Fala galera, muito boa tarde para nós!
Desde que comprei o opalão sei que ele tem trabalhado com excesso. Digo isso pelo cheiro característico e pela pequena quantidade de pó preto que se forma nas velas (as que vieram com o carro simplesmente pararam de funcionar em função da sujeira, tive que limpar pra voltar a funcionar kkk).
Vou desmontar o carbura pra dar aquele tapa merecido e também verificar as peças de afinamento e regulagem. O problema é que não encontro literatura que fale destes valores.
Alguém tem uma receita pelo menos básica das medidas do venturi, gicleurs, injetores, canetas e etc?
Assim pelo menos consigo saber se estão certas e partir para um ajuste mais fino.
Valeu!
Desde que comprei o opalão sei que ele tem trabalhado com excesso. Digo isso pelo cheiro característico e pela pequena quantidade de pó preto que se forma nas velas (as que vieram com o carro simplesmente pararam de funcionar em função da sujeira, tive que limpar pra voltar a funcionar kkk).
Vou desmontar o carbura pra dar aquele tapa merecido e também verificar as peças de afinamento e regulagem. O problema é que não encontro literatura que fale destes valores.
Alguém tem uma receita pelo menos básica das medidas do venturi, gicleurs, injetores, canetas e etc?
Assim pelo menos consigo saber se estão certas e partir para um ajuste mais fino.
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