Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyHoje à(s) 20:48:12 por opala4cc

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyHoje à(s) 17:25:38 por DiogoGarbin

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyHoje à(s) 8:19:01 por Felps OPALA

» Resistência deixando o opala ruim
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyOntem à(s) 13:20:20 por Oliveira7777777

» Opala '81/88 Coupê Cinza
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyQua 13 Nov - 5:59:17 por Rubão6cc

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyTer 12 Nov - 6:23:19 por RenanTche

» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptySeg 11 Nov - 7:01:37 por Rubão6cc

» Dúvidas na montagem da tubulação de óleo só câmbio automático
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyDom 10 Nov - 15:06:16 por opala4cc

» Comprei meu Opala
Preparação problemática X Motorista Nutela EmptyDom 10 Nov - 7:15:00 por Rubão6cc

Quem está conectado?

57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preparação problemática X Motorista Nutela Bar_leftPreparação problemática X Motorista Nutela BarPreparação problemática X Motorista Nutela Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preparação problemática X Motorista Nutela Bar_leftPreparação problemática X Motorista Nutela BarPreparação problemática X Motorista Nutela Bar_right 
Rubão6cc (15483)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

Preparação problemática X Motorista Nutela

DiogoGarbin
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 164

Preparação problemática X Motorista Nutela Empty Preparação problemática X Motorista Nutela

Mensagem por DiogoGarbin Hoje à(s) 17:25:38

Vamos lá galera.... Estou com um dilema faz um tempo, não sei se a preparação que foi feita no meu opala está problemática ou se eu que sou muito fresco...

SINTOMAS:

1. Na marcha lenta o carro balança parado

2. até 2.000 rpm o carro parece que estã "enroscado" a impress"ao que tenho é que ta com meia embreagem, patinando, mas descartei essa possibilidade por que verifiquei a regulagem e estã OK, além do que esse sintoma tb acontece com ele parado quando acelero... até 2.000 RPM acelerando lentamente ele fica todo encarosado.

3. Andando na rua dentro da cidade o carro fica cabeçando... não tem uma aceleração lisa. Mas na pista acima dos 2.000 RPM está õtimo

4. Minha mulher fica enloquecida quando ligo o carro na garagem de tanta fuligem preta que sai do escapamento

5. Tirei todas as velas e todas estão completamente pretas, carbonizadas.

PREPARAÇÂO:

Cabeçote rebaixado (Não sei quantos milimetros)
    Mudança no angulo das válvulas de admissão e polimento dos dutos
    Comando 286 (Feito por torneiro)
    Weber 40
    6x2
    Tucho mecânico
    Vareta da silverado
    Pistão a alcool rodando na gasolina

A galera que puder ajudar, nunca tive um carro aspirado e esse projeto levou anos pra acontecer, troquei o motor 4c por esse 6c feito do zero. Não sei se isso são sintomas normais de um carro aspirado ou se tem algo de errado.

Obrigado !

Data/hora atual: Sex 15 Nov - 21:20:56