Bom meu carro quebrou a engrenagem do distribuidor, comprei outra montei e quebrou denovo só que o carro nem entrou em funcionamento porque percebi que o mesmo nao estava centelhando... obs uso bobina Mi
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Rubão6cc
adpachec
Bonner4100
7 participantes
Já me apresentando e com um probleminha rs
Bonner4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : Contagem MG
Modelo do carro : Opala comodoro sl/e
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/11/2017
- Mensagem nº1
Já me apresentando e com um probleminha rs
Boa noite amigos sou Daniel Bonner de Contagem MG, e me registrei hoje aqui para compartilhar duvidas e curiosidades sobre opala...
Bom meu carro quebrou a engrenagem do distribuidor, comprei outra montei e quebrou denovo só que o carro nem entrou em funcionamento porque percebi que o mesmo nao estava centelhando... obs uso bobina Mi
Bom meu carro quebrou a engrenagem do distribuidor, comprei outra montei e quebrou denovo só que o carro nem entrou em funcionamento porque percebi que o mesmo nao estava centelhando... obs uso bobina Mi
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº2
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Olá.
Bem vindo.
O seu problema pode estar na contra parte da engrenagem do distribuidor.
Os dentes de engrenagem do comando de válvulas que movem o distribuidor.
Bem vindo.
O seu problema pode estar na contra parte da engrenagem do distribuidor.
Os dentes de engrenagem do comando de válvulas que movem o distribuidor.
Bonner4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : Contagem MG
Modelo do carro : Opala comodoro sl/e
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/11/2017
- Mensagem nº3
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Ah sim entao no caso terei que remover o comando e trocar ele né... o estranho que a bobina nao centelha mais ja fiz o testa da centelha, deve ter ido pro saco tbm
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adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº4
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Se você girar o distribuidor na mão, sem a tampa do distribuidor mas com a fiação ligada e colocar um cabo na bobina até próximo da lataria ou pólo negativo da bateria, ao girar com a mão o eixo do distribuidor deve sair uma faísca no cabo.
Com a ignição ligada logicamente.
E gire o eixo do distribuidor na mão para saber se não está travado.
Com a ignição ligada logicamente.
E gire o eixo do distribuidor na mão para saber se não está travado.
Bonner4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : Contagem MG
Modelo do carro : Opala comodoro sl/e
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/11/2017
- Mensagem nº5
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Ok farei isso amanhã desde já agradeço! Retorno com notícias.
Enviado pelo Topic'it
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Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15338
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº6
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Bem vindo Bonner! Hoje a entrevista foi quente não?
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº7
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
caramba dificil dar problema nessa rosca do comando em.....
tenta ver se nao foi sua bomba de oleo q travou ou esta muito dura.
essa engrenagem do eixo do distribuidor gira o distribuidor e a bomba de oleo tbem!
tenta ver se nao foi sua bomba de oleo q travou ou esta muito dura.
essa engrenagem do eixo do distribuidor gira o distribuidor e a bomba de oleo tbem!
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº8
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Marcos Adriano escreveu:caramba dificil dar problema nessa rosca do comando em.....
tenta ver se nao foi sua bomba de oleo q travou ou esta muito dura.
essa engrenagem do eixo do distribuidor gira o distribuidor e a bomba de oleo tbem!
Sim...
E com uma chave de fenda pode se tentar movimentar o eixo da bomba de óleo retirando o distribuidor.
Bonner4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : Contagem MG
Modelo do carro : Opala comodoro sl/e
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/11/2017
- Mensagem nº9
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Verifiquei a engrenagem do comando está em bom estado sem quebrados e rodei com a chave de fenda a bomba de óleo... rodando ela sentido horário ela pesa um pouco e se eu soltar ela gira um pouco anti horário...
Enviado pelo Topic'it
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pacato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1143
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Opala SS 1978
Standard 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/10/2015
- Mensagem nº10
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Seja bem vindo.
abner rodrigues de souza- Opaleiro
- Número de Mensagens : 226
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Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Diplomata 86 Saia e blusa
Cilindros : 6cc + 6X2
Data de inscrição : 24/09/2014
- Mensagem nº11
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Seja bem vindo Daniel Bonner, está no lugar certo para esclarecer essa duvida!
Ps: Ontem seu parente ficou numa saia justa no JN kkkkkk
Abraço cara
Ps: Ontem seu parente ficou numa saia justa no JN kkkkkk
Abraço cara
Bonner4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : Contagem MG
Modelo do carro : Opala comodoro sl/e
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/11/2017
- Mensagem nº12
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Kkkkkkkkk bonner ficou encurralado
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Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4495
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Localização : Rio Claro-SP
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Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº13
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Seja bem vindo!
O Willian Bonner gosta de antigos também...
[]’s
O Willian Bonner gosta de antigos também...
[]’s
_________________
"In Torque We Trust!"
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº14
Re: Já me apresentando e com um probleminha rs
Bonner4100 escreveu:Verifiquei a engrenagem do comando está em bom estado sem quebrados e rodei com a chave de fenda a bomba de óleo... rodando ela sentido horário ela pesa um pouco e se eu soltar ela gira um pouco anti horário...
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entao....ter q ver ate q ponto esse "peso" é prejudicial....
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