Começa a restauração de um sonho. Quando começei a gostar realmente do opala, o primeiro modelo que me inspirou foi o comodoro 78-79, marron com teto bege. Com "seis" anos hehehe, de opaleiro, já tive um Diplo 89 6cc preto, que infelizmente bati e estou vendendo peças. Um 76 Especial 2p bege, um Diplo 80 6cc 2p.
Faz 3 anos q achei o bendito Comodoro 78 marron que tanto procurava, mais perto q imaginava.
Fui com amigos ver ele no interiro de Rio Negrinho SC. Quando chegamos lá, meu deus, era como eu queria, só que tava podre, 3 cores, cheio de adesivos, autofalantes de radio relógio no painel....kkkkk é pra dar qualidade no som.....hehehehhe, uma verdadeira desgraça.
Fui pra casa, pensei um pouco...mais um pouquinho, e esqueci.
Uma semana depois, eu trabalhando, derrepente me veio na cabeça...putz, é o comodoro q sempre quiz. Na hora fui buscar, pensei q se dane, vou dar um jeito de restaurar ele, nem q demore.
Agora, já comprei varias coisas, paralamas, emblemas, frisos, rodas, etc...e vou encarar a jornada.
Essa foto é de quando fui ver o bendito.
Agora em casa já.
È assim que desejo que fique.
Assim que eu tiver fotos da restauração estarei postando.
Até.
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc