Pessoal estou com uma dúvida
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$
Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$
Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7