Ontem como todos os dias peguei minha Caravela, para o caminho do trabalho, 35km de ida e mais 35 de volta ...
Bom eu estava meio nervoso ontem com as lesmas do transito, ao buzinar para um corola que estava desfilando na pista, o dr ficou nervosimho, e acelerou tb ... e eu como não podia deixar barato fui atras dele colado o tempo todo ... 150 km/h 160 km/h ... acontece que ao chegar na empresa poucos Kms depois, o motor começou com um barulho horrível tipico de correia patinando, parece um gato moendo dentro do motor ... As correrias estão bem justas, sera que pode ter acontecido da bomba da DH ter ido por espaço ? A direção não esta das melhores agora, parece que fica falhando, meio duro, meio mole ... E se pode ter sido isso, sera que vai me custa outra retífica de bomba ? Estou ficando cansado ja de arrumar esse carro e não ficar ao meu agrado, e agora la vem mais essa ... ai ai ai ... vlw pessoal quem souber um palpite e o que deve ser feito eu agradeço desde já !
[]'s !
Última edição por parra em Ter 16 Mar - 14:39:24, editado 2 vez(es)
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc