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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Motocross728 Seg 9 Nov - 18:42:15

    por gentileza... estou pensando em fazer uma matação no motor 4c da carava 76, por motivo de falta de dinheiro... akele velho jeitinho de trocar anéis.. e talves até bronzinas sem as devidas retificas.. pode ajudar?? ou ferra de vez o motorzinho?..
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    Mensagem por grapowski Seg 9 Nov - 20:34:59

    Na verdade nao ferra.

    A única maneira de vc saber se dá certo é abrindo... E se o motor estiver muito ruim, nao tem jeito é retífica completa na certa.

    Pelo menos é oq eu ouço falar, os amigos podem dar uma opinião melhor.
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    Mensagem por alemão 6cc Seg 9 Nov - 21:19:18

    Amigo não sei o real estado do seu motor. pq quer trocar anéis e bronzinas ??? o motor bate ?? fuma ?? falta compreção ??
    Nem sempre o motor bate por cauza da bronzina, pode ser pino de pistão, saia de pistão etc...
    Nem sempre a falta de compreção se da pelos anéis estarem gastos, pode ser que seu bloco esteja gasto, ai vai ter que retificar o bloco, trocar pistão e anéis.
    Motor fumando pode ser pelo cabeçote tbm..
    Acho uma perca de tempo e $$$$$ fazer o serviço que falou já que + p/ frente tera que gastar novamente p/ ficar bom. Juntando o $$$$$ de 2 quebra galho da p/ fazer um serviço direito e ficar com o carro bom e confiavél.
    esse é meu conselho, mas se conselho fosse bom não dava né. abraço
    obs: trocando os anéis ira aumentar a taxa de compreção, automaticamente fara + força sobre o virabrequim e bronzinas = quebra + rapido ainda
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    Mensagem por fontana Ter 10 Nov - 9:59:47

    Motocross728 escreveu:por gentileza... estou pensando em fazer uma matação no motor 4c da carava 76, por motivo de falta de dinheiro... akele velho jeitinho de trocar anéis.. e talves até bronzinas sem as devidas retificas.. pode ajudar?? ou ferra de vez o motorzinho?..
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    meia sola é meia sola...........
    vc vai gasta 2x......
    ou abre e faz oq precisa fazer ou dexa quieto......
    se o virabrequim tiver desgaste e riscos se vc colocar bronzinas novas em cima só vai ficar pior....
    se os mancais de linha tem desgaste vai continuar folgado perdendo pressão e a gaxeta vai vaza sempre...
    se os cilindros tem desgaste trocar os anéis não resolve, não vai vedar......
    e por ai vai.......
    dexa o carro parado junta $$$ faz o serviço completo e bem feito.....vai custar bem mais barato......
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    Mensagem por jffersonave Ter 10 Nov - 10:22:25

    bom amigo na verdade tera que decidir ,por exemplo tera que parar o carro entao tem que se preparar para isso tem que desmontar o motor ,um mecanico vai ter que dar uma analizada voce tem que expresar o que quer só meia sola com garantia do portão pra fora ,uma meia sola mais respeitósa,e tal ,aí o mecanico vai poder analizar o que é viavel pelas condições tanto suas($$) quanto do motor para chegar num bom senso,se já esta em caso crítico tera que retificar,se achar melhor pode pesquisar com mais de um mecanico,boa sorte!
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    Mensagem por betodacaravan Ter 10 Nov - 16:16:04

    é a mesma coisa que embreagem recondicionada, depois de um tempo tem que abrir de novo e nova mao de obra e outro kit tbm.

    espera um pouco junta uma grana, uns 3 mil já faz completo seu motor...e pode rodar uns 200.000 km sem medo..so trocando óleo.
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    Mensagem por willian fóquinha Ter 10 Nov - 17:38:56

    betodacaravan escreveu:é a mesma coisa que embreagem recondicionada, depois de um tempo tem que abrir de novo e nova mao de obra e outro kit tbm.

    espera um pouco junta uma grana, uns 3 mil já faz completo seu motor...e pode rodar uns 200.000 km sem medo..so trocando óleo.
    Concórdo contigo (y'
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 10 Nov - 21:57:43

    Trabalho mal feito... trabalho feito 2 vezes!
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    Mensagem por Motocross728 Qua 11 Nov - 16:31:26

    puxa.. valew ae galera... lendo todos os tópicos... posso falar o seguinte... a parte debaixo naum bate nem nada.. só q fuma pra baralho.... entao... to ainda assustado que fiz só a parte debaixo do 6c e gastei 2,100...

    aí pensei em aproveitar e trocar mancais etc.. e anéis... ja q parado é phoda...

    mas valew mesmo o conselho de todos ae... realmente vo te q manda abri e ve oque ta acontecendo... e vo te q vende um..

    abraço a todos amigos

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