por deson00 Ter 19 Mar - 16:14:05
Fiz um novo teste e algumas mudanças e aparentemente melhorou em alguns pontos.
Abri o carburador como mostra a foto e dei mais pressão conforme o vídeo que o leandro mandou do opala na veia que faz a desmontagem do dfv 228, dei pressão na mola e também ao invés de cortar como mostra no vídeo eu coloquei porcas para subir o injeto que tem o mesmo efeito de cortar, outra coisa que fiz foi tampar o buraquinho que faz o retorno da gasolina para cuba assim dando mais pressão e a parte de injetar agora esta injetando forte.
A melhora que teve foi que pegou 2 vezes seguida e a partida inicial ficou mais fácil, mas fiquei sem carga para mais testes.
Obs.: funcionou a primeira vez sem precisar pisar no acelerador e sem precisar afogar ou fechar a borboleta do afogador e tambem sem precisar tampar com a mao, fico em lenta mesmo estando frio, isso tudo depois de mexer no injetor e tampar o retorno do injeto a cuba.
Tenho duvida nesse buraquinho do carburador dfv 228 que fica ao lado do injetor que tem a finalidade de retorno para cuba do combustível, quero saber se posso estanhar e fechar de vez pois apenas coloquei uma sacolinha para tampar e dar mais pressão, essa sacolinha vai se desfazer no futuro.
Próximos teste sera adiantar um pouco o ponto para ver se pega mais fácil, ver o gap das velas testar cabos velas e condensador.
Link da imagem do carburador
Link imagem do carburador dfv 228 aberto vista de lado
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