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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por João Colatrello Aladin Seg 14 Abr - 23:23:46

    Olá amigos terminei meu carro agora estou quebrando a cabeça para acertar a minha quadrijet Holley 650 cfm mecanica , vou andar no metanol meu motor é um 4400 com 14,5 de taxa , está dando muito falta aguém já usou este prepararo para passar alguma dica abraço atodos

    João lol!
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 15 Abr - 10:54:53

    Amigão, meio dificil de ajudar assim... mas vc está usando canetas certas p/ álcoo/metanol (normalmente com duto interno maiores e paredes mais finas)...

    Passe sintomas do que está acontecendo e qual o set-up do carburador, pra tentar ajudar mais....
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    Mensagem por João Colatrello Aladin Ter 15 Abr - 12:45:21

    Então Jeferson o carro vai bem quando abafa a boca do carburador quando tira a mão entra ar e da o buraco , cheguei até a tirar a giclagem e colocar alcool melhorou mas mesmo assim está dando falta, acredito que a minha Holley ficou pequena para com o motor o ando com uma maior ou vou por tripla mesmo.

    Abraço
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 15 Abr - 13:11:55

    Que tipo de comando vc usa.... esse carburador aguenta alimentar tranquilamente uns 400cvs...

    Acertar carburador é uma ciência oculta... da trabalho mesmo.. mas tem de ver se está tudo dentro do que o motor prescisa de ar/combustível....

    Eu ja consegui tirar pelo menos 260cv@6500rpm com uma DFV 446, apenas com borboletas de 39mm (comando com 108º de lob e diferencial 3,07...), tenha paciência que com calma vc acerta....
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 28 maio - 15:51:22

    Acerta sim amigo, no meu eu uso uma Holley 600cfm a vácuo, deu só um
    pouquinho de trabalho, pois o preparador já tinha as manhas de trabalhar
    as placas e o giclê de ar, já faz 1 ano que instalei e nunca mais mexi em
    nada nela, do jeito que acertou da ultima vez, está até agora.

    Se quiser tirar algumas duvidas, João Arakaki (11) 4526-7788

    Blz!!!
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    Mensagem por 100 Qua 28 maio - 20:02:22

    Emerson Jundiaí escreveu:Acerta sim amigo, no meu eu uso uma Holley 600cfm a vácuo, deu só um
    pouquinho de trabalho, pois o preparador já tinha as manhas de trabalhar
    as placas e o giclê de ar, já faz 1 ano que instalei e nunca mais mexi em
    nada nela, do jeito que acertou da ultima vez, está até agora.

    Se quiser tirar algumas duvidas, João Arakaki (11) 4526-7788

    Blz!!!

    Quem é vivo sempre aparece em Emerson Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qui 12 Jun - 15:15:47

    Dei uma sumidinha amigo 100, muita correria, mas tamos ai!!!!

    Abraço!!!
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    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 19:52:47

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Dei uma sumidinha...

    Deu p/ notar hehehe

    Faz uma forcinha p/ aparecer ao menos de vez em quando Emerson!!!!

    Até mais

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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Sex 13 Jun - 8:01:31

    Opá!!!!! vou aparecer sim, pode deixar !!!!!!

    Abraço!!!
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    Mensagem por 100 Sex 13 Jun - 20:10:26

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Opá!!!!! vou aparecer sim, pode deixar !!!!!!

    Abraço!!!

    Faça isto!!!!

    Até mais

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    Mensagem por JeanPellanda Sáb 21 Jun - 20:05:39

    Sou novo aqui no forum e lá vai a pergunta.
    Opa , tenho uma duvida um pouco diferente do tema do tópico mais ainda sobre quadrijets
    Tenho uma prosposta boa de um Edelbrock 1405 600 CFM , e gostaria de saber se ele "nutre" bem o 6 caneco com uma preparação normalzinha, mais para estética do que performance mesmo.E se eu acho por aqui (CTBA) as agulhas e outras coisas nessessárias pra converter ele pra álcool e se há alguma corrosão/dano em usar ele com álcool
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    Mensagem por 100 Dom 22 Jun - 12:49:56

    JeanPellanda escreveu:Sou novo aqui no forum e lá vai a pergunta.
    Opa , tenho uma duvida um pouco diferente do tema do tópico mais ainda sobre quadrijets
    Tenho uma prosposta boa de um Edelbrock 1405 600 CFM , e gostaria de saber se ele "nutre" bem o 6 caneco com uma preparação normalzinha, mais para estética do que performance mesmo.E se eu acho por aqui (CTBA) as agulhas e outras coisas nessessárias pra converter ele pra álcool e se há alguma corrosão/dano em usar ele com álcool
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    Quanto ao CFMs,sim ele dá e sobra...

    Prefira um Holley a um Edel,os Holley se acham as peças BEM mais fácil!!!!

    Sobre o alcool se não vai conseguir encontrar agulhas prontas,vai ter que ir acertando ele...o que deverá dar um pouco de trabalho!!!

    Até mais

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    Mensagem por a_galvao Dom 22 Jun - 17:11:46

    apenas lembrando, quando se usa um carburadr com a VAZAO "BEM" superior ao que o MOTOR necesita , vc tem uma MÁ progressao na aceleração...
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Seg 23 Jun - 7:48:44

    JeanPellanda escreveu:Sou novo aqui no forum e lá vai a pergunta.
    Opa , tenho uma duvida um pouco diferente do tema do tópico mais ainda sobre quadrijets
    Tenho uma prosposta boa de um Edelbrock 1405 600 CFM , e gostaria de saber se ele "nutre" bem o 6 caneco com uma preparação normalzinha, mais para estética do que performance mesmo.E se eu acho por aqui (CTBA) as agulhas e outras coisas nessessárias pra converter ele pra álcool e se há alguma corrosão/dano em usar ele com álcool
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    Pois é Jean, como o amigo 100 já disse, prefira uma Quadrijet Holley, e bem mais facil de acertar e
    de encontrar os Kits de Reparos, claro que a Edelbrock tb é exelente, mas p/ V8, e se não me engano
    a Edelbrock comprou a Holley e a Weber ????? Mas!!! e se vc vai andar no Alcool vai ter que mandar trabalhar as canetas é as placas, no meu só trabalhou as placas e o giclês de ar, já ficou otimo, surpreendeu muito, é quanto ao CFM, está legal, claro que se tiver alguma coisa no motor ( comando / cabeçote ) se for original ou 250-S ai nem coloque, pois não vai conseguir acertar facil, e vai consumir muito alcool, se for o caso, procure uma c/ menos cfm ( 390 ).

    Blz!!!
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Seg 23 Jun - 8:01:59

    a_galvao escreveu:apenas lembrando, quando se usa um carburadr com a VAZAO "BEM" superior ao que o MOTOR necesita , vc tem uma MÁ progressao na aceleração...
    Acredito que não amigo, pois tem um opalinha aqui c/ 3 Webers 40, elas estam c/ os ventures de 32mm, deve dar uns 280cfm cada uma, vai dar um total de 840cfm, o carro tem um comando 278 e cabeçote ( valvulas da blazer / trabalho de fluxo / taxado p/ 13:1 ) é o carro acelera fortissimo, tanto de baixa como de alta.

    Ok!!!!
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    Mensagem por 100 Seg 23 Jun - 12:35:30

    EMERSON DIPLO 88 escreveu: Acredito que não amigo, pois tem um opalinha aqui c/ 3 Webers 40, elas estam c/ os ventures de 32mm, deve dar uns 280cfm cada uma, vai dar um total de 840cfm, o carro tem um comando 278 e cabeçote ( valvulas da blazer / trabalho de fluxo / taxado p/ 13:1 ) é o carro acelera fortissimo, tanto de baixa como de alta.

    Ok!!!!

    Isto em coletor individual ou interligado???

    O que o Galvão quiz dizer,acho que é se o motor dele for original pois,já fiz isto e ficou horrível mesmo...

    Será que a Edel comprou a Holley???foi isto que você quiz dizer????

    Até mais

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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Seg 23 Jun - 13:41:51

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu: Acredito que não amigo, pois tem um opalinha aqui c/ 3 Webers 40, elas estam c/ os ventures de 32mm, deve dar uns 280cfm cada uma, vai dar um total de 840cfm, o carro tem um comando 278 e cabeçote ( valvulas da blazer / trabalho de fluxo / taxado p/ 13:1 ) é o carro acelera fortissimo, tanto de baixa como de alta.

    Ok!!!!

    Isto em coletor individual ou interligado???

    O que o Galvão quiz dizer,acho que é se o motor dele for original pois,já fiz isto e ficou horrível mesmo...

    Será que a Edel comprou a Holley???foi isto que você quiz dizer????

    Até mais

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    O coletor dele é individual da Engine, pode ser que o amigo Galvão se referiu se for original, como eu
    respondi acima, se for original esqueçe esse carbura, sei que não vai, e como vc tb disse, horrível.
    parece que a Edelbrock comprou sim, não sei ao certo, mas foi o que o pessoal da Pro-1 me disse.

    Blz!!!
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    Mensagem por 100 Seg 23 Jun - 19:47:50

    EMERSON DIPLO 88 escreveu: total de 840 cfms

    Emerson,

    Então você não pode somar e dizer que tem os 840 CFMs pois,se é em coletor separado,só terá os CFMs de cada carbura...no caso de usar uma 4Jet você terá os 600Cfms p/ cada cilindro já com coletor individual,só os 280 de cada W40 p/ cada cilindro e não os 840...

    Sobre a Edel x Holley,acho umna pena pois,a Holley é uma empresa de 1903 e,é triste ver uma empresa antiga ser comprada por uma mais nova...coisas da glabalização Sad Sad Sad

    Até mais

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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Ter 24 Jun - 7:52:53

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu: total de 840 cfms

    Emerson,

    Então você não pode somar e dizer que tem os 840 CFMs pois,se é em coletor separado,só terá os CFMs de cada carbura...no caso de usar uma 4Jet você terá os 600Cfms p/ cada cilindro já com coletor individual,só os 280 de cada W40 p/ cada cilindro e não os 840...

    Sobre a Edel x Holley,acho umna pena pois,a Holley é uma empresa de 1903 e,é triste ver uma empresa antiga ser comprada por uma mais nova...coisas da glabalização Sad Sad Sad

    Até mais

    100
    Sim, cada carbura alimenta 2 cilindros, que são 280cfm de cada 2, são 3 carburas, 3 cfms
    que entra p/ dentro dos 6cc, pode entrar separado, mas entra os cfms dos 3 carburas, pois estam e
    abrem juntos, já na quadrijet entra 600cfm, que vai queimar tudo junto no coletor, e mandar p/ dentro
    dos 6 cilindros, e não dá p/ separadar certinho quanto entra p/ cada um, mas entra os 600cfm.

    Quanto a Holley, vou ver se me informo melhor, mas acho que é isso mesmo, pois quando fui comprar
    o filtro Olho de Mosca, eu quiz o da Holley e o vendedor me disse que o Holley e o Edelbrock são diferentes
    mas da mesma empresa!!!

    Blz!!

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    Mensagem por 100 Ter 24 Jun - 12:52:24

    EMERSON DIPLO 88 escreveu: Sim, cada carbura alimenta 2 cilindros, que são 280cfm de cada 2, são 3 carburas, 3 cfms
    que entra p/ dentro dos 6cc, pode entrar separado, mas entra os cfms dos 3 carburas, pois estam e
    abrem juntos, já na quadrijet entra 600cfm, que vai queimar tudo junto no coletor, e mandar p/ dentro
    dos 6 cilindros, e não dá p/ separadar certinho quanto entra p/ cada um, mas entra os 600cfm.

    Quanto a Holley, vou ver se me informo melhor, mas acho que é isso mesmo, pois quando fui comprar
    o filtro Olho de Mosca, eu quiz o da Holley e o vendedor me disse que o Holley e o Edelbrock são diferentes
    mas da mesma empresa!!!

    Blz!!

    Blz!!

    Emerson,

    Então,foi isto que o Galvão quiz dizer...se colocar um carbura de 600 num coletor só é muito p/ um motor original agora,se for em coletores separados é diferente...mas acho que nos entendemos hehehe

    Sobre a Edel X Holley,acho que vendedor está viajando...entre direto nos sites das duas,na Summit,Jegs etc... p/ comprar peças e,em nenhum deles diz nada ou,o site de uma não é direcioando a da outra...acho qiue é viagem...mas derrepende...

    Até mais

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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qui 26 Jun - 13:56:20

    Parece que ocorreu o seguinte, foi vendida, mas não mudaram o nome
    Fantasia, por questão de markenting e estrategia. Blz!!!
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    Mensagem por schunck Ter 16 Set - 19:15:38

    Boa noite, alguém que usa quadrijet num 6cc pode me dar uma opinião? vale a pena? Valeu ... abraços
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    Mensagem por 100 Ter 16 Set - 19:39:46

    schunck escreveu:Boa noite, alguém que usa quadrijet num 6cc pode me dar uma opinião? vale a pena? Valeu ... abraços

    Só perguntar ao nosso amigo ai em cima ,ele usa!!! Wink Wink Wink

    Até mais

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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 17 Set - 8:09:55

    Opá!!! Valeu 100 por lembrar de mim!!!!! amigo Schunck, vale muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena sim, o meu
    carro ficou muito melhor de andar, tanto de baixa como de alta, e um pouco mais ecônomico, mas
    precisa de um bom carbura ( Holley 4160 600cfm a vácuo ), trocar o kit de reparo se estiver ruim,
    coletor da Engine ( Maior Fluxo ) e de um Boooooooooooooom Preparador, que conheça e saiba
    mexer e trabalhar as placas da Quadrijet, caso for andar no alcool, se o preparador não passar
    confiança, ae nem mexa, aqui teve 2 amigos que viu o meu carro andando depois c/ a Holley e
    quiz por tb, disse p/ eles levarem no meu preparador, mas não quiseram, preferiram levar no que
    eles já conheciam, ficou uns 4 meses tentando acertar, e nada, só gastou comb. e tempo, acabou
    tirando do carro, pois depois o meu preparador achou melhor nem mexer, pois tinham arrombado tudo!!!

    Blz!!!
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    Mensagem por schunck Qua 17 Set - 9:59:52

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Opá!!! Valeu 100 por lembrar de mim!!!!! amigo Schunck, vale muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena sim, o meu
    carro ficou muito melhor de andar, tanto de baixa como de alta, e um pouco mais ecônomico, mas
    precisa de um bom carbura ( Holley 4160 600cfm a vácuo ), trocar o kit de reparo se estiver ruim,
    coletor da Engine ( Maior Fluxo ) e de um Boooooooooooooom Preparador, que conheça e saiba
    mexer e trabalhar as placas da Quadrijet, caso for andar no alcool, se o preparador não passar
    confiança, ae nem mexa, aqui teve 2 amigos que viu o meu carro andando depois c/ a Holley e
    quiz por tb, disse p/ eles levarem no meu preparador, mas não quiseram, preferiram levar no que
    eles já conheciam, ficou uns 4 meses tentando acertar, e nada, só gastou comb. e tempo, acabou
    tirando do carro, pois depois o meu preparador achou melhor nem mexer, pois tinham arrombado tudo!!!

    Blz!!!

    Obrigado pela dica. existe quase um tabu de que os 6cc funcionam bem apenas com weber!!! eu estou com uma holley 750 cfm e coletor engine... acredito que dê conta do recado. no final do mês vou encaminhá-la - a holleu - para um banho de níquel e depois trocar as juntas e procurar aqui em SP quem mexa bem nesse brinquedo! rs
    Tenho projeto de fazer mes SS 76 aspiradinho e tentar alcançar uns 350 cv no motor, mas já me disseram que com a holley não vou alcançar esse objetivo. Eu tenho o costume de ser teimoso, e pagar para ver, mas nada impede que procure algumas informações de quem use... rsrsrs
    desculpe a indiscrição, mas qual a "configuração" do seu opala?
    Olha obrigado mesmo pela força e acho que devemos divulgar os bons resultados desse carburador para pelo menos tentarmos desmistificar essa história de que nada bate as weber's (embora sejam ótimas também como é do conhecimento de todos..rsrs).
    Abraços
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    Mensagem por 100 Qua 17 Set - 19:16:10

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Opá!!! Valeu 100 por lembrar de mim!!!!! ...

    É nóis Emerson OKK

    Sobre o acerto de 4jet,é bem dessa mesmo...eu mexo bem neles quando coloco nos V8 Gasola mas,p/ passra a alcool nem me meto No No No a parada não é p/ qualquer regulador de W40 não!!!

    E o Joãoponeis fex bem em nem mexer no carro dos caras...quem mandou levar p/ outro...depois que fuçaram vão atrás dele p/ acertar a bucha dos outros No No No tá certíssimo!!! eu que dependendo do serviço(mesmo que simples) quando vem de outro que não deu conta já nem pego...iamgina uma Holley deixada tipo queijo Suiço Shocked Shocked Shocked

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 17 Set - 19:18:13

    schunck escreveu:

    Obrigado pela dica. existe quase um tabu de que os 6cc funcionam bem apenas com weber!!! eu estou com uma holley 750 cfm e coletor engine... acredito que dê conta do recado. no final do mês vou encaminhá-la - a holleu - para um banho de níquel e depois trocar as juntas e procurar aqui em SP quem mexa bem nesse brinquedo! rs
    Tenho projeto de fazer mes SS 76 aspiradinho e tentar alcançar uns 350 cv no motor, mas já me disseram que com a holley não vou alcançar esse objetivo. Eu tenho o costume de ser teimoso, e pagar para ver, mas nada impede que procure algumas informações de quem use... rsrsrs
    desculpe a indiscrição, mas qual a "configuração" do seu opala?
    Olha obrigado mesmo pela força e acho que devemos divulgar os bons resultados desse carburador para pelo menos tentarmos desmistificar essa história de que nada bate as weber's (embora sejam ótimas também como é do conhecimento de todos..rsrs).
    Abraços

    Cara,

    Sei que não perguntou nada p/ mim mas,acho que uma 750 é muito p/ o L6...num V8 (302/318) original já fica passando da conta...

    E sobre os 350 Cvs,chegar nisso até dá mas,vai ter que colocar muito mais coisa além de uma 4jet Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Boa sorte aí na parada!!!

    Até mais

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    Mensagem por schunck Qua 17 Set - 19:38:11

    schunck escreveu:Cara,

    Sei que não perguntou nada p/ mim mas,acho que uma 750 é muito p/ o L6...num V8 (302/318) original já fica passando da conta...

    E sobre os 350 Cvs,chegar nisso até dá mas,vai ter que colocar muito mais coisa além de uma 4jet Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Boa sorte aí na parada!!!

    Até mais

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    que isso, é da sua conta sim!!! rs
    Será que fica muito???
    Ah, sim outras coisas vão vir.... com certeza ... senão meu motor vai morrer afogado no álcool!!! rsrsrs
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    Mensagem por 100 Qua 17 Set - 20:10:25

    schunck escreveu:
    Será que fica muito???
    ...

    Eu acho muito 750 sim mas,dependendo do que vai colocar no motor Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes mas imagine que um V8 tem um pouco mais de poder de aspiração (vamos dizer assim) e uma de 750 num original já fica sobrando...dando um excessosinho...

    Eu iria de no máximo 650...ou se quer um coisa um pouco mais estupindinha,vá de 600 mecânico hehehe

    Pode dizer o que pretende fazer no motor????

    Até mais

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    Mensagem por schunck Qui 18 Set - 9:02:42

    Pode dizer o que pretende fazer no motor????

    Olha, não entendo muito... (aliás não entendo nada)....procuro o necessário para se chegar à potência pretendida de uns 350cv. Mas com certeza o motor passará para 4.4, terá o cabeçote trabalhado, comando de 298º para cima (acho lindo motor embaralhando...rsrsrs)... tuchos mecânicos, molas duplas ou quem sabe triplas , válvulas de admissão e escape, ignição, bobina, bons cabos, bombas -óleo ALCÓOL, bom dimensionado, aumento de taxa, enfim, tudo conforme manda a tradição... rsrsrs... E a dúvida era saber se a Holley daria conta ou se sobraria!!! Como escrevi acima, por ser pouco usual, é difícil vc ver e conhecer pessoas com holley, ou pelo menos satisfeitas com elas.... rs.... mas tenho muita curiosodade para colocar e saber qual vai ser o resultado!!!! Ah a minha é uma 750 mecânica... Bem sei que não perguntou, mas para completar tô com um câmbio de camaro 350 (vou fazer um teste para ver a reação dele no carro, ou seja, se agüenta) e com um diferencial do doddge V8 - DANA 44 3,07 (ainda falta adaptar). Acredito que o conjunto vai ficar bom.... só falta tempo (R$) rsrsrsrsrs


    Última edição por schunck em Qui 18 Set - 9:06:15, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qui 18 Set - 9:03:07

    schunck escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Opá!!! Valeu 100 por lembrar de mim!!!!! amigo Schunck, vale muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena sim, o meu
    carro ficou muito melhor de andar, tanto de baixa como de alta, e um pouco mais ecônomico, mas
    precisa de um bom carbura ( Holley 4160 600cfm a vácuo ), trocar o kit de reparo se estiver ruim,
    coletor da Engine ( Maior Fluxo ) e de um Boooooooooooooom Preparador, que conheça e saiba
    mexer e trabalhar as placas da Quadrijet, caso for andar no alcool, se o preparador não passar
    confiança, ae nem mexa, aqui teve 2 amigos que viu o meu carro andando depois c/ a Holley e
    quiz por tb, disse p/ eles levarem no meu preparador, mas não quiseram, preferiram levar no que
    eles já conheciam, ficou uns 4 meses tentando acertar, e nada, só gastou comb. e tempo, acabou
    tirando do carro, pois depois o meu preparador achou melhor nem mexer, pois tinham arrombado tudo!!!

    Blz!!!

    Obrigado pela dica. existe quase um tabu de que os 6cc funcionam bem apenas com weber!!! eu estou com uma holley 750 cfm e coletor engine... acredito que dê conta do recado. no final do mês vou encaminhá-la - a holleu - para um banho de níquel e depois trocar as juntas e procurar aqui em SP quem mexa bem nesse brinquedo! rs
    Tenho projeto de fazer mes SS 76 aspiradinho e tentar alcançar uns 350 cv no motor, mas já me disseram que com a holley não vou alcançar esse objetivo. Eu tenho o costume de ser teimoso, e pagar para ver, mas nada impede que procure algumas informações de quem use... rsrsrs
    desculpe a indiscrição, mas qual a "configuração" do seu opala?
    Olha obrigado mesmo pela força e acho que devemos divulgar os bons resultados desse carburador para pelo menos tentarmos desmistificar essa história de que nada bate as weber's (embora sejam ótimas também como é do conhecimento de todos..rsrs).
    Abraços

    Bom vc já tem a 750cfm, depende do que mais tenha no motor, será muita coisa, e quanto ao banho de
    Níquel, acho melhor não fazer isso não, vai entupir as entradas, pode andar no alcool que não tem perigo
    de corrosão não, não é como os carburas originais, o meus está assim a + de 1 ano e ficou 3 mês parado s/ funcionar c/ alcool nas cubas, desmontei esse FDS e está do mesmo jeito, bom vc está em SP bem próximo daqui de Jundiaí-SP, vale a pena falar c/ o rapaz que montou a minha João Arakaki (11) 4526-7788 p/ não correr nenhum imprevisto, esse eu posso indicar nesse tipo de serviço, e c/ certesa c/ a Quadrijet vc alcança muito mais de 350cv isso já foi provado, tem um carro no RS c/ 600cv c/ uma 750cfm.

    Quanto ao meu, Vira e volante aliviado e balanceado c/ a Damper, embreagem cerâmica c/ o platô original não quiz uma embragem dura, pistão 0,40 alcool, cabeçote tirado 1,5mm, aberto 115cfm em acho?????polido, valvulas de admissão da chevrolet brasil, escape original, e c/ os cruzamentos e a bucha de cobre
    ( K-Line ) os prisioneiros de balanceiros, todos conferidos e colocado o pino de aço na torre, tucho mecânico, vareta e comando 286º por 109 da Crane, engrenagem distribuidor de comando, mola, trava, plato Iskederian, o carbura Holley 4160 600cfm a vácuo, não sei se está correto, mas o meu carro
    está c/ a mesma configuração de um Opala que o Iost Riedel SP e o Vanderlei HW Parts me passou e montou um assim " 300cv " claro que tem alguns outros truques, que cada carro tem o seu, acredito
    que esteja sim, pois andei na frente de uma Saveiro Turbo que mediu no dino 280cv no motor.


    Última edição por EMERSON DIPLO 88 em Seg 22 Set - 7:40:11, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qui 18 Set - 9:16:26

    schunck escreveu:Pode dizer o que pretende fazer no motor????

    Olha, não entendo muito... (aliás não entendo nada)....procuro o necessário para se chegar à potência pretendida de uns 350cv. Mas com certeza o motor passará para 4.4, terá o cabeçote trabalhado, comando de 298º para cima (acho lindo motor embaralhando...rsrsrs)... tuchos mecânicos, molas duplas ou quem sabe triplas , válvulas de admissão e escape, ignição, bobina, bons cabos, bombas -óleo ALCÓOL, bom dimensionado, aumento de taxa, enfim, tudo conforme manda a tradição... rsrsrs... E a dúvida era saber se a Holley daria conta ou se sobraria!!! Como escrevi acima, por ser pouco usual, é difícil vc ver e conhecer pessoas com holley, ou pelo menos satisfeitas com elas.... rs.... mas tenho muita curiosodade para colocar e saber qual vai ser o resultado!!!! Ah a minha é uma 750 mecânica... Bem sei que não perguntou, mas para completar tô com um câmbio de camaro 350 (vou fazer um teste para ver a reação dele no carro, ou seja, se agüenta) e com um diferencial do doddge V8 - DANA 44 3,07 (ainda falta adaptar). Acredito que o conjunto vai ficar bom.... só falta tempo (R$) rsrsrsrsrs

    Acredito que esse carbura que vc tem, fique otimo, pois se pretende por um comando c/ essa duração,
    vai ficar legal sim amigo, eu gosto das Webers usei por uns 8 anos, mas não coloco mais em nenhum 6cc
    meu não, a sensação de acelerar c/ a quadrijet e sentir o 2º estagio abrir e indiscutivel, só que usa ou já
    usou pode dizer, ela equivale a 2 Webers.

    Ah, c/ esse carbura de 750cfm, o seu comando não vai embaralhar muito, como na Weber, no meu mudou
    bastante, o carro parece um 250-S

    Abraço e Boa Sorte na Preparação!!!
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    Mensagem por schunck Qui 18 Set - 9:20:11

    Desculpe a indiscrição, mas teria algumas fotos do motor para eu ver o trabalho (estética do trabalho do João)?? se preferir mande pa meu email santiagoschunck@yahoo.com.br. Obrigado espero muita sorte mesmo, afinal cada motor é único... rs... vamos ver se no meu dá certto. Vou tentar falar com o João. Abraços.
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qui 18 Set - 9:47:32

    Vou citar alguns carros " Dele " que fica na oficna!!!
    Opala SS-76 - Motor V-8 c/ Quadrijet e 2 Turbinas + /- 600cv
    Gordini 66 - Motor de Golf 2.0 Turbo 350cv
    Gordini 65 de Arrancada - motor de Audi A-3 Turbo 500cv
    Gol LS 86 - motor 2.0, injetado, turbo 280cv
    Fiat 147 - motor e cambio Palio 1.6, injetado e turbo cv ???

    Os carros de clientes que estam lá hoje, regulando ou montando!!
    Opala 74 6cc injetado turbo 500cv
    Opala 73 4cc injetado aspirado cv ???
    3 Gol de arrancada Turbo, cada um c/ 4 modulos Full Tech
    Corsa Sedan 04 Turbo
    Fusca 84 1900 c/ 2 Weber 44
    E fora os carros originais......


    Última edição por EMERSON DIPLO 88 em Seg 22 Set - 7:49:16, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por 100 Qui 18 Set - 18:10:28

    schunck escreveu:Pode dizer o que pretende fazer no motor????

    Olha, não entendo muito... (aliás não entendo nada)....procuro o necessário para se chegar à potência pretendida de uns 350cv. Mas com certeza o motor passará para 4.4, terá o cabeçote trabalhado, comando de 298º para cima (acho lindo motor embaralhando...rsrsrs)... tuchos mecânicos, molas duplas ou quem sabe triplas , válvulas de admissão e escape, ignição, bobina, bons cabos, bombas -óleo ALCÓOL, bom dimensionado, aumento de taxa, enfim, tudo conforme manda a tradição... rsrsrs... E a dúvida era saber se a Holley daria conta ou se sobraria!!! Como escrevi acima, por ser pouco usual, é difícil vc ver e conhecer pessoas com holley, ou pelo menos satisfeitas com elas.... rs.... mas tenho muita curiosodade para colocar e saber qual vai ser o resultado!!!! Ah a minha é uma 750 mecânica... Bem sei que não perguntou, mas para completar tô com um câmbio de camaro 350 (vou fazer um teste para ver a reação dele no carro, ou seja, se agüenta) e com um diferencial do doddge V8 - DANA 44 3,07 (ainda falta adaptar). Acredito que o conjunto vai ficar bom.... só falta tempo (R$) rsrsrsrsrs

    Ou,

    Aí vai ficar bão hein!!! como o Emerson já disse,com tudo isto a 750 deve ficar boa sim...achei que seria só um comando e 6x2 daí,750 cfms seria muito...

    Sobre o comando,um 298 muito bom é o Isky525C...nem de mola tripla ele precisa!!!

    Agora eu babei no câmbio de Camaro hehehe tô doido atrás de um destes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    O seu é qual??? Saginaw,T10,Muncei???

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qui 18 Set - 18:12:23

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Não tenho muitas fotos não, amigo!!!
    ACERTO DE QUADRIJET My.php?image=meumotor2af8
    ACERTO DE QUADRIJET My.php?image=meumotor5lv8
    ACERTO DE QUADRIJET My.php?image=meumotor7rp9

    Vou citar alguns carros " Dele " que fica na oficna!!!
    Opala SS-76 - Motor V-8 c/ Quadrijet e 2 Turbinas + /- 600cv
    Gordini 66 - Motor de Golf 2.0 Turbo 350cv
    Gordini 65 de Arrancada - motor de Audi A-3 Turbo 500cv
    Gol LS 86 - motor 2.0, injetado, turbo 280cv
    Fiat 147 - motor e cambio Palio 1.6, injetado e turbo cv ???

    Os carros de clientes que estam lá hoje, regulando ou montando!!
    Opala 74 6cc injetado turbo 500cv
    Opala 73 4cc injetado aspirado cv ???
    3 Gol de arrancada Turbo, cada um c/ 4 modulos Full Tech
    Corsa Sedan 04 Turbo
    Fusca 84 1900 c/ 2 Weber 44
    E fora os carros originais......

    Ele não tá precisando de mec. lá não Emerson??? tô doido p/ mudar p/ Jundiaí ou região Laughing Laughing Laughing

    Ainda preciso ver este V8 BiT aí...tem fotos???

    Sabe que estes dias me passou pela cabeça fazer um estrago destes no meu Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Mensagem por schunck Qui 18 Set - 19:57:13

    100 escreveu:Ou,

    Aí vai ficar bão hein!!! como o Emerson já disse,com tudo isto a 750 deve ficar boa sim...achei que seria só um comando e 6x2 daí,750 cfms seria muito...

    Sobre o comando,um 298 muito bom é o Isky525C...nem de mola tripla ele precisa!!!

    Agora eu babei no câmbio de Camaro hehehe tô doido atrás de um destes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    O seu é qual??? Saginaw,T10,Muncei???

    Até mais

    100
    Oi 100, é um MUNCIE M-21/4 MARCHAS, foi tirado de um Z-28 73 (não sei se é original deste carro, mas estava nele). é vc que está montando um V8?
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    Mensagem por 100 Qui 18 Set - 20:03:48

    schunck escreveu:
    Oi 100, é um MUNCIE M-21/4 MARCHAS, foi tirado de um Z-28 73 (não sei se é original deste carro, mas estava nele). é vc que está montando um V8?

    ái...nem fala em Muncie Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes é meu sonho!!!!!!!!!!!!!!!

    manda mp p/ o Ita ou acha ele lá no tópico do Opala 72 V8...ele tem as tabelas da Muncie(e um Camaro SS também) daí saberá a relação!!!

    sim,estou tentando montar um Opala V8 hehehe

    O que aconteceu ao carro dono do câmbio???

    Já tem as peças p/ montar sua caixa???trambulador ,estas coisas???

    Até mais

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    Mensagem por schunck Qui 18 Set - 20:21:55

    100 escreveu:ái...nem fala em Muncie Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes é meu sonho!!!!!!!!!!!!!!!
    manda mp p/ o Ita ou acha ele lá no tópico do Opala 72 V8...ele tem as tabelas da Muncie(e um Camaro SS também) daí saberá a relação!!!
    sim,estou tentando montar um Opala V8 hehehe
    O que aconteceu ao carro dono do câmbio???
    Já tem as peças p/ montar sua caixa???trambulador ,estas coisas???
    Até mais

    Homem de "sorte" esse Ita..rsrsr ter um camaro deve ser maravilhoso...rsrsrs
    Olha, para ser sincero comprei esse câmbio no escuro, pois queria montar um v8 no meu opala e por isso não optei pelo de dodge como a maioria faz... mas como ainda não tenho condições de colocar esse motorzão.....rsrsrs ... deixa para depois... o câmbio pelo menos já tá aí.... hahahaha...eu até olhei motor em sites americanos... bem mais barato, mas não dá para importar (pelo menos foi o que me disseram), até pensei em importar desmontado como peças, mas tb não sei se rola... enfim...deixa eu voltar ao que perguntou!
    Acho que vendeu o carro.... só sei que meu câmbio foi tirodo para entrar um automático .... tem capa seca apenas, o resto ainda não...
    Bem, como pôde perceber os planos hj é montar o meu SS bem fortinho e curtir bastante para quem sabe no futuro colocar um v8....rsrsrs... fazer o que a chevrolet devia ter feito...rs
    ah, parabéns pelo seu projeto!!!
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    Mensagem por 100 Qui 18 Set - 20:37:37

    schunck escreveu:

    Homem de "sorte" esse Ita..rsrsr ter um camaro deve ser maravilhoso...rsrsrs
    Olha, para ser sincero comprei esse câmbio no escuro, pois queria montar um v8 no meu opala e por isso não optei pelo de dodge como a maioria faz... mas como ainda não tenho condições de colocar esse motorzão.....rsrsrs ... deixa para depois... o câmbio pelo menos já tá aí.... hahahaha...eu até olhei motor em sites americanos... bem mais barato, mas não dá para importar (pelo menos foi o que me disseram), até pensei em importar desmontado como peças, mas tb não sei se rola... enfim...deixa eu voltar ao que perguntou!
    Acho que vendeu o carro.... só sei que meu câmbio foi tirodo para entrar um automático .... tem capa seca apenas, o resto ainda não...
    Bem, como pôde perceber os planos hj é montar o meu SS bem fortinho e curtir bastante para quem sabe no futuro colocar um v8....rsrsrs... fazer o que a chevrolet devia ter feito...rs
    ah, parabéns pelo seu projeto!!!

    Bom,

    Então deixa eu te atentar...

    P/ trazer motor dá sim...vai chegar aqui por uns 12 conto mas,tinha um cara há uns tempos atrás vendendo um ZERO no ML por 10450...era parcial mas,eu achei de graça!!!!

    Agora com peças p/ seu câmbio:

    vamos começar de cima p/ baixo hehehe

    ACERTO DE QUADRIJET Huu-1637626_w

    ACERTO DE QUADRIJET Huu-1147494

    ACERTO DE QUADRIJET Huu-3917535_w

    ACERTO DE QUADRIJET Huu-3738616

    Sobre o Ita,sim de sorte mesmo!!! quem me dera ter um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Qui 18 Set - 22:09:04

    E sobre os 350 Cvs,chegar nisso até dá mas,vai ter que colocar muito mais coisa além de uma 4jet Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes



    mas com uma quadri chega sim, depende do resto do miolo e da mãosinha que vai operar as ferramentas.... ACERTO DE QUADRIJET 562542
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    Mensagem por alexandrev8garcia Qui 18 Set - 22:54:21

    Lendo este topico todo, vejo que grande parte dos problemas que quadrijet tem em opala são devido simplesmente a alguns erros primários:
    Se voce usa um bura apenas quadruplo, não imortando a principio que combustivel usa, se gasolina, etanol ou metanol, o fabricante do carburador, no caso a holley tem uma regra de ouro que eu vou simplificar aqui um pouco, por conta de espaço: para um motor que veja 6000 rpm, e tenha um coletor comum, onde 1 bura se comunique com todos os cilindros, é 2 cfm para cada polegada cubica de motor. ou seja, num 250, 500 é o numero certo. Não tem 500 double pumper, é 390 com segundo mecanico, 450 segundo e mecanico ou o 600 double pumper. Logo, ou vai de pequeno ou um pouco maior que o ideal. Eu uso no meu opala 4100 um 390 mecanico, que é um bura usado em circuito oval nos eua em motores maiores por questões de regulamento. É excelente, fica liso, redondo, maravilhoso, tem lenta, tem progressividade e tem alta, muita alta. O 450, # 9776 é o bura quadruplo mais barato que existe, mas é magro e dá algum trabalho acertar. E o 600 fica grande mesmo, e para acertar tem que mexer com gigle de alta e jogar coma power valve. Se 600 já é grande, tentar usar buras maiores não rola. Ah, mas eu uso um 750 que acertei e ficou bom. Ótimo, voce acha que ficou bom porque nunca pegou um de tamanho acertado e instalou e ajustou nos minimos detalhes. Se fizer, vai entender facilmente o que afirmo. O bura maior que o devido vai dar acerto, mas com mais consumo e com muito mais dificuldade.
    Com relação a alcool: lá nos eua usam metanol e tem bura pronto para isso, compra, instala, acerta e seja feliz. mas até onde sei, os de metanol só em tamanhos GRANDES, e não casam bem na primeira regra de 2 cfm para cada cid. Ou seja, não é porque é de metanol que um bura 750 ou 850 vai ficar bom num 250 ou num 262 no caso de pistões de 4". Mesmo que fosse um 292, mais que 600 é mais do que o ótimo.
    Etanol: não existe calibração pronta para ele. A de gasolina fica muito magra e a de metanol muito gorda. Ou seja, tem que acretar sempre. O de metanoltem a vantagem de estar protegido contra corrosão, que o de gasolina não está, mas tem acerto.
    Logo, se quer alcool, esquece, pula holley e vai ou de efi ou de weber.
    E mais uma dica legal: se vc tem um 4100 com cabeçotes com dutos individuais, seja de omega 4100 ou um sissel, voce pode usar até 3 48 IDA que tem quase 500 cfm cada e vai rolar. Vai rolar porque tem 1 cilindro sozinho pulsando embaixo do venturi e se acertar bem, fica 10. Mas daí a achar que só por isso pode por um dominator de 1450 no mesmo motor estará se enganando redondamente. Porque num motor com coletor comum, pleno, com todas as pulsações de todos os cilindros se anulando dentro da areacomum do coletor, o bura grande não ve pulsação suficiente para acordar os circuitos principais e aí se lascou tudo.
    E por fim, bura, se a gente põe menos, por pior que seja, acerta e fica redondo, até mais fácil. Bura demais é um erro muito pior de se consertar.
    Dicas de um mané que está esquentando a cabeça com holley a uns 25 anos e já fez/testou/usou tantos modelos que nem se lembra mais direito. E que tem uns 10 carros com holley quadrijet na garagem.
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Sex 19 Set - 8:36:53

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Não tenho muitas fotos não, amigo!!!
    ACERTO DE QUADRIJET My.php?image=meumotor2af8
    ACERTO DE QUADRIJET My.php?image=meumotor5lv8
    ACERTO DE QUADRIJET My.php?image=meumotor7rp9

    Vou citar alguns carros " Dele " que fica na oficna!!!
    Opala SS-76 - Motor V-8 c/ Quadrijet e 2 Turbinas + /- 600cv
    Gordini 66 - Motor de Golf 2.0 Turbo 350cv
    Gordini 65 de Arrancada - motor de Audi A-3 Turbo 500cv
    Gol LS 86 - motor 2.0, injetado, turbo 280cv
    Fiat 147 - motor e cambio Palio 1.6, injetado e turbo cv ???

    Os carros de clientes que estam lá hoje, regulando ou montando!!
    Opala 74 6cc injetado turbo 500cv
    Opala 73 4cc injetado aspirado cv ???
    3 Gol de arrancada Turbo, cada um c/ 4 modulos Full Tech
    Corsa Sedan 04 Turbo
    Fusca 84 1900 c/ 2 Weber 44
    E fora os carros originais......

    Ele não tá precisando de mec. lá não Emerson??? tô doido p/ mudar p/ Jundiaí ou região Laughing Laughing Laughing

    Ainda preciso ver este V8 BiT aí...tem fotos???

    Sabe que estes dias me passou pela cabeça fazer um estrago destes no meu Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100

    Opá amigo, vem p/ ká sim, aqui e a região e carente de bons custumizadores, marca um sábado a tarde,
    e vem dar um rolé aqui p/ ver o V8 Biturbo, vai ter um Encontro de Dodge dia 28 desse mês é o Opala vai
    estar presente, ou em Novembro no Encontro de Carros Antigos de Jundiaí, muiiiiiiiiiiiiiiiito bom tb, quanto
    ao seu carro biturbo, eu acho que não faria não, só se fose p/ arrancada!!!!!

    Abraços!!!!

    Ah!!! não tenho fotos dele não, e sempre que vou na oficina estou s/ máquina!!!


    Última edição por EMERSON DIPLO 88 em Sex 19 Set - 9:57:47, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por schunck Sex 19 Set - 8:54:48

    100 escreveu:
    Bom,
    Então deixa eu te atentar...
    P/ trazer motor dá sim...vai chegar aqui por uns 12 conto mas,tinha um cara há uns tempos atrás vendendo um ZERO no ML por 10450...era parcial mas,eu achei de graça!!!!
    Agora com peças p/ seu câmbio:
    vamos começar de cima p/ baixo hehehe


    Olá 100, é ... atentou mesmo!!!! rsrsrsrsrs
    que maravilha!!! imagina o prazer de ver tudo isso instalado no carro, prontinho para ser usado!!! eita....pensa... hahahahaha
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Sex 19 Set - 9:58:42

    Nossa fico só imaginando isso!!! que coisa linda!!!
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    Mensagem por 100 Sex 19 Set - 19:48:09

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:

    Opá amigo, vem p/ ká sim, aqui e a região e carente de bons custumizadores, marca um sábado a tarde,
    e vem dar um rolé aqui p/ ver o V8 Biturbo, vai ter um Encontro de Dodge dia 28 desse mês é o Opala vai
    estar presente, ou em Novembro no Encontro de Carros Antigos de Jundiaí, muiiiiiiiiiiiiiiiito bom tb, quanto
    ao seu carro biturbo, eu acho que não faria não, só se fose p/ arrancada!!!!!

    Abraços!!!!

    Ah!!! não tenho fotos dele não, e sempre que vou na oficina estou s/ máquina!!!

    Se tivesse grana p/ uma nova investida em oficina,com certeza seria na sua região...mas no momento tô mais p/ trabalhar empregado do que por conta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Vou ver se apareço no encontro p/ ver o carro!!!! me dê um toque quando estiver próximo p/ me lembrar bele OKK

    Até mais

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    Mensagem por 100 Sex 19 Set - 19:50:15

    alexandrev8garcia escreveu:
    E mais uma dica legal: se vc tem um 4100 com cabeçotes com dutos individuais, seja de omega 4100 ou um sissel, voce pode usar até 3 48 IDA que tem quase 500 cfm cada e vai rolar. Vai rolar porque tem 1 cilindro sozinho pulsando embaixo do venturi e se acertar bem, fica 10. Mas daí a achar que só por isso pode por um dominator de 1450 no mesmo motor estará se enganando redondamente. Porque num motor com coletor comum, pleno, com todas as pulsações de todos os cilindros se anulando dentro da areacomum do coletor, o bura grande não ve pulsação suficiente para acordar os circuitos principais e aí se lascou tudo.
    ...

    Por isto que quando o Evandro montou um motor e colocou no dino,com a tripla deu mais cvs que com a 4jet...

    Até mais

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    Mensagem por 100 Sex 19 Set - 19:51:59

    schunck escreveu:

    Olá 100, é ... atentou mesmo!!!! rsrsrsrsrs
    que maravilha!!! imagina o prazer de ver tudo isso instalado no carro, prontinho para ser usado!!! eita....pensa... hahahahaha

    Gostou né!!!??? falei que iria atentar hehehe

    Eu imagino o prazer sim!!! entro no site da Summit quase todo dia só p/ ficar babando nas peças...e imaginando quando vou trazer algumas p/ terminar o meu Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Mensagem por 100 Sex 19 Set - 19:52:50

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Nossa fico só imaginando isso!!! que coisa linda!!!

    Agora imagina num Diplomata??? até agora não ví nenhum mais moderno V8 hein Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Mensagem por schunck Sáb 20 Set - 11:45:40

    João Colatrello Aladin escreveu:Olá amigos terminei meu carro agora estou quebrando a cabeça para acertar a minha quadrijet Holley 650 cfm mecanica , vou andar no metanol meu motor é um 4400 com 14,5 de taxa , está dando muito falta aguém já usou este prepararo para passar alguma dica abraço atodos

    João lol!
    Tudo bem João, conseguiu acertar a holley? quem fez o serviço "sujo"? rs o que está achando?

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