por BenKenobi Seg 21 Jan - 14:33:11
Eu daria a sugestao de ir de ponto original. Pra mexer e ter ganho mesmo de potencia o pessoal usa a polia regulavel.
Mas quem vai falar se deu resultado é dinamometro. Entao o certo era usar a polia regulavel, e perder algumas horas de dinamometro pra ir testando, ponto atrasado e adiantado.
Isso sem falar, que nao existe nada mais diferentes que 2 motores iguais. Marcacao de ponto de ignicao, montagem, regulagem de valvula. Tudo isso influencia na hora do acerto.
Old stock, ja me falaram que usa atrasado, pra jogar a curva pra cima, mas o carro nao da lenta, fica com marcha lenta a 1500 RPM. Mas é carro de pista, feito pra moer. E o pessoal tem dinheiro pra perder em horas de dinamometro.
Pra carro de rua, que nao vai baixar tempo em pista, nao vai participar de track day, feito pra fds, levar filha no balé ou ir no mercado com a esposa, vai no café com leite, que é menos dor de cabeca.
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos