Estive meio sumido por uns tempos daqui do fórum, mas voltei com carga total, pq depois de uns tempos do meu chevy 151 parado, resolvi voltar para tentar acertá-lo... O problema é o seguinte: Como estou usando balanceiros originais, quando eu puxo na casa dos 6000 rpm umas 5-8 vezes, o maledeto desregula umas 3 ou 4 válvulas... Que artifício técnico posso utilizar para tentar amenizar este problema??? Pensei em utilizar uma cola especial da parker (Trava roscas médio torque)... Coloquei os parafusos novos mas não resolveu...
Estou usando regulagem: 0.30 admissão e escape
Tenho medo dos tuchos: Estes foram travados a partir de originais hidráulicos... Podem estar com problema??? Tenho notado que está subindo muiiito oleo para lubrificação na parte de cima, desde que foi montado... Não consigo fazer vedar a tampa de válvulas original... Vaza óleo pela tampa...
Tenho medo do comando: é um Indeco 298x298 x 106lobe... mas não ouço nenhum som fora do normal não...
Mais uma coisa: cuidado na hora de comprar escapamentos dimensionados fundos de quintal, como o do mesmo modelo do amigo Tiozinho do ROCK (não querendo ser ruim, o meu é igual o dele) mas ficou uma porcaria no meu motor... veio empenado e a barra de direção pega nele quando vira para esquerda...
Abraço amigos...
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