Vamos lá galera.... Estou com um dilema faz um tempo, não sei se a preparação que foi feita no meu opala está problemática ou se eu que sou muito fresco...
SINTOMAS:
1. Na marcha lenta o carro balança parado
2. até 2.000 rpm o carro parece que estã "enroscado" a impress"ao que tenho é que ta com meia embreagem, patinando, mas descartei essa possibilidade por que verifiquei a regulagem e estã OK, além do que esse sintoma tb acontece com ele parado quando acelero... até 2.000 RPM acelerando lentamente ele fica todo encarosado.
3. Andando na rua dentro da cidade o carro fica cabeçando... não tem uma aceleração lisa. Mas na pista acima dos 2.000 RPM está õtimo
4. Minha mulher fica enloquecida quando ligo o carro na garagem de tanta fuligem preta que sai do escapamento
5. Tirei todas as velas e todas estão completamente pretas, carbonizadas.
PREPARAÇÂO:
Cabeçote rebaixado (Não sei quantos milimetros)
Mudança no angulo das válvulas de admissão e polimento dos dutos
Comando 286 (Feito por torneiro)
Weber 40
6x2
Tucho mecânico
Vareta da silverado
Pistão a alcool rodando na gasolina
A galera que puder ajudar, nunca tive um carro aspirado e esse projeto levou anos pra acontecer, troquei o motor 4c por esse 6c feito do zero. Não sei se isso são sintomas normais de um carro aspirado ou se tem algo de errado.
Obrigado !
SINTOMAS:
1. Na marcha lenta o carro balança parado
2. até 2.000 rpm o carro parece que estã "enroscado" a impress"ao que tenho é que ta com meia embreagem, patinando, mas descartei essa possibilidade por que verifiquei a regulagem e estã OK, além do que esse sintoma tb acontece com ele parado quando acelero... até 2.000 RPM acelerando lentamente ele fica todo encarosado.
3. Andando na rua dentro da cidade o carro fica cabeçando... não tem uma aceleração lisa. Mas na pista acima dos 2.000 RPM está õtimo
4. Minha mulher fica enloquecida quando ligo o carro na garagem de tanta fuligem preta que sai do escapamento
5. Tirei todas as velas e todas estão completamente pretas, carbonizadas.
PREPARAÇÂO:
Cabeçote rebaixado (Não sei quantos milimetros)
Mudança no angulo das válvulas de admissão e polimento dos dutos
Comando 286 (Feito por torneiro)
Weber 40
6x2
Tucho mecânico
Vareta da silverado
Pistão a alcool rodando na gasolina
A galera que puder ajudar, nunca tive um carro aspirado e esse projeto levou anos pra acontecer, troquei o motor 4c por esse 6c feito do zero. Não sei se isso são sintomas normais de um carro aspirado ou se tem algo de errado.
Obrigado !
Hoje à(s) 20:48:12 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 17:25:38 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:19:01 por Felps OPALA
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 13:20:20 por Oliveira7777777
» Opala '81/88 Coupê Cinza
Qua 13 Nov - 5:59:17 por Rubão6cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ter 12 Nov - 6:23:19 por RenanTche