

    opa.. na verdade eu só fixei o cilindro mestre no hidrovácuo, e fiz a regulagem no tambor e pinça...nao mexi neste parafuso... ele é o que segura o cilindro ?? Shocked Shocked
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    Mensagem por Douglas Vaciliev Ter 8 Ago - 10:49:01

    Antes de revisão o pedal estava alto ou baixo?
    Quande se dá 2 "bombada" "pisada" o pedal sobe?
    Pode ser essa porca, pois ela regula o curso do pedal de freio.
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    Mensagem por opala4cc Ter 8 Ago - 12:02:27

    leonardogf2003 escreveu:opa.. na verdade eu só fixei o cilindro mestre no hidrovácuo, e fiz a regulagem no tambor e pinça...nao mexi neste parafuso... ele é o que segura o cilindro ?? Shocked Shocked

    Se você não mexeu, então não mexa. Perguntei porque é um erro comum mexerem ali sem necessidade. Se estava normal antes, tem que ficar normal depois se você colocou as pastilhas corretas, fez corretamente a sangria e não há vazamentos dentro do cilindro-mestre ou no entorno dele.
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    Mensagem por leonardogf2003 Ter 8 Ago - 13:50:38

    Douglas Vaciliev escreveu:Antes de revisão o pedal estava alto ou baixo?
    Quande se dá 2 "bombada" "pisada" o pedal sobe?
    Pode ser essa porca, pois ela regula o curso do pedal de freio.

    então..quando pisa desta forma nao chega a subir não...to achando que foi o reparo..(nao fui eu que coloquei)..osso né??
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    Mensagem por leonardogf2003 Ter 8 Ago - 13:58:26

    opala4cc escreveu:
    leonardogf2003 escreveu:opa.. na verdade eu só fixei o cilindro mestre no hidrovácuo, e fiz a regulagem no tambor e pinça...nao mexi neste parafuso... ele é o que segura o cilindro ?? Shocked Shocked

    Se você não mexeu, então não mexa. Perguntei porque é um erro comum mexerem ali sem necessidade. Se estava normal antes, tem que ficar normal depois se você colocou as pastilhas corretas, fez corretamente a sangria e não há vazamentos dentro do cilindro-mestre ou no entorno dele.

    então...(''não há vazamentos dentro do cilindro-mestre'').. é isto que estou com medo pois acho que foi usado o reparo de outro carro ou modelo.. a certeza que tenho é que nao ha vazamentos externo, as pastilhas sao do modelo correto e nao tem folga no freio traseiro..como o pedal era alto antes imagino que seja este reparo mesmo..mas antes de gastar uma grana queria dividir esta experiancia com amigos...meu medo é comprar uma peça e continuar com o mesmo problema..kkkk
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    Mensagem por opala4cc Ter 8 Ago - 14:09:32

    leonardogf2003 escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Se você não mexeu, então não mexa. Perguntei porque é um erro comum mexerem ali sem necessidade. Se estava normal antes, tem que ficar normal depois se você colocou as pastilhas corretas, fez corretamente a sangria e não há vazamentos dentro do cilindro-mestre ou no entorno dele.

    então...(''não há vazamentos dentro do cilindro-mestre'').. é isto que estou com medo pois acho que foi usado o reparo de outro carro ou modelo.. a certeza que tenho é que nao ha vazamentos externo, as pastilhas sao do modelo correto e nao tem folga no freio traseiro..como o pedal era alto antes imagino que seja este reparo mesmo..mas antes de gastar uma grana queria dividir esta experiancia com amigos...meu medo é comprar uma peça e continuar com o mesmo problema..kkkk

    Mas se não foi você quem instalou o reparo do cilindro-mestre nem supervisionou, não tem como saber se mexeram ou não na regulagem da haste dentro do hidrovácuo... melhor perguntar para a pessoa que fez.
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    Mensagem por leonardogf2003 Ter 8 Ago - 14:27:42

    então..eu levei somente o cilindro para troca do reparo... este modelo a haste fica no hidrovacuo ...fiquei de olho e vi que o mecanico passou um escova dentro do cilindro mas realmente não tenho certeza do reparo.. imagino que ele nao va lembrar por ja ter algum tempo..rss ..vou passar la e perguntar quem sabe ele lembra..
    veluo mesmo!! ja deu uma boa luz.. Freio baixo  428172
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