Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Numeração motor
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyHoje à(s) 18:01:50 por Tonho_RS

» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyHoje à(s) 8:28:08 por Paulo Corso

» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyHoje à(s) 5:36:53 por Rubão6cc

» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyOntem à(s) 16:35:40 por opala4cc

» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyDom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla

» Instalação de rádio
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyDom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho

» Alocação dos relés - 81/84
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyDom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyDom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! EmptyDom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno

Quem está conectado?

57 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca

rodrigo pimentel


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15366)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_leftNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! BarNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Bar_right 

+13
grapowski
Beto
thallisguimaraes
tmmassaro
Piero
Rômulo Peixoto
willian fóquinha
Pintto
Adrianofb
BANDIT
Jean Bida
ophala76
antiqueira79
17 participantes

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por antiqueira79 Sáb 13 Fev - 16:40:33

    Galera, sabem aquelas histórias de pescador (ou Opaleiros), pois bem ai vai mais uma, só que é a pura verdade,
    perto de casa, bem perto mesmo, 3 ruas pra cima da minha, tem este Comodoro coupe 80, Prata, meio teto de vinil preto, 250 S, direção e ar, a dona tem desde 0 km, o marido morreu e deixou o carro, não vende por dinheiro nenhum, quem vai la perguntar leva bronca !!!!!!!
    ai está o carro, é zerado mesmo, eu só vi uma vez fora da garagem, mas não tinha como fotografar na hora.
    dados agora, (graças ao nosso amigo Piero), corretos.

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Diplo82


    Última edição por antiqueira79 em Dom 14 Fev - 12:29:09, editado 3 vez(es)
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por ophala76 Sáb 13 Fev - 16:49:33

    ixi....conheço bem isso.
    Como alguns sabem sou carteiro (não estudei hhhehe), e por essas andanças pelos bairros aqui de Americana, sempre encontro Opalas com histórias parecidas com essa. Tem de uma senhora aqui perto de casa também, um comodoro verde, 4 portas, deve ser 88-90, completíssimo, está parado desde que o marido morreu. Por acaso ela é avó de um amigo meu, quando fui perguntar quase apanhei da vó e do neto !

    Tem também uma senhora (com tem velho aqui!) que tem um fusca alemão, aqueles que o vidro vigia é bi partido...reza a lenda que quando o Itamar Franco pediu pela volta da produção do Fusca, A Volks ofereceu um zero bala pal a pal no dela, e ela recusou !

    Depois tem outra senhora com um Coupe 72 amarelo, outro cara com um diplo 92 automatic-4, uma caravan 80 com cambio na direção....além dos 3 comodoros que estão abandonados no pátio da delegacia civil aqui....
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 13 Fev - 17:47:26

    ophala76 escreveu:ixi....conheço bem isso.
    Como alguns sabem sou carteiro (não estudei hhhehe), e por essas andanças pelos bairros aqui de Americana, sempre encontro Opalas com histórias parecidas com essa. Tem de uma senhora aqui perto de casa também, um comodoro verde, 4 portas, deve ser 88-90, completíssimo, está parado desde que o marido morreu. Por acaso ela é avó de um amigo meu, quando fui perguntar quase apanhei da vó e do neto !

    Tem também uma senhora (com tem velho aqui!) que tem um fusca alemão, aqueles que o vidro vigia é bi partido...reza a lenda que quando o Itamar Franco pediu pela volta da produção do Fusca, A Volks ofereceu um zero bala pal a pal no dela, e ela recusou !

    Depois tem outra senhora com um Coupe 72 amarelo, outro cara com um diplo 92 automatic-4, uma caravan 80 com cambio na direção....além dos 3 comodoros que estão abandonados no pátio da delegacia civil aqui....
    Massa!!! Não o destino dos carros...massa as histórias do tópico...Boto fé que tem sim!!!


    _________________
    [img]Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! 851505
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por BANDIT Sáb 13 Fev - 18:23:37

    Isso acontece pra nossas lombrigas .....esse éda foto é um diplomata 80.....
    na minha casa tem um maverick 76 vermelho motor V8 com 7mil hm rodados cabeçotes trabalahados motor feito no álcool ,diferencial alto blocante .......está jogado a 2 anos no tempo arrumei negócio por 15 mil e meu amigo rejeitou não tem $$$ pra arruma e não vende a naba ...... Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Icon_mad
    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Dscf4768
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Adrianofb Sáb 13 Fev - 18:36:19

    Por aqui tem várias dessas, tem uma Caravan Comodoro 1978 250-S no meio do jardim de uma casa e qdo perguntei pq tava no jardim a dona me disse q era pro mato crescer e cobrir ela pra não ser mais vista e não virem mais pessoas pergutarem se vende.. hehe. vai entender! Tem um Gran Luxo 1974 4100 azul igualzinho ao do Rodack só q com interna preta zeeeeero demais mas se tu xingar a mãe do cara ele dá risada agora vai perguntar se ele vende o Opala pra tu ver!.. hehe

    Abraxxx!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por BANDIT Sáb 13 Fev - 18:42:35

    Falando em jardim me lembrei do meu opala comprei ele em 2001 pois um amigo me disse que tinha um opala em um terreno fui ve quando cheguei o terreno só tinha mato um rottweiler uma casinha de madera veia caindo e o teto de um opala ???? o mato de tão alto só dava pra ver o teto .....de longe pensei que o carro é marrom com interior marrom ....quando fui comprar vi que é prata(cinza) com interior preto......pra falar a verdade o interio era branco de tanta teia de aranha ..........
    Pintto
    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 37
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Pintto Sáb 13 Fev - 20:42:13

    Aqui perto tem uma senhora com um Jeep que pertencia ao filho que morreu...
    Todo original, ano 45, ngm encosta no carro, só ela e meu tio quando vai arrumar, ela liga diariamente e coloca para fora da garagem...
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por willian fóquinha Sáb 13 Fev - 22:31:01

    antiqueira79 escreveu:Galera, sabem aquelas histórias de pescador (ou Opaleiros), pois bem ai vai mais uma, só que é a pura verdade,
    perto de casa, bem perto mesmo, 3 ruas pra cima da minha, tem este Diplomata coupe, eu acho que é 82, Prata, meio teto de vinil preto, 250 S, direcção e ar, a dona tem desde 0 km, o marido morreu e deixou o carro, não vende por dinheiro nenhum, quem vai la perguntar leva bronca !!!!!!!
    ai está o carro, é zerado mesmo, eu só vi uma vez fora da garagem, mas não tinha como fotografar na hora.

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Diplo82

    Imagina como ta o interior desse diplo,coisa linda eim
    pena que num vende
    mais o bom é que pelo menos ele fika guardado num fika jogado,conheço muitos opalas que fikam jogados no tempo Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Icon_sad
    Rômulo Peixoto
    Rômulo Peixoto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 50
    Localização : Belém-Pa
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupê 79/79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/12/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Rômulo Peixoto Sáb 13 Fev - 23:18:00

    ]Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Ogaaabkuo9qhl28syagi7xk.th
    [/IMG]][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img186/9808/ogaaabkuo9qhl28syagi7xk.th.jpg][/IMG][/url]

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Ogaaapn4xj5s2aba1kmqpqj.th]

    Galera, esse aí é mais um perdido, só que a história desse é diferente,como podem ver tá inteiro mas não tem documento, está sem o motor e a parte interna tem que fazer tudo, o dono vende, mas não se responsabiliza, ele só falou que era placa de Brasilia-DF, ele está em Teresina-Pi. Eu estava atrás de um opala em sucata que estivesse pelo menos documento que dária pra recortar só a numeração e por nele, só que já comprei um todo documentado, quem quiser eu passo a bola.

    Um abraço!!!
    Rômulo Peixoto
    Rômulo Peixoto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 50
    Localização : Belém-Pa
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupê 79/79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/12/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Rômulo Peixoto Dom 14 Fev - 0:04:47

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Ogaaapn4xj5s2aba1kmqpqjNão vendo, não troco, não dou !!!!!!! Ogaaabkuo9qhl28syagi7xk
    Galera, esse aí a história é diferente, o dono chegou até em pintar como podem ver está inteiro, mas não tem doc, ele vende tem que enviar as peças uma por uma pela transportadora, ele está em Teresina-Pi.
    Rômulo Peixoto
    Rômulo Peixoto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 50
    Localização : Belém-Pa
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupê 79/79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/12/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Rômulo Peixoto Dom 14 Fev - 0:07:06

    Galera, é a primeira vez que uso o recurso de colocar fotos, foi meio desatroso, mas coloquei...
    Um abraço!!!
    Piero
    Piero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 251
    Idade : 50
    Localização : Curitiba - Pr
    Modelo do carro : Diplomata 1989 Automatic-4
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/09/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Piero Dom 14 Fev - 4:40:00

    O veículo acima é um modelo Comodoro 1980 prata diamantina com meio teto de vinil. Fácil notar que é 80 pela ausência de frisos em volta das lanternas. Verifica-se também ser um comodoro pela ausência de batentes no parachoques e os mais atentos notarão perto das lanternas traseiras que os frisos laterais se iniciam acima da linha dos parachoques, o que é uma carcterística bem específica do comodoro.
    De 0 a 10 eu dou nota 11 para este exemplar.

    Abraços a todos e parabéns ao amigo pela descoberta. É muito raro mesmo.
    tmmassaro
    tmmassaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 45
    Localização : Monte Alto e Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Special Cupê 4cil 1972
    Opala SS 4 1976
    Opala Diplomata 87 6 cil
    Kadett GSI Conversível 1992
    Cilindros : 4cil - 153
    4cil - 151S
    6cil - 4.1S
    4cil - 2.0 MPFI
    Data de inscrição : 21/11/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por tmmassaro Dom 14 Fev - 5:55:34

    Então, igual a um Diplomata 88 azul que está em Olímpia, só que esse é meio macabro. O dono, um Sr. teve mal de Parkinson e numa das voltas para casa bateu o paralamas na parede. Nisso os filhos ficaram com medo por causa da doença e tiraram a bateria do carro e as chaves. O Sr. passou a cuidar do carro na garagem e a ficar dentro dele (talvez já delirando com as voltas que dava antes da doença).
    O Sr. morreu e uma das filhas resolveu vender. Detalhe, o Sr. podia estar ruim de saúde, mas se vc pergunta-se sobre comprar o carro a resposta era sempre NÃO. Bom, a filha começou a receber visitas para verem o carro, ofertas na casa dos R$8.000,00 ela vendia, mas tinha que arrumar paralama, alguns podrinhos, bateria e colocar o 6cc para rodar depois de quase 10 anos parado.
    Aí é quem a parte macabra: A Filha MORREU também, do nada, caiu (me parece) e se foi. O carro, continua na garagem, agora quem vai lá comprar? Eu não!
    AbraçoSS
    Tadeu.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 14 Fev - 8:01:36

    Rômulo Peixoto escreveu:Galera, é a primeira vez que uso o recurso de colocar fotos, foi meio desatroso, mas coloquei...
    Um abraço!!!

    POr ser primeira vez foi de boa hein


    Se tivesse mais perto eu ate animava comprar ele, preciso de um doador, hehe


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Beto Dom 14 Fev - 10:26:10

    Piero escreveu:O veículo acima é um modelo Comodoro Fácil notar que é 80 pela ausência de frisos em volta das lanternas. Verifica-se também ser um comodoro pela ausência de batentes no parachoques e os mais atentos notarão perto das lanternas traseiras que os frisos laterais se iniciam acima da linha dos parachoques, o que é uma carcterística bem específica do comodoro.
    vdd da pra ver o friso um pouco acima da linha da lanterna...ta vendo hem!!!
    avatar
    grapowski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 38
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
    Cilindros : 6 cil - 4.1
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por grapowski Dom 14 Fev - 11:39:25

    tmmassaro escreveu:
    O carro, continua na garagem, agora quem vai lá comprar? Eu não!

    Eu vou, se o preço for bom! Hehehehehe
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por antiqueira79 Dom 14 Fev - 11:40:55

    Piero escreveu:O veículo acima é um modelo Comodoro 1980 prata diamantina com meio teto de vinil. Fácil notar que é 80 pela ausência de frisos em volta das lanternas. Verifica-se também ser um comodoro pela ausência de batentes no parachoques e os mais atentos notarão perto das lanternas traseiras que os frisos laterais se iniciam acima da linha dos parachoques, o que é uma carcterística bem específica do comodoro.
    De 0 a 10 eu dou nota 11 para este exemplar.

    Abraços a todos e parabéns ao amigo pela descoberta. É muito raro mesmo.

    Piero, vc está certíssimo, "colhi" algumas informações por aqui, é um comodoro 80 mesmo, abs Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Drunken_smilie
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por leandro santos passos Dom 14 Fev - 12:52:23

    esta semana fui na casa de um primo meu numa cidade proxima , e o sonho dele era comprar um opala ,dai aconteceu o seguinte estava ele passando em frente uma casa e reparo que a porta da garagem da casa estava semi aberta onde aparecia a traseira do carro , meio dourado lindo , e deu pra ver que era um opala ,tudo bem foi embora e ficou encafifado , pois nunca tinha visto aquele carro rodando na cidade ,e sabia que naquela casa morava uma viuva de idade sozinha ele simplismente cara de pau foi la e pediu para ver o opala a senhora em primeiro momento achou estranho mais deixou ele ver , estava coberto com uma capa dentro da garagem ....
    e a hora que ele descobriu o opala aquela surpresa o carro estava em estado de zero praticamente fazia 16 anos que estava parado dentro da garagem estava 35.000 km originais , e o mesmo se tratava de um comodoro 82 não sei o nome da cor meio dourado lindo,lindo,lindo tinha ate os plasticos no banco traseirro, interior marrom muito lindo cara , motor 6cc, ai a primeira coisa que ele perguntou foi se ela queria vender , ela não fez muita questão e falou que meu primo não ia querer pois ela queria caro no carro..e falou para ele voltar outro dia para ela falar o preço, ele foi embora e no outro dia pela manhã voltou lá e adivinha????????

    ela pediu somente 6 mil reais no carro ..cheguei na casa dele esta semana e opalão estava na garagem dele pençe num cara que tava feliz da vida com o opalão praticamente zero na garagem ,,,a tinha mais R$490.00 de doc para pagar e a senhora pagou a metade dos doc para ele cara sortudo..... e nunca tinha visto um opala em tão perfeito estado como aquele zerado mesmo...
    fico devendo fotos pois estava sem maquina outra hora posta ....
    é opala tem muita historia ...valeu galera desculpe me estender ..... Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! 562542
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 14 Fev - 13:35:28

    Eu hein leandro santos passos, falaa pra ele aproveitar e fazer a fezinha dele, rsrs


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por leandro santos passos Dom 14 Fev - 14:22:02

    cara largo .... Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Icon_biggrin
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Xann Dom 14 Fev - 20:41:43

    Pelo menos tá na sombra né. Um dia a mulher morre tb e os gurís tomam de conta, vão dar cavalos de pau no Opalão e assoitar ele num poste. Fim da Historia. Rolling Eyes Rolling Eyes


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Assina1moderadorxann2
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por willian fóquinha Dom 14 Fev - 21:06:20

    leandro santos passos escreveu:esta semana fui na casa de um primo meu numa cidade proxima , e o sonho dele era comprar um opala ,dai aconteceu o seguinte estava ele passando em frente uma casa e reparo que a porta da garagem da casa estava semi aberta onde aparecia a traseira do carro , meio dourado lindo , e deu pra ver que era um opala ,tudo bem foi embora e ficou encafifado , pois nunca tinha visto aquele carro rodando na cidade ,e sabia que naquela casa morava uma viuva de idade sozinha ele simplismente cara de pau foi la e pediu para ver o opala a senhora em primeiro momento achou estranho mais deixou ele ver , estava coberto com uma capa dentro da garagem ....
    e a hora que ele descobriu o opala aquela surpresa o carro estava em estado de zero praticamente fazia 16 anos que estava parado dentro da garagem estava 35.000 km originais , e o mesmo se tratava de um comodoro 82 não sei o nome da cor meio dourado lindo,lindo,lindo tinha ate os plasticos no banco traseirro, interior marrom muito lindo cara , motor 6cc, ai a primeira coisa que ele perguntou foi se ela queria vender , ela não fez muita questão e falou que meu primo não ia querer pois ela queria caro no carro..e falou para ele voltar outro dia para ela falar o preço, ele foi embora e no outro dia pela manhã voltou lá e adivinha????????

    ela pediu somente 6 mil reais no carro ..cheguei na casa dele esta semana e opalão estava na garagem dele pençe num cara que tava feliz da vida com o opalão praticamente zero na garagem ,,,a tinha mais R$490.00 de doc para pagar e a senhora pagou a metade dos doc para ele cara sortudo..... e nunca tinha visto um opala em tão perfeito estado como aquele zerado mesmo...
    fico devendo fotos pois estava sem maquina outra hora posta ....
    é opala tem muita historia ...valeu galera desculpe me estender ..... Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! 562542

    um dia eu ainda acho um boi morto desses Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! 505453
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Jean Bida Dom 14 Fev - 22:30:09

    Galera ...estes fatos asãom tão reais, tal qual quando é perdido um ente querido e o quartop, mobília, guarda roupas da pessoa é antido pra sempre...é uma forma de alívio, ou uma forma de não ser uma trairagem póstuma se desfazer de um parada qe o falecido(a) adorava...são formas e manter a pessoa viva...por isso acredito que muitas destas "histórias" são reais.... e adoro ler e viajar junto....


    _________________
    [img]Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! 851505
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por adi Seg 15 Fev - 7:10:03

    Aki em São Mateus do Sul, eu sei de um legitimo SS, não sei o ano, mas sei que é antes de 80, passei no suposto lugar onde é pra ser mas, tem um muro gigante lá, me falaram que ela fez por causa do pessoal chato que ia perguntar.
    douglas junio
    douglas junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 44
    Localização : BEOZONTE
    Modelo do carro : A pé...
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por douglas junio Ter 16 Fev - 6:39:10

    o tio de minha esposa tem um dojao dart, movido a gas, de cozinha!!!! o carro fica parado la, nao vende, nao troca e nao impresta!!

    Conteúdo patrocinado


    Não vendo, não troco, não dou !!!!!!! Empty Re: Não vendo, não troco, não dou !!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio - 21:55:48