Olá amigos Opaleiros. Tenho um Caravan 1979/80 série especial 4100, 6 cilindros e gostaria de adaptar o retorno da gasolina. No entanto a informação que tenho é que os veículos de 6 cilindros não oferecem condições técnicas para isso. Mentira ou verdade? Podem me ajudar a descobrir? Muito obrigado.
Observação. Ao deixar o Caravan na ladeira há algumas semanas, o carro vazou gasolina do carburador novo 446 por 16 horas. Tive que trocar o óleo do motor e o filtro de óleo sendo que esse Caravan já tinha fundido o motor há alguns anos por vazamento da gasolina para o motor, fundindo a máquina que mandei retificar, mas o problema não desaparece. Com isso só posso estacionar o carro na subida ou no plano. Muito obrigado. WhatsApp +55 31 9 8396 4040. E-mail: ronaldoorgmattos@gmail.com
Observação. Ao deixar o Caravan na ladeira há algumas semanas, o carro vazou gasolina do carburador novo 446 por 16 horas. Tive que trocar o óleo do motor e o filtro de óleo sendo que esse Caravan já tinha fundido o motor há alguns anos por vazamento da gasolina para o motor, fundindo a máquina que mandei retificar, mas o problema não desaparece. Com isso só posso estacionar o carro na subida ou no plano. Muito obrigado. WhatsApp +55 31 9 8396 4040. E-mail: ronaldoorgmattos@gmail.com
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS