odair escreveu:thitch escreveu:é galera.. agora já não sei de nada..
eu contava que o motor estava só passado a alcool sendo taxado.. mas ele está também com o pistão a alcool...
ja fica mais complicado pra turbinar, pois não quero trocar pistão ou colocar forjado.... e como sabemos, no alcool não aguenta muita pressão... turbinar pra andar com 0,5 não compensa...
Se não me engano os motores a álcool tinha compressão em torno de 10:1, com esta taxa da pra rodar com 1 kg, ajustando o avanço do distribuidor.
meu opala ta com 1kg...é motor a alcool com pistao a gasolina, cabecote pouco trabalho...pistao, biela, tudo o resto do motor original......
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS