Mês passado resolvi colocar um comando 278 no 4 cilindros para ter uma embaralhada mais bonita na lenta. Acabei que só tive decepção.
O carro não ganhou desempenho e uma fumaceadinha bem leve acabou virando um fumacê digno de matar a dengue no bairro todo que me deixou bastante preocupado.
Esse é o contexto, Vamos à dúvida:
O meu Solex H34 SEIE não parava de entupir, e como o tanque do carro ja estava quase furando, bóia toda cagada resolvi trocar tudo aqui em casa mesmo. Do tanque até o bura, TUDO NOVO. Coloquei mangueiras mais largas e lonadas e ainda coloquei dois filtros de combustivel devido o trauma.
Eu tenho um Weber DFV 446 e uma flange aqui em casa pronto para uso, agora o meu medo é que como o motor ta fumando e com o comando 278, pode fumacear mais ou forçar MUITO mais o motor a ponto de arrebentar tudo?
Se eu trocar, alguém saberia a giclagem por conta do comando mais forte?
Abraço!
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