não tem muito misterio, mas tambem não tenho fotos pois a suspensão ja esta montada, acho que este esquema ajuda
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Data de inscrição : 16/06/2008
Olá.
não tem muito misterio, mas tambem não tenho fotos pois a suspensão ja esta montada, acho que este esquema ajuda
não tem muito misterio, mas tambem não tenho fotos pois a suspensão ja esta montada, acho que este esquema ajuda
opalavicio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/01/2011
Vlw ai Marcos brigadao pela tabela era isso mesmo que eu estava buscando. amanhan vou começar a desmontar a suspensao dianteira. espero terminar ate domingo rsrrssr
opalavicio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 48
Localização : rj
Modelo do carro : diplomata 91 6cc e diplomata cupe 84 4 cc
Cilindros : 6 + 4
Data de inscrição : 02/01/2011
Boa noite,acabei de tirar o quadro para fazer a suspensao e reparei que apesar de 6cc o quadro esta sem nenhuma trinca ou solda porem ja nao esta + usando os grampos para regular cambagem.sera que com um macaco idraulico eu consigo arir o cuadro uns 2 cm ? ou so levando pra alguem gabaritar ?
Edson Coelho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Localização : Resende RJ
Data de inscrição : 14/02/2011
Boa tarde amigo deve estar show a recuperação do opala, vc poderia me fornecer a tinta que vc usou na pintura do agregado e tambem a empresa onde vc cromou as peças. Obrigado
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
Olá,
esmalte Pu Dupont, preto Formal e Laranja Boreal
Cromeação Schneider, fica na praça da arvore são Paulo
esmalte Pu Dupont, preto Formal e Laranja Boreal
Cromeação Schneider, fica na praça da arvore são Paulo
Edson Coelho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Localização : Resende RJ
Data de inscrição : 14/02/2011
Obrigado
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Ola MARCOS SOU NOVO POR AQUI, GOSTARIA DE SABER SE O MOTOR QUE VC USA É O ORIGINAL DO SEU CARRO, OU É DOS OPALAS MAIS NOVOS?
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
robert 2 escreveu:Ola MARCOS SOU NOVO POR AQUI, GOSTARIA DE SABER SE O MOTOR QUE VC USA É O ORIGINAL DO SEU CARRO, OU É DOS OPALAS MAIS NOVOS?
Olá,
O meu motor é dos antigos, gaxeta
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Voçe acha que se eu colocar a mecanica inteira de um diplomata 88,mOtor ,caixa, diferencial e suspensão em um coupu 75 fica bom?Quais são os pros e os contra?
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
[img][/img]
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Eu nao consigo postar fotos.
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
robert 2 escreveu:Voçe acha que se eu colocar a mecanica inteira de um diplomata 88,mOtor ,caixa, diferencial e suspensão em um coupu 75 fica bom?Quais são os pros e os contra?
fica bom, não tem nem pró nem contra
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Beleza,obrigado!
claudiotregis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Idade : 54
Localização : joão pessoa
Modelo do carro : Opala coupé 1976
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 15/01/2011
Belo trabalho grande Marcos, se não for pedir demais, gostaria de fazer igual, vc poderia postar o material (tintas) usado, com nome e que tipo para cada etapa do trabalho, essa tinta meio cinza, qual seria? Fico ansioso no aguardo, tou com o meu 76 pra fazer uma geral, tou meio perdido sem saber por onde começar, já mechi dentro, depois fui para os paralamas e agora ta meio parado, gostaria de fazer eu mesmo, nunca fiz, e pra completar além da faculdade a noite (direito) sou médico coordenando o SAMU da minha cidade (João Pessoa) além de trabalhar em mais outros dois hospitais e uma faculdade, mas vou conseguir, não entrego na mão de ninguem não, só o que for impossivel fazer...KK
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
Olá,
Eu usei material de pintura normal
Wash Primer, Primer PU, Desengraxante, tinta PU removedor, lixas e massa de polir 2, não tem misterio, limpar, lixar, pintar e polir
Sds
Marcos
Eu usei material de pintura normal
Wash Primer, Primer PU, Desengraxante, tinta PU removedor, lixas e massa de polir 2, não tem misterio, limpar, lixar, pintar e polir
Sds
Marcos
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Ola Marcos, belo trabalho heim!!!Escuta eu tenho uma duvida e as vezes voce pode me ajudar os batentes do para choque do opala 79(picaretas)sao os mesmos traseiros e dianteiros?
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
Colega, não sei não, só medindo, mas no momento não sei onde estão os meus no meio da bagunça
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
robert 2 escreveu:Ola Marcos, belo trabalho heim!!!Escuta eu tenho uma duvida e as vezes voce pode me ajudar os batentes do para choque do opala 79(picaretas)sao os mesmos traseiros e dianteiros?
São iguais.
Abraxxx!!
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Valeu!!!
xandec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 582
Idade : 58
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
vermelho bonanza
finalizada em janeiro de 2014
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/03/2011
^Marcos^ escreveu:ban_ban escreveu:por volta de mil as peças ou com a cromagem??
Não, as peças para a suspensão
a cromagem é avaliada de acordo com a superficie e o lado a ser polido, ex: o suporte da bomba (menor) como só tem um lado polido ficou por R$ 9,00, já o suporte do hidrovacio que tem os 2 lados polidos ficou por R$ 60,00 as 3 peças, a grade da ventoinha R$ 90,00 e assim por diante.
Sds
Qual o endereço do cara que croma, preciso avaliar umas peças do meu SS
robert 2- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Localização : ribeirao das neves mg
Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
OPALA 1979 STANDART 4CC
OPALA 1988 DIPLOMATA
Data de inscrição : 25/01/2011
Ola!Gostaria que alguem me desse uma informaçao, estou reformando um opala deluxe 79, e estou na duvida sobre qual modelo de roda é a original, é aquela que vai as calotas cromada retas ou é a roda repolho?
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
robert 2 escreveu:Ola!Gostaria que alguem me desse uma informaçao, estou reformando um opala deluxe 79, e estou na duvida sobre qual modelo de roda é a original, é aquela que vai as calotas cromada retas ou é a roda repolho?
Com calota.
Abraxxx!!
allanfrz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1874
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009
Este tópico é demais neh....
NIRFIN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : Camaro rs/ss 1967.
Cilindros : 8
Data de inscrição : 03/11/2011
Ola Marcos, excelente trabalho. Parabéns.
Você tem fotos anteriores à restauração?
Precisou retirar ferrugens ou substituir peças?
Abraço.
Você tem fotos anteriores à restauração?
Precisou retirar ferrugens ou substituir peças?
Abraço.
shaolin01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1553
Idade : 49
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"
Data de inscrição : 07/06/2009
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
RSRSRRS
shaolin01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1553
Idade : 49
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"
Data de inscrição : 07/06/2009
Nesse troféu eu tô em segundo,com muito orgulho,kkkkkk.
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
Hahahah esse banner é muito engraçado! Queria usa-lo ha um bom tempo!
shaolin01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1553
Idade : 49
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"
Data de inscrição : 07/06/2009
Tem uns fóruns mais xiitas que usam sempre! Eu particularmente acho que vai contra uma diretriz dos mesmos que rege que se faça uma busca antes de publicar outro tópico...Mas e quando se precisa tirar dúvidas? Tem que ser naquele(tópico caduco/velhinho) mesmo,hehe...ban_ban escreveu:Hahahah esse banner é muito engraçado! Queria usa-lo ha um bom tempo!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
Foi mais pela brincadeira que qualquer coisa!!! Rsrsrs
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
Com certeza! Só temos que dar os parabéns pro nosso amigo NIRFIN, 1º mensagem e tirando a dúvida em um tópico antigo, é assim que se faz!!
Abraxxx!
Abraxxx!
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
NIRFIN escreveu:Ola Marcos, excelente trabalho. Parabéns.
Você tem fotos anteriores à restauração?
Precisou retirar ferrugens ou substituir peças?
Abraço.
Opa, já começou ganhando troféu!
Tinha um pouco de ferrugens superficiais, troquei as buchas e não tirei fotos do antes pois estavam muito lixo.
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
Adrianofb escreveu:Com certeza! Só temos que dar os parabéns pro nosso amigo NIRFIN, 1º mensagem e tirando a dúvida em um tópico antigo, é assim que se faz!!
Abraxxx!
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
A campanha de usar a busca já esta surtindo efeito
NIRFIN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : Camaro rs/ss 1967.
Cilindros : 8
Data de inscrição : 03/11/2011
Eita! Xiita é pouco.
Não queria informações sobre o jateamento ou outras dicas diversas, só estava curioso para ver as fotos do trabalho dele na suspensão, antes da reforma. Neste tópico referente à suspensão do Marcos.
Valeu Marcos, continue com seu trabalho. Pessoal do MS te admira.
Não queria informações sobre o jateamento ou outras dicas diversas, só estava curioso para ver as fotos do trabalho dele na suspensão, antes da reforma. Neste tópico referente à suspensão do Marcos.
Valeu Marcos, continue com seu trabalho. Pessoal do MS te admira.
shaolin01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1553
Idade : 49
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"
Data de inscrição : 07/06/2009
Olha,eu estou fazendo o mesmo processo que o Marcos na suspensão dianteira da minha,só não sei se ficará tão boa quanto...Mas seguindo os passos dele a tendência é sair com a mesma qualidade,pois sou da opinião de que já que se vai gastar,que gaste com peças de boa qualidade. Até agora eu apenas desmontei a suspensão dianteira que comprei pra revitalizar,pois como estou fazendo uma escala de 24 hrs X 1 pra pagar umas continhas,ainda não sobrou tempo nem grana pra comprar as buchas e afins,mas fotos do antes eu já tirei...Falta agora é limpar,lixar e pintar,depois comprar as peças,montar e colocar no lugar.Se quiser opinar e dar alguma sugestão,passa lá no tópico!Eu ficaria muito grato! Abraço!NIRFIN escreveu: Eita! Xiita é pouco.
Não queria informações sobre o jateamento ou outras dicas diversas, só estava curioso para ver as fotos do trabalho dele na suspensão, antes da reforma. Neste tópico referente à suspensão do Marcos.
Valeu Marcos, continue com seu trabalho. Pessoal do MS te admira.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
ban_ban escreveu:
RSRSRRS
IHHHHH, logo logo vem um membro encher o saco porque desenterrou topico antigo
Malves escreveu:A campanha de usar a busca já esta surtindo efeito
Inclusive com movimentos contrarios
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
NIRFIN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : Camaro rs/ss 1967.
Cilindros : 8
Data de inscrição : 03/11/2011
Mas eu sou assim mesmo, em tudo que entro eu ganho, hehehe.
mesmo que seja um prêmio Bucha... huahauahuah
Opa shaolin01, vou sim. Já estou vendo seu tópico.
Abraço.
mesmo que seja um prêmio Bucha... huahauahuah
Opa shaolin01, vou sim. Já estou vendo seu tópico.
Abraço.
shaolin01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1553
Idade : 49
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"
Data de inscrição : 07/06/2009
Seja bem vindo então,hehehe!Vlw!NIRFIN escreveu:Mas eu sou assim mesmo, em tudo que entro eu ganho, hehehe.
mesmo que seja um prêmio Bucha... huahauahuah
Opa shaolin01, vou sim. Já estou vendo seu tópico.
Abraço.
Grande Rafa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 398
Idade : 45
Localização : SP interior
Data de inscrição : 14/04/2009
Marcos boa tarde, como tem passado? Então, como acompanhava o seu trabalho com o brancão a um bom tempo... gostaria, se fosse possível, desconsiderando o ocorrido com as suas fotos nesse fórum, que postasse uma foto da sua relíquia para matar os velhos tempos, e saber como está a finalização do "seu trabalho", que é digno de muitos elogios. abraço
Grande Rafa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 398
Idade : 45
Localização : SP interior
Data de inscrição : 14/04/2009
.
bahia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 82
Idade : 42
Localização : joinville sc
Modelo do carro : 79 4p
Cilindros : 4
Data de inscrição : 22/04/2010
quanto pagou pra faser esse encanamento duplo do escapamento é dimensionado o teu tbn achei tudo novo ate o abafador com todos os assessorios só colocar por 1100 ate mais^Marcos^ escreveu:Hoje como trabalhei na madrugada, só levantei o carro e fiquei jogando video game o resto da tarde, durante a semana começo o desmonte
.
.
[]'s
Marcos
CUNDERA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo, Carrão
Data de inscrição : 10/04/2012
Da uma olhada nessa matéria:
http://www.nvspecasespeciais.com.br/noticia.php?p_key=c685893a1052b153d40a689e0597994e
a impacto tem usado
http://www.nvspecasespeciais.com.br/noticia.php?p_key=c685893a1052b153d40a689e0597994e
a impacto tem usado
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Todas as fotos das peças e as demais imagens da primeira página estão off, alguém salvou por algum acaso pra upar de novo e editar a primeira mensagem ?
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
Kaique_opalão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 12
Idade : 45
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Importados e classicos
Data de inscrição : 16/08/2012
lindo mesmo, parabens
pet veras- Opaleiro
- Número de Mensagens : 32
Localização : brasilia df
Modelo do carro : opala 73 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 19/07/2012
e ai marcos beleza. estou reformando o meu 73 e queria saber qual as buchas devo usar. e onde comprar. obg. parabens cara ficou muito show seu trabalho. .
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
O que puder achar Axios, Mercado Livre, Nafil
rafaelcavalheirodefreitas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 496
Idade : 35
Localização : faxinal, pr
Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
Cilindros : 4c
Data de inscrição : 23/08/2012
esse merece ser relembrado
Walyson1976- Opaleiro
- Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : anápolis
Modelo do carro : Opala Especial 1976/1977
Cilindros : 4 cil 151 cor verde
Data de inscrição : 03/05/2013
^Marcos^ escreveu:Algumas fotinhos com ele na rua
.
.
Para aqueles que não entederam porque algumas peças da suspensão foram pintadas em Laranja Solar, para ficar tudo combinando.
.
[]'s
Marcos
Ta lindo o carro mais o que e isto ai na tubagem de escape...
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
Walyson1976 escreveu:
Ta lindo o carro mais o que e isto ai na tubagem de escape...
Valeu,
é termo tape, atualmente o cofre esta um pouco diferente
Sds
rafaelcavalheirodefreitas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 496
Idade : 35
Localização : faxinal, pr
Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
Cilindros : 4c
Data de inscrição : 23/08/2012
O nome disto e termotape isola o calor e melhora a queima do gases
thainan vilas boas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Localização : goiania go
Data de inscrição : 26/05/2013
ta ficando muito bom hem cara tu é caprichoso tbm tenho que fazer isso com o meu opala comodoro coupe 83 quero pintar ele de branco vc saberia quanto fica no detran pr trocar a cor
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
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