por Burigotto Sex 6 Jul - 17:42:17
Pessoal, boa noite.
Depois de muitas tentativas, muito wd4 e xingamentos, até o ponto de quase desistir, finalmente consegui desobstruir a linha de combustível original do carro. Opala4cc, se não fosse pela tua dica do "passa fio de qualidade" não teria dado certo. Meu muitíssimo obrigado.
Como a Caravan havia perdido a lenta, eu imaginei que o injetor do dfv 228 havia travado novamente, mas não....
A bendita daquela travinha "meia lua" que prende o injetor escapou, e o pior de tudo, não caiu na cuba do carburador, ou seja, 99% de chance de ter sido sugada para dentro do cilindro/pistão.
Como ficou sem marcha lenta, o carro funcionou por uns 2 minutos apenas, não sei já foi suficiente para arregaçar tudo..... acho que não pois é uma peça muito pequena... mas...
O fato é que eu vou precisar retirar o cabeçote, né?
Puts, por essa eu não esperava..... que azar.
Ontem à(s) 20:49:25 por Rubão6cc
» farol alto não liga
Ontem à(s) 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Ontem à(s) 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Ontem à(s) 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 8:46:28 por Tonho_RS
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Qui 2 maio - 10:19:56 por Americo
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Qua 1 maio - 14:16:11 por Marcos Marcos
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung