Grande Rafa escreveu: 100 escreveu: Grande Rafa escreveu:Cruzeta é Spicer, buchas são Axios, e assim vai... ...
e o que vc me indica como o melhor para pivo e terminal
até mais
100
100
, beleza? eu vi muitos tópicos seus no fórum, sei que vc é uma pessoa
muita instruida na parte de mecânica, funilaria e afins, não sou
mecânico, sou só curioso, acho que inclusive aprendi num dos seus
tópicos que pivo e terminal sem dúvida é da marca NAKATA, mãããsss,
estava me referindo exclusivamente, como o Marcos disse, ao rapaz que
vendeu a cruzeta botando a mão no fogo dizendo que era 100%; IRÔNICO
porque deixou o cara no meio da rua, acho que foi um transtorno, me
coloquei no lugar do Marcos e ficaria put.. tb. Estou aqui para
aprender tb, pois comentei das marcas anteriores porque aprendi aqui
quais são as melhores, não estou aqui para me gabar de nada. Não estou
metendo o pau na marca, mas sim na exclusiva peça que ele adquiriu
comprando. Agora, saber se foi defeito, má instalação ou forçar a peça
dando pau, não sei, vc poderia me dizer e ao Marcos qual a
probabilidade maior de ter ocasionado essa situação inusitada. No
aguardo.
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc