Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
tabarbosa (16850)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
BANDIT (13573)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
Xann (10394)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
j ricardo (9376)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
Jean Bida (9320)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_leftpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Barpara - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Bar_right 

5 participantes

    Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Victor fedalto bora Sáb 24 Mar - 18:40:36

    Boa noite.
    Gostaria de saber se alguém tem, ou sabe aonde tenha, pra vender o virabrequim do volvo penta, ou similar, para montar um 4 cilindros 3.0.
    Obrigado.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 25 Mar - 10:49:10

    cara um amigo meu montou um e ficou otimo....muito gente boa ele.....se vc quiser passo o contato dele pra vcs trocarem ideias....


    ele usou o virabrequim do mercruiser e comprou no ebay se nao me engano...na epoca pagou barato novo....hj o dolar ta mais caro...ai ja complica....


    do volvo penta acho q é mais caro....e nao sei se encontra facil um novo pra comprar.....
    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Victor fedalto bora Dom 25 Mar - 11:18:04

    Marcos Adriano escreveu:cara um amigo meu montou um e ficou otimo....muito gente boa ele.....se vc quiser passo o contato dele pra vcs trocarem ideias....


    ele usou o virabrequim do mercruiser e comprou no ebay se nao me engano...na epoca pagou barato novo....hj o dolar ta mais caro...ai ja complica....


    do volvo penta acho q é mais caro....e nao sei se encontra facil um novo pra comprar.....

    por favor, se puder me passar o contato, fico agradecido.
    Eu já ia montar com vira 153, mas se achar esse, que tem um curso ainda maior, melhor ainda. Vou montar com isky 278 e weber 40, vai ficar forte o 4cilindros.
    Obrigado.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Pedrão B. Dom 25 Mar - 11:48:48

    Eu tenho um do 153...qualquer coisa, manda MP.
    []’s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    maktub
    maktub
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 119
    Idade : 26
    Localização : Vale do Aço - MG
    Modelo do carro : Opala 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/05/2016

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por maktub Dom 25 Mar - 13:13:01

    Acho mais viável o 153 por conta do RL. Este tipo de serviço tem que ser calculado, como o seu projeto é aspirado talvez não irá render tanto quanto com outro virabrequim, mas a durabilidade e conforto serão melhores.

    Eu paguei R$200 no vira do 153 para usá-lo em meu projeto.

    Você também pode recorrer a uma turbina pra empurrar o carro em alta.

    Volvo penta: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801225657-virabrequim-volvo-penta-b20-_JM

    Eu achei interessante a seguinte montagem:
    Bielas de 5.7" do Tempra turbo
    Virabrequim volto penta
    Pistões AFP do 151 com AC=41mm

    Porém já viu como fica o RL...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 25 Mar - 19:37:26

    meu amigo disse q esse do mercruiser é muito bom pq tem contra pesos duplos e esses contra pesos o motor fica muito mais estavel mesmo em alta rotacao.....os contra pesos permitem melhor balanceamento do vira

    aqui uma imagem comparando os dois

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Virabr10


    eu andei dando uma olhada na net e parece q usam tbem um vira gm americano 181 alem do volvo penta e do mercruiser....esse amigo meu usa do mercruiser.


    o telefone dele vou passar pra vc no pv.
    frmello
    frmello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Ribeirão Preto
    Modelo do carro : Opala Especial 1977
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 24/05/2017

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por frmello Seg 26 Mar - 7:27:56

    Acompanhando, gostei da ideia da troca do vira eu pesquisei um pouco antes mas nao havia achado nada aqui no Brasil
    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Victor fedalto bora Qua 28 Mar - 9:24:27

    Não sei se vai valer a pena pra mim, o vira de mercruiser mais barato q achei sai 2000 e do volvo, nao consegui achar. Acho q vou montar com vira 153 mesmo, meu carro já vai ficar bem forte com a configuração que vou montar.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 29 Mar - 20:16:52

    é q hj o dolar ta foda....quando o doido aqui montou o dele sai bem barato.

    Helicázio gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    para - Compro virabrequim para opala 4cc 3.0 Empty Re: Compro virabrequim para opala 4cc 3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 2:11:50