Alguém sabe se tem uma manha pra ele ficar em posição normal?
Última edição por Éverton Soares em Qui 26 Set - 22:45:59, editado 1 vez(es)
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adriano_ribeiro escreveu:Tive o mesmo problema com esse pedal paralelo, coloquei uma mola presa na base do acelerador e funcionou.
Marcos Adriano escreveu:o sujo falando mau lavado
Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkk
mas nao enrosca na hora de pisar?
Rubão6cc escreveu:Tu tinha que ter feito isso:
Éverton Soares escreveu:Rubão6cc escreveu:Tu tinha que ter feito isso:
Se eu faço isso o 6x2 derrete tudo antes de esquentar o motor
Rubão6cc escreveu:Éverton Soares escreveu:
Se eu faço isso o 6x2 derrete tudo antes de esquentar o motor
E por que o meu não derreteu? 6x2 sem manta
adriano_ribeiro escreveu:Gente sou gambiarreiro, mas a minha ficou melhor que todas essas ai, depois vou ver se consigo uma foto kkkkk
Marcos Adriano escreveu:esse topico ta me dando medo
OpaleiroJlle escreveu:kkkkkkkkkkkk eu colei um ima na parte de trás do pedal
vicomodoro escreveu:Eu cortei um pedaço de camara de bicicleta e passei por ali. Quando arrebentar tenho para repor. Camara de bicicleta é baratim. kkk só zoando. Não comprei tinha aqui. Mas que precisa algo para segurar precisa.
Éverton Soares escreveu:Rubão6cc escreveu:
KKKK...rapaz mas por que fez isso?? Você conseguiu estragar seu pedal e deixou com cara de gambiarra KKKK
Era só você enrolar ali na ponta uma fita isolante igual eu fiz no meu...
Isso não tem cara de gambiarra. Isso é gambiarra. Respeita minha gambiarra.
Paulo Corso escreveu:Não entendi o por que do uso desses RTA (recursos tecnicos alternativos, vulgo gambiarra), se o pedal ja vem com uma mola para mante-lo encostado na haste no acelerador.
Pode acontecer da mola escapar do encaixe e o pedal ficar como o relatado, mas é só encaixar denovo. Se a mola estiver sem a pressão correta, com um alicate vc resolve alterando o angulo da mola.
adriano_ribeiro escreveu:Marcos se olhar bem a peça da foto verá que a mola tem a função sentido pé exatamente para não acelerar o carro. O que deveria fazer ela ficar encostada e aquele encaixe mostrado na primeira foto, que na realidade não funciona bem.
Éverton Soares escreveu:Rubão6cc escreveu:Tu tinha que ter feito isso:
Se eu faço isso o 6x2 derrete tudo antes de esquentar o motor
Julio D escreveu:Éverton Soares escreveu:
Se eu faço isso o 6x2 derrete tudo antes de esquentar o motor
coloca silver tape kkkk, meu pedal também solta, vou pegar essa ideia da fita também kkk
Rubão6cc escreveu:Julio D escreveu:
coloca silver tape kkkk, meu pedal também solta, vou pegar essa ideia da fita também kkk
Rapaz...pior que esse fds fui sair com o carro e escapou a fita isolante...na hora lembrei desse tópico, até parecia urucubaca.
Diplo87 escreveu:Rubão6cc escreveu:
Rapaz...pior que esse fds fui sair com o carro e escapou a fita isolante...na hora lembrei desse tópico, até parecia urucubaca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sério, deve ter algo errado mesmo pq eu uso um desses paralelos e a mola funciona bem, mantendo o pedal encostado na haste.
GustavoZorzi escreveu:O meu pedal não bate a altura com a haste, a extremidade dele pega na haste e fica dum jeito que se pisar no pedal ele não vai pra frete, ele trava.
Dai tava pisando direto na haste mesmo, vou ter que elevar o pedal de alguma forma.
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