Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptyHoje à(s) 9:05:24 por Gerald

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptySex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS

» Trinco da porta destravando sozinho
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... EmptySex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS

Quem está conectado?

91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
BANDIT (13573)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
Xann (10394)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
j ricardo (9376)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_leftMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... BarMáquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Bar_right 

+7
Xann
oumgue
Kempa
opaleiro_bva
Edson Santos
Borba
Jean Bida
11 participantes

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 16:13:32

    Um pouco da cultura Opala da minha City, é bem pequena, tem 35/40 mil habitantes, fotos feita num raio de 1 Km...Tem bem mais Opalas aqui,Opaleiros só eu... vou tentando flagar e postar os Opalas da minha City...Tem um Diplo 89 preto que divide garagem com Maverick GT8, Charrer RT, MP Lafer...tem vários que já tentei rolar antes da CAravan...tem uns á venda, tem um Las Vegas 6 branco lindo e o cara já tá famoso por que tá arrepiando muito, apareceu na City a uns dias...lindo! Apareceu um Caravan 75/79 6 cil.invocada , vermelha com Espingardão e ronco lindo...vou flagrando e atualizando...


    6,5 esse 84 , tá legal,tá bem vistoso na rua, tem uns podrinhos,interna refeita...alinhadão..zero de pneus(Fate) e rodas, 4 cil alcool rodando na gasolina...O cara é bom de jogo, pega cheque, promissória mas fica com recibo até pagarem tudo....
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4240.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4241.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4242.th


    Esse 88 4 cil. ALCOOL,tá por 7,5 na mesma loja...A interna é original, azul e bem zerada! Queria esse pra mim!!!Tá legalzão pelo preço...bom de jogo o Gordo... tá ha anos aqui na City sem B.O. nervoso ...
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4246.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4248t.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4247l.th


    HEHE!!!Essa não está à venda .....
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4249u.th


    Essae outra loja....se eu fosse esganiçado, apressado, tinha perdido a minha Caravan que já negociava a quase uma ano(o que é pra ser , será) quase foi minha essa na troca pela Parati com o velhinho dono dela ...Andei nela, é bem boa,tem podrinhos espalhados, é alinhada,interna legal azul..4.1 alcool de fábrica, 89, difícil alcool nesse ano...4 pneus GPS 3 semi novos e tudo funciona nela, está por 11 mil... mas o cara disse que tem conversa saindo dos 9 mil rsrsrs....
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4251c.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4250.th


    Essa GTB conheço desde quando eu tinha Maverick em 95/99...já foi de várias cores, típico carro sugador de dinheiro de quem quer fazer as coisa de qualquer jeito...Uma época estava trincando ao meio, era vinho, rodou uns 5 donos, um cara de uma imobiliária pegou gastou um monte,mas comprava carburador de desmanche,mandava nas oficinas mais baratas,fez uma tapeçaria horrível....a uns dois anos pedia 15 mil que diz que era o que ele tinha gasto,fora o carro...mal gasto por sinal...Não sei o preço, não tinha pra quem perguntar quanto pedem...Exemplo claro de tentativa de restauração errada, sempre procurou peças e mão de obra da mais barata...hoje é um carro abandonado que já esvaziou muitos bolsos...Coitado do carro...
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4237.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4239k.th


    Poutz, esse dá dó!!!Diplomata 80, raríssimo,4 cil. Vinil e frisos perfeitos, carro de trabalho, poderia ser um Chevas, Um Gol, Uma Belina... tanto faz pro dono... tem estrutura boa, tem podres...dá dó demais ver esse carro na rua...quando chegou aqui era bem melhor....que dó do Diplomata Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Icon_sad
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4255e.th
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4252v.th


    Chevrolezão!!!Esse nunca vi, é de um vendedor de paradas antigas, atrás do carro, dá pra ver na foto, o senhor sentado ....na calçada, tinha um lona , tipo vendedor de peças de encontros, cheia de panelas, ferro de passar roupa a lenha, só antiguidades...
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4254.th


    Ô vida.....tem muito desse tipo aqui, 75/79, tem uns 10, tem um 91 4 cil. era lindo hoje é caidão...tem ou tinha(não vejo um tempo) uma Comodoro 91 6 cil alcool de fábrica que o cara destruiu, tem cada rombo de ferrugem, ele pesca, joga as redes, caixas de isopor com peixe direto na mala, viaja normalmente com ela...tem rodas de 92 com pneus de tudo quanto é medida e em mal estado... o home não vende as 92 por nada e diz: Esta roda de Omega já me pararam um monte de veiz pra comprar... Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Icon_eek não vende mesmo... já tentei tudo, já mostrei dinheiro...não vende as 92...
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Dscf4258t.th


    Vou atualizando se acharem interessante galera....


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Borba Sáb 26 Set - 18:28:09

    Legal Jean, gosto de ler seus posts, são bem escritos, geram uma viagem momentanea bem legal.

    Bom, o que eu mais gostei das fotos foi o 84, falar nisso me consegue o telefone do "gordo"? Hehe valeu!
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Edson Santos Sáb 26 Set - 18:40:50

    Caramba Jean, gostei do Diplo também. Realmente deu dó.
    Se ele vendesse, tenho certeza que venderia barato, é o tipico dono que não sabe a raridade que tem na mão.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 26 Set - 19:00:16

    O Jean, esse diplo 80 seria um baita carro pra um restauro heim??? será que não rola um troco na mão do dono pra ele entregar pra nois aki restaurar no padrãozinho??? como ele esta de interna? chegou a ver ele de perto???
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 19:13:18

    Borba escreveu:Legal Jean, gosto de ler seus posts, são bem escritos, geram uma viagem momentanea bem legal.

    Bom, o que eu mais gostei das fotos foi o 84, falar nisso me consegue o telefone do "gordo"? Hehe valeu!
    KKKK!!!Valeu Borba...rsrsr....Opa! Vacilei de não ter colocado já, é que não uso celular e não peguei, mas amanha tá aqui, adianto que o Gordo e opai dele são bons de rolo, nem usam financeira, na casa deles tem mais uma penca de carros, nunca ouvi falar de treta com os carros dels, são carros trazido do interior de SC, 90% das placas dos carros de lá....vai compra, o 84 eu vi chegando no Plataforma auns meses, foi vendido, ficava no tempo perto do pai, ai ele deu o Opala pro Gordo de volta pegou um Gol...Amanha posto o número do Cel....e posso depois do teu contato talvez,analisar o carro com mais cuidado e tirar fotos detalhadas.Só falar, ai já tenho motivo pra ficar fuçando nos Opalas lá...o 88 eu queria pra mim, zeradinho por dentro velho!


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 19:17:36

    Edson Santos escreveu:Caramba Jean, gostei do Diplo também. Realmente deu dó.
    Se ele vendesse, tenho certeza que venderia barato, é o tipico dono que não sabe a raridade que tem na mão.
    Então velho! 80, painel de 79!!!! em que ver os frisos do Vinil tudo retinho...olha velho, to julgando sem trocar idéia, mas se o cara gostasse do carro , se tivesse a relação que nós temos com os Opalas, não chegaria nesse ponto, visto que Opala de Opaleiro a tendencia é , mesmo que as duras penas, zerarmos o carro e não usa-lo até a última gota sem dó....esse carro se cair num desmanche daqui, a piazada sobe em cima arrancam estes frisos do Vinil e vão dobrando tudo pra por num saco, destino: Alumínio por Kilo! Tenho certeza do que estou falando...desmancham um classico nacional raro deste como se estivessem desmanchando uma Brasília velha...


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 19:20:15

    opaleiro_bva escreveu:O Jean, esse diplo 80 seria um baita carro pra um restauro heim??? será que não rola um troco na mão do dono pra ele entregar pra nois aki restaurar no padrãozinho??? como ele esta de interna? chegou a ver ele de perto???
    CAra, eu olha este carro na rua a uns dois anos, eu imagino ele, lisinho, é uma raridade um Diplo 80 com Vinil....eu já imaginava que as fotos gerariam este tipo de pergunta, logo , pode deixar que se eu ver de novo já abordo o cara, agora tenho motivo rsrsrs...Nunca vi a interna dele...A desgrama que não tenho máquina...mas pego a do velho. Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 218127


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 26 Set - 20:20:06

    Jean Bida escreveu:
    opaleiro_bva escreveu:O Jean, esse diplo 80 seria um baita carro pra um restauro heim??? será que não rola um troco na mão do dono pra ele entregar pra nois aki restaurar no padrãozinho??? como ele esta de interna? chegou a ver ele de perto???
    CAra, eu olha este carro na rua a uns dois anos, eu imagino ele, lisinho, é uma raridade um Diplo 80 com Vinil....eu já imaginava que as fotos gerariam este tipo de pergunta, logo , pode deixar que se eu ver de novo já abordo o cara, agora tenho motivo rsrsrs...Nunca vi a interna dele...A desgrama que não tenho máquina...mas pego a do velho. Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 218127
    Blz véio, ve o que vc pode levantar de informações deste carro, pq tenho um amigo meu que ta na parceria junto comigo pra restaurar uns opalas aki em BVA, inculsive to de rolo com um comodoro 77 mto bonito, faltando detalhes apenas e uma restauração na pintura... mas ve ae pra mim amigão!!!!
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Edson Santos Sáb 26 Set - 20:39:31

    Jean Bida escreveu:
    Edson Santos escreveu:Caramba Jean, gostei do Diplo também. Realmente deu dó.
    Se ele vendesse, tenho certeza que venderia barato, é o tipico dono que não sabe a raridade que tem na mão.
    Então velho! 80, painel de 79!!!! em que ver os frisos do Vinil tudo retinho...olha velho, to julgando sem trocar idéia, mas se o cara gostasse do carro , se tivesse a relação que nós temos com os Opalas, não chegaria nesse ponto, visto que Opala de Opaleiro a tendencia é , mesmo que as duras penas, zerarmos o carro e não usa-lo até a última gota sem dó....esse carro se cair num desmanche daqui, a piazada sobe em cima arrancam estes frisos do Vinil e vão dobrando tudo pra por num saco, destino: Alumínio por Kilo! Tenho certeza do que estou falando...desmancham um classico nacional raro deste como se estivessem desmanchando uma Brasília velha...

    nem me fala isso, que até escorreu uma lagrima aqui... Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Icon_sad
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Borba Sáb 26 Set - 23:51:59

    Reparem no Diplomata 80, os frisos estão no lugar correto, porem são de Comodoro, que salada hein.

    Meu pai esta fazendo um Diplomata cupê 83, e esses frisos são dificilimos de achar. Achamos todos(inclusive alguns sobrando, pois de dois jogos fizemos um) mas o carro parece ter potencial.
    Kempa
    Kempa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 205
    Idade : 51
    Localização : Curitiba / Ponta Grossa
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1973 4Portas / Diplomata Cupê 88 4cc / Caravan SS 79 (Em breve)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/11/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Kempa Sáb 26 Set - 23:57:05

    São do Comodoro mais novo, não???
    Jean - de que cidade são as fotos?
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por oumgue Dom 27 Set - 1:07:50

    Cara, isso é guaratuba né?
    Fim do ano passado vi esse GTB ali um pouco antes de subir o morro que vai pro ferry boat, logo após o último posto da avenida, fiquei babando uns 2 min, hehhehe
    Que pena que foi tão zoado...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Xann Dom 27 Set - 17:28:36

    Conhecendo agora o tópico Jean, bem legal velho, engraçado imaginar o quanto gostamos dos nossos carros, e pra grande maioria são apenas carros comuns.

    Só cuidado ao sair tirando fotos de autos na rua, o dono pode ver de longe e achar que vc é algum bandido tirando fotos pra ir atrás do carro depois auhauhauahuh....


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Assina1moderadorxann2
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Dom 27 Set - 17:57:03

    Borba escreveu:Reparem no Diplomata 80, os frisos estão no lugar correto, porem são de Comodoro, que salada hein.

    Meu pai esta fazendo um Diplomata cupê 83, e esses frisos são dificilimos de achar. Achamos todos(inclusive alguns sobrando, pois de dois jogos fizemos um) mas o carro parece ter potencial.
    Isso...estão no lugar correto, na linha da borracha do parachoque...mas são de Comodoro mesmo,de 85/87...o dele seria aquele liso de 80/81 né? ....depois veio o frisadinho....


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Dom 27 Set - 17:57:49

    Kempa escreveu:São do Comodoro mais novo, não???
    Jean - de que cidade são as fotos?
    È aqui da praia....Matinhos...


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Dom 27 Set - 18:22:11

    oumgue escreveu:Cara, isso é guaratuba né?
    Fim do ano passado vi esse GTB ali um pouco antes de subir o morro que vai pro ferry boat, logo após o último posto da avenida, fiquei babando uns 2 min, hehhehe
    Que pena que foi tão zoado...
    É Matinhos...Então faz anos mesmo que ele roda por aqui....dá dó do carro velho....S1 é show!!! Tá com motor 3.800 até onde eu sei...dinheiro gasto e mal gasto por todos que pegaram ele...Não faço idéia qual o fim deste carro...Desmanche? Outro pega, gasta mais uns 5,6 mil...ai injuria...ou com muita sorte pro carro, um Pumeiro compra por preço legal e ai faz o que deveria ser feito no início.Eu penso que nossos carros vão atravessar os anos cada vez mais zerados,pela raridade que já são, e estando em estado muito próximo ao um novo, acho que Deus que me Livre, tenho fé que não...mas se um dia precisar vender o Diplo. acho que ele não cai mais em desgraça, se eu vender será por preço alto, logo ninguém vai comprar pra dar pau, socar no chão, furar tudo pra encher de falantes e telas...Só que pode ser que seja diferente a história..Eu fiz um Maverick inteiro, vou por uma fotos dele aqui, assim como o Opala, tinha um amor e dedicação pelo carro, foram 4 anos pra concluir, vendi por que o carro não retribuia em prazer/satisfação meu empenho finaceiro e sentimental,era um Super4...super lento rsrsrs...Pois bem...vendi de desanimo do carro, sem olhar pra trás...achava que ele atravessaria os anos, deixei no jeito, original e zerado pra alguém pegar e fazer um V8...eu não podia gastar mais nele...e se fosse um V8 estaria aqui em casa até hoje...O cara começou a usar no dia dia mesmo, vendi em 99...passou por uns donos aqui...a dois anos encontrei ele num desmanche,completamente desmontado,as peças todas empilhadas dentro do carro, sem vidors sem portas,na chuva,podrão ,amassado, foi uma viagem.... entrei no carro, cada cantinho ali do carro tinha dedo meu,no dia que vendi abri o porta luvas e cunhei forte na tampa de lata, Jean Bida xx/xx/99....dae nesse dia no desmanche, abri a tampinha e estava ali do jeito que tinha deixado a 8 anos atrás...até engoli eseco e os olhos ficaram cheios...ver o carro naquele estado, não é justo nem comigo nem com o carro , esse era o sentimento, fiquei uma meia hora sentado na soleira da porta...eu não tinha um décimo do sentimento que tenho pelo Opala pelo Maverick...Opala é mestre em retribuir com folga a dedicação financeira/sentimental, é um carro muito apaixonante, resumindo antes que eu chore aqui rsrsrs....Vai que eu vendo o Diplo(Deus me dá saúde a mim e aos meus que isto nunca aconteça), vendo e depois vejo ele neste estado....ou mesmo ver ele nestas lojas ae que tirei as fotos, no tempo...seria algo como terminar com uma relação de anos depois ver a muié de mão dada com outro rsrsrs....aquele choque no estômago...Nem é certo a gente ter tanto apego num bem material...mas quem pode com isso???


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Dom 27 Set - 18:26:39

    Xann escreveu:Conhecendo agora o tópico Jean, bem legal velho, engraçado imaginar o quanto gostamos dos nossos carros, e pra grande maioria são apenas carros comuns.

    Só cuidado ao sair tirando fotos de autos na rua, o dono pode ver de longe e achar que vc é algum bandido tirando fotos pra ir atrás do carro depois auhauhauahuh....
    Pow!Legal! Vou atualizando então Xann...bom o sentimento que temos pelo carro é diferenciado Xann...mas nem vou escrever denovo, le o post de cima, dá certinho neste comentário que tu fez velho....sei que tu tem a mesma idéa, essa doideras emocionais com o carro rsrsrs....


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Xann Dom 27 Set - 18:44:28

    Putz cara, a história do Maverick foi de lascar hein! Sei bem como são essas paradas, faço idéia do choque que vc levou ao vê-lo naquele estado. É aquele lance, muitas coisas que tem valor pra gente, não vale nada pra outros. No mínimo quem te comprou o Maveco foi algum entusiasta de momento, o comprou cheio de planos, mas como era só entusiasmo em pouco tempo já começou a acabar com o carro.

    Jean, eu costumo dizer que um carro tem várias fazes bem diferentes na "vida" dele, as vezes pega um dono que cuida com todo carinho, se sente ô cara ao volante dele, tem todo amor, faz manutenção etc, aí depois fica uma temporada na mão eu um "espírito de porco" que detona tudo, depois para na mão de outro que cuida e por aí vai, mas as vezes dá o azar de ir parar em vários donos seguidos que só acaba, aí sim o fim será rápido.

    Já pensou se tivesse como sabermos por onde nossos carros passaram? Cara eles já tiveram em lugares inusitados e na mão de pessoas que nunca vamos imaginar, várias pessoas diferentes já tiveram ao volante, pessoas boas, pessoas ruins, vai até de um cara apaixonado pensando no casamento até um assassino que já o dirigiu e fazendo planos de como acabar com sua próxima vítima hehe.

    Vixi, mas melhor parar por aqui, se não vou encher páginas e páginas aqui escrevendo, parece até as conversas que tenho com meu irmão sobre esse tema, vai longe, isso vai ser assunto pra discutirmos outra hora aí na beira dessa praia linda com os Opalões de lado e umas caixas de Cervas rss.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Assina1moderadorxann2
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por oumgue Dom 27 Set - 18:58:00

    Jean Bida escreveu:
    oumgue escreveu:Cara, isso é guaratuba né?
    Fim do ano passado vi esse GTB ali um pouco antes de subir o morro que vai pro ferry boat, logo após o último posto da avenida, fiquei babando uns 2 min, hehhehe
    Que pena que foi tão zoado...
    É Matinhos...Então faz anos mesmo que ele roda por aqui....dá dó do carro velho....S1 é show!!! Tá com motor 3.800 até onde eu sei...dinheiro gasto e mal gasto por todos que pegaram ele...Não faço idéia qual o fim deste carro...Desmanche? Outro pega, gasta mais uns 5,6 mil...ai injuria...ou com muita sorte pro carro, um Pumeiro compra por preço legal e ai faz o que deveria ser feito no início.Eu penso que nossos carros vão atravessar os anos cada vez mais zerados,pela raridade que já são, e estando em estado muito próximo ao um novo, acho que Deus que me Livre, tenho fé que não...mas se um dia precisar vender o Diplo. acho que ele não cai mais em desgraça, se eu vender será por preço alto, logo ninguém vai comprar pra dar pau, socar no chão, furar tudo pra encher de falantes e telas...Só que pode ser que seja diferente a história..Eu fiz um Maverick inteiro, vou por uma fotos dele aqui, assim como o Opala, tinha um amor e dedicação pelo carro, foram 4 anos pra concluir, vendi por que o carro não retribuia em prazer/satisfação meu empenho finaceiro e sentimental,era um Super4...super lento rsrsrs...Pois bem...vendi de desanimo do carro, sem olhar pra trás...achava que ele atravessaria os anos, deixei no jeito, original e zerado pra alguém pegar e fazer um V8...eu não podia gastar mais nele...e se fosse um V8 estaria aqui em casa até hoje...O cara começou a usar no dia dia mesmo, vendi em 99...passou por uns donos aqui...a dois anos encontrei ele num desmanche,completamente desmontado,as peças todas empilhadas dentro do carro, sem vidors sem portas,na chuva,podrão ,amassado, foi uma viagem.... entrei no carro, cada cantinho ali do carro tinha dedo meu,no dia que vendi abri o porta luvas e cunhei forte na tampa de lata, Jean Bida xx/xx/99....dae nesse dia no desmanche, abri a tampinha e estava ali do jeito que tinha deixado a 8 anos atrás...até engoli eseco e os olhos ficaram cheios...ver o carro naquele estado, não é justo nem comigo nem com o carro , esse era o sentimento, fiquei uma meia hora sentado na soleira da porta...eu não tinha um décimo do sentimento que tenho pelo Opala pelo Maverick...Opala é mestre em retribuir com folga a dedicação financeira/sentimental, é um carro muito apaixonante, resumindo antes que eu chore aqui rsrsrs....Vai que eu vendo o Diplo(Deus me dá saúde a mim e aos meus que isto nunca aconteça), vendo e depois vejo ele neste estado....ou mesmo ver ele nestas lojas ae que tirei as fotos, no tempo...seria algo como terminar com uma relação de anos depois ver a muié de mão dada com outro rsrsrs....aquele choque no estômago...Nem é certo a gente ter tanto apego num bem material...mas quem pode com isso???

    Caramba Jean, que aperto no peito... Parece que todo teu trabalho foi em vão, deve ser muito foda. Espero não passar por isso nunca. Coloca fotos do maveco aí, é muito show também.

    Esse gtb já teve outras rodas? Acho que eu vi ele com umas rodas gaúchas cromadas atrás, talvez pode não ser o mesmo... Final desse ano passo por lá e vejo se é o mesmo, heheh.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Jean Bida Dom 27 Set - 19:11:12

    oumgue escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    oumgue escreveu:Cara, isso é guaratuba né?
    Fim do ano passado vi esse GTB ali um pouco antes de subir o morro que vai pro ferry boat, logo após o último posto da avenida, fiquei babando uns 2 min, hehhehe
    Que pena que foi tão zoado...
    É Matinhos...Então faz anos mesmo que ele roda por aqui....dá dó do carro velho....S1 é show!!! Tá com motor 3.800 até onde eu sei...dinheiro gasto e mal gasto por todos que pegaram ele...Não faço idéia qual o fim deste carro...Desmanche? Outro pega, gasta mais uns 5,6 mil...ai injuria...ou com muita sorte pro carro, um Pumeiro compra por preço legal e ai faz o que deveria ser feito no início.Eu penso que nossos carros vão atravessar os anos cada vez mais zerados,pela raridade que já são, e estando em estado muito próximo ao um novo, acho que Deus que me Livre, tenho fé que não...mas se um dia precisar vender o Diplo. acho que ele não cai mais em desgraça, se eu vender será por preço alto, logo ninguém vai comprar pra dar pau, socar no chão, furar tudo pra encher de falantes e telas...Só que pode ser que seja diferente a história..Eu fiz um Maverick inteiro, vou por uma fotos dele aqui, assim como o Opala, tinha um amor e dedicação pelo carro, foram 4 anos pra concluir, vendi por que o carro não retribuia em prazer/satisfação meu empenho finaceiro e sentimental,era um Super4...super lento rsrsrs...Pois bem...vendi de desanimo do carro, sem olhar pra trás...achava que ele atravessaria os anos, deixei no jeito, original e zerado pra alguém pegar e fazer um V8...eu não podia gastar mais nele...e se fosse um V8 estaria aqui em casa até hoje...O cara começou a usar no dia dia mesmo, vendi em 99...passou por uns donos aqui...a dois anos encontrei ele num desmanche,completamente desmontado,as peças todas empilhadas dentro do carro, sem vidors sem portas,na chuva,podrão ,amassado, foi uma viagem.... entrei no carro, cada cantinho ali do carro tinha dedo meu,no dia que vendi abri o porta luvas e cunhei forte na tampa de lata, Jean Bida xx/xx/99....dae nesse dia no desmanche, abri a tampinha e estava ali do jeito que tinha deixado a 8 anos atrás...até engoli eseco e os olhos ficaram cheios...ver o carro naquele estado, não é justo nem comigo nem com o carro , esse era o sentimento, fiquei uma meia hora sentado na soleira da porta...eu não tinha um décimo do sentimento que tenho pelo Opala pelo Maverick...Opala é mestre em retribuir com folga a dedicação financeira/sentimental, é um carro muito apaixonante, resumindo antes que eu chore aqui rsrsrs....Vai que eu vendo o Diplo(Deus me dá saúde a mim e aos meus que isto nunca aconteça), vendo e depois vejo ele neste estado....ou mesmo ver ele nestas lojas ae que tirei as fotos, no tempo...seria algo como terminar com uma relação de anos depois ver a muié de mão dada com outro rsrsrs....aquele choque no estômago...Nem é certo a gente ter tanto apego num bem material...mas quem pode com isso???

    Caramba Jean, que aperto no peito... Parece que todo teu trabalho foi em vão, deve ser muito foda. Espero não passar por isso nunca. Coloca fotos do maveco aí, é muito show também.

    Esse gtb já teve outras rodas? Acho que eu vi ele com umas rodas gaúchas cromadas atrás, talvez pode não ser o mesmo... Final desse ano passo por lá e vejo se é o mesmo, heheh.
    Hummm. Em Guaratuba tem um GTB S1... há anos...mas é cinza...Esta só lembro delas com as rodas GTB mesmo...acho que sei qual você viu...


    _________________
    [img]Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 27 Set - 19:34:26

    Mais um que sai fotografando os carros na cidade, rsrsrs
    Deu do mesmo daquele diplo 80 la, ele nao vende nao?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 28 Set - 14:38:57

    Rapaz tem muita Caravan ai também Jean, vi de penca e eram de nativos, não eram de veiranistas não, tem bastante Opala também.

    Boa essa idéia vou pegar a Camera aqui também e fazer a festa, muito bacana OKK


    _________________
    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 28 Set - 14:45:27

    que pena daquele diplomata 80!!!!!!!!!
    gerson.dalpiva
    gerson.dalpiva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : São Lourenço do Oeste - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 85
    Cilindros : 4 Cilindros + Fueltech


    Data de inscrição : 04/05/2009

    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Venda de Opala

    Mensagem por gerson.dalpiva Seg 5 Out - 9:23:33

    Vendo Opala Comodoro 1985/85 4cc Alcool 151s
    Carro inteiro, Azul marinho cor original, filé mesmo, só estou me desfazendo do meu pupilo porque vou trabalhar em outra cidade e não tenho onde guarda-lo. Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... 787251
    mais informãções pelo e-mail: tenegerson@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda....... Empty Re: Máquina na Mão e alguns Opalas daqui...Alguns à venda.......

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 11:17:15