ae galera, tudo bem?
bom, alguns deve ta acompanhando a cirurgia do meu opalinha... seguinte, isso fiquei sabendo desde que peguei as peças do carro, mas esqueci de postar aqui..
meu mecânico mostrou pra mim a suposta suspensão do 6c que veio junto com o conjunto, diferencial, motor, direção etc... e não estava em boas condições, variás peças precisavam serem trocadas... e pelo que aparentava, parecia que era uma do 4c reformada pro 6c... porque ali no suporte onde fica o motor, parecia ter sido uma solda feita por alguem, e não de fábrica...
além disso, eu acho que minha suspensão (a que esta no carro) está muito boa, ela no geral é bem macia.. precisa de alguns reparos, mas confio nela... daí tava pensando em apenas tiras as molas, amortecedor, suporte do motor.. ou seja, todas as peças principais da outra suspensão e adaptar na minha do 4c... so for pra por uma suspensão 4c adaptada (aparentemente) ou adaptar em uma pra 6c (no caso da minha), prefiro ficar com a qual eu conheço né...
qq vcs acham? poderia ter problema fazenda isso? fazendo tudo bem feitinho? alguma dica?
por enquanto acho que vou fazer isso, pois to gastando muito agora (pra melhorar, a turbina do meu gol foi pro espaço e vou gastar bem com a brincadeira) mas se for muito perigoso, muito arriscado, mais pra frente poderia ver de por uma realmente do 6c...
bom, é isso.. aguardo a opinião de vocês!
abraço!
bom, alguns deve ta acompanhando a cirurgia do meu opalinha... seguinte, isso fiquei sabendo desde que peguei as peças do carro, mas esqueci de postar aqui..
meu mecânico mostrou pra mim a suposta suspensão do 6c que veio junto com o conjunto, diferencial, motor, direção etc... e não estava em boas condições, variás peças precisavam serem trocadas... e pelo que aparentava, parecia que era uma do 4c reformada pro 6c... porque ali no suporte onde fica o motor, parecia ter sido uma solda feita por alguem, e não de fábrica...
além disso, eu acho que minha suspensão (a que esta no carro) está muito boa, ela no geral é bem macia.. precisa de alguns reparos, mas confio nela... daí tava pensando em apenas tiras as molas, amortecedor, suporte do motor.. ou seja, todas as peças principais da outra suspensão e adaptar na minha do 4c... so for pra por uma suspensão 4c adaptada (aparentemente) ou adaptar em uma pra 6c (no caso da minha), prefiro ficar com a qual eu conheço né...
qq vcs acham? poderia ter problema fazenda isso? fazendo tudo bem feitinho? alguma dica?
por enquanto acho que vou fazer isso, pois to gastando muito agora (pra melhorar, a turbina do meu gol foi pro espaço e vou gastar bem com a brincadeira) mas se for muito perigoso, muito arriscado, mais pra frente poderia ver de por uma realmente do 6c...
bom, é isso.. aguardo a opinião de vocês!
abraço!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ter 26 Nov - 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ter 26 Nov - 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ter 26 Nov - 16:24:18 por chunlee7