Carro todo feio com comando 278 weber 40 6x2 coletor Engine, peguei ele na oficina rodei uns 50 km, no outro dia quando fui alinhar o carro já tava sentindo o cheiro fui ver era o óleo vazando do coletor de escape.
Está ai as fotos
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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levizito escreveu:Se vc trocou as molas das válvulas pelas recomendadas ISKY 6005 para esse comando fatalmente vc não consegue usar os vedadores de válvulas originais, então o correto é nesse trabalho também adaptar vedadores de válvula (no meu uso os da Blazer) par evitar que o óleo escorra do cabeçote pela haste da válvula e chegue na câmara de combustão e vá parar no escape. Acredito que esse seja o seu caso.
Outra possibilidade mais remota seria um erro no alinhamento dos anéis dos pistões na montagem do motor. Se as emendas coincidirem não há raspagem de óleo naquele ponto e o motor dá uma fumadinha.
Pedrão vou tirar umas fotos melhores para os doutores poderem dar um diagnóstico melhor, o motor estava quente ai complicou as fotosPedrão B. escreveu:levizito escreveu:Se vc trocou as molas das válvulas pelas recomendadas ISKY 6005 para esse comando fatalmente vc não consegue usar os vedadores de válvulas originais, então o correto é nesse trabalho também adaptar vedadores de válvula (no meu uso os da Blazer) par evitar que o óleo escorra do cabeçote pela haste da válvula e chegue na câmara de combustão e vá parar no escape. Acredito que esse seja o seu caso.
Outra possibilidade mais remota seria um erro no alinhamento dos anéis dos pistões na montagem do motor. Se as emendas coincidirem não há raspagem de óleo naquele ponto e o motor dá uma fumadinha.
Esse óleo cru, vem do cabeçote.
Quando o motor está parado, o oleo desce pelas guias/hastes e escorre.
Se fosse anel alinhado, só iria fumar e carbonizar.
Na partida ele dá uma fumada?
Você percebe escorrer entre o cabeçote e o bloco?
Pode ser junta também...dai tem que tirar o coletor de escape pra conferir...
[]'s
maxmethon escreveu:Douglas Vaciliev escreveu:Vaza pelo coletor de escape?
Verifique se o vazamento não está na junta da tampa de válvulas do cabeçote e vazando rente ao coletor.
Se o óleo está vazando pelo coletor de escape, seu carro deve estar fumando/fumaciando mais que mobilhete motor 2 tempos.
[/quote
Vou conferir amigo valeu, ta fumando mais que P......... no carnaval
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