Amigos bom dia, ingressei-me agora, e preciso de uma ajuda.
Ontem tirei o DFV 228 do meu Comodoro para limpeza, troca de juntas, boia e o pistao.
Ao recolocar, fiquei na duvida sobre a mola do pe de ferro, que retorna a aceleraçao, o quão esta mola deve ser apertada??? Alguem sabe se ha regulagem?
Outro fato é que estou precisando voltar a aceleraçao, por tras do pedal, quando acelero mais forte.... isto tem relaçao com a mola? ou com o pistao que troquei?
Ontem tirei o DFV 228 do meu Comodoro para limpeza, troca de juntas, boia e o pistao.
Ao recolocar, fiquei na duvida sobre a mola do pe de ferro, que retorna a aceleraçao, o quão esta mola deve ser apertada??? Alguem sabe se ha regulagem?
Outro fato é que estou precisando voltar a aceleraçao, por tras do pedal, quando acelero mais forte.... isto tem relaçao com a mola? ou com o pistao que troquei?
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens