estou com um problema e queria dicas e informacoes antes de mecher
o meu motor é um 6cc pistoes 4" comando 276 weber 44 alcool, bomba oleo nova de aluminio chadek, brozinas novas bucha comando novas, o oleo que uso e da shel um d vidro vermelho e 1 vidro de bardal.
obs : ja rodei 2500 km nao raja e nao baixa oleo
o motor frio na primeira partida a pressao do oleo chega a 3 bar
e quando a temperatura sobe ate 92º no maximo quando a ventuinha dispara a pressao a pressao chega a 0bar no relogio mas a luz de oleo nao acende isso em 1000 giros. quando acelero de 1500 giros a mais giros a pressao fica em 1bar e andando a 3000 giros chega a 2 bar so na macha lenta que a pressao fica zero com o carro quente. e uma observaçao se a temperatura do carro fica entre 79 a 80º a pressao fica 1bar em macha lenta normal.
ja reparei que sempre que a temperatura chega perto dos 90º a pressao vai la em baixo 0 bar.
ja troquei 2x bomba oleo
as bronzinhas sao zera e as buxa do comando
o relogio de pressao ja troquei 2x
os tuchos sao zero tambem, sao travados
agora to na duzida o que fazer!
to pensando em colocar um cebolao no radiador pro carro trabalhar mais frio
pra manter a pressao do oleo acima de zero
ou colocar uma bomba de HIGH VOLUME MELLING M62HV
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM